quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vídeo mostra sinais evidentes da volta de Jesus.



Um vídeo de aproximadamente 15 minutos mostra uma realidade dos sinais que aproxima a volte de Cristo para arrebatar a sua Igreja.
 Quando postei esta matéria aproximadamente 1.322.0000 pessoas  já tinha assistido e o que diz a Bíblia sobre Isto?
Aprendei, pois, esta parábola da figueira: quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, “sabei que ele está próximo, às portas” (Mateus 24:32-33).


Muitas são as promessas registradas na Bíblia, mas com toda segurança, a mais lembrada e esperada nos últimos dois mil anos pelos cristãos do mundo inteiro é a seguinte: "Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai... Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis"(Mateus 24:36,43,44). "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver estejais vós também" (João 14:1-3). [a]

Nenhum comentário:

Postar um comentário