sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Pr. César Araújo, Pastor da Assembleia de Deus é morto em tentativa de assalto em Fortaleza

Pastor é morto em tentativa de assalto em Fortaleza. Um pastor da Assembleia de Deus foi morto na tarde desta quarta-feira (5) na Via Expressa, em Fortaleza, após uma tentativa de assalto.
 De acordo com a Polícia Militar, o pastor César Araújo estava com o veículo parado na Via Expressa, próximo ao cruzamento com a Avenida Santos Dumont, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

 A Polícia Militar ainda não sabe informar se o pastor tentou reagir ao assalto ou acelerar o veículo para deixar o local. Um dos assaltantes disparou um tiro, que atingiu o abdômen da vítima.

 Uma ambulância chegou ao local, mas o pastor já havia morrido. A polícia faz buscas pelos suspeitos no Bairro Papicu e áreas vizinhas.
Por Amigo De Cristo

Segundo infomação no G1
A Polícia Civil conseguiu apreender na manhã desta quinta-feira (6), um adolescente suspeito de assassinar a tiros o pastor evangélico Paulo César Araújo, na tarde de quarta-feira (5), na Via Expressa, no Bairro Papicu, em Fortaleza. De acordo com a polícia, o adolescente está sendo ouvido pela delegada do 2º Distrito Policial, Socorro Portela.
Além do adolescente, a polícia confirmou que outros dois suspeitos do crime já foram identificados e ainda nesta quinta-feira serão detidos e encaminhados para o 2º DP, no Bairro Meireles, na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário