sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ruidos estranhos no céu assustam pessoas de todo o mundo. Veja vídeo

Estes sons estranhos que têm sido ouvidos por diversas pessoas em diferentes lugares do globo. Não se conhece uma explicação certa para o fenómeno, mas há algumas propostas.
Uma das primeiras ocorrência desses sons ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser ouvido de diversos pontos de Kiev, sem ninguém saber confirmar qual a procedência.
Há gravações dos barulhos sem explicação capturados no Michigan, Nova Iorque, em Espanha, Noruega, Bielorrússia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, entre outros. Por vezes, o som parece ser de um animal a uivar, outros são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras. A maior parte deles ocorreu nos primeiros meses de 2012.
Em alguns vídeos vêem-se comentários como “parece que o planeta está a gritar de sofrimento”, “Pronúncios de 2012 e o fim do mundo ou de uma grande invasão alienígena”, “Experiências militares como o famoso HAARP”, ou uma grande farsa.
Mas este fenómeno pode ter 2 explicações cientificas e plausíveis.
1 – Que este fenómeno se deve a um novo fenómeno descoberto o ano passado, chamado “Space Quakes”. O que ocorrer aqui é que devido às intensas radiações solares, as linhas do campo electromagnético terrestre se deformam e recuam até se voltarem a unir novamente e criam como que o efeito gerado por uma pedra a cair num lago.
2 – Vibrações Hiperboreais vindas do núcleo da terra. Que visto o núcleo ser sólido e metálico envolto num núcleo liquido, e como roda no sentido oposto à rotação da terra, pode originar alguma fricção electromagnética e estar a ser amplificada pela ionosfera.
As explicações encontram-se no final do video. Como se encontram vídeos dos acontecimentos, gravados por pessoas que ficaram assustadas e intrigadas com o fenómeno.

Fonte: Espaço Gospel 
 http://www.espacogospelnews.com.br/2014/11/ruidos-estranhos-no-ceu-assustam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário