segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Encontrado o corpo de jovem morto por afogamento na Lagoa Itapeva em Terra de Areia, ele era membro da Igreja Batista Filadelfia.

Fernando estava desaparecido desda a tarde de domingo e foi encontrado nesta manhã, por amigos.




Momento em que o corpo é retirado do bote da Marinha, com ajuda dos amigos (Foto: Everson Michel)
Momento em que o corpo é retirado do bote da Marinha, com ajuda dos amigos (Foto: Everson Michel)
As 10h e 50min da manhã desta segunda-feira, dia 8/12, o corpo do jovem Fernando Santos foi encontrado as margens da Lagoa Itapeva, em um balneário, no município de Terra de Areia. Fernando havia desaparecido na tarde do dia anterior, quando caiu do jet Sky e se afogou. Equipes de busca trabalhavam durante toda à tarde de ontem e na madrugada, amigos e familiares seguiram na tentativa de encontrar o corpo do rapaz. Na manhã desta segunda-feira, os bombeiros de terra de Areia e uma equipe de mergulhadores reiniciaram as buscas, porém o corpo de Fernando foi encontrado por amigos e irmãos da Igreja Batista Filadélfia de Capão da Canoa, a qual Fernando era membro.

O local estava repleto de amigos e familiares do jovem e foi uma comoção muito grande no momento da notícia em que o corpo de Fernando foi encontrado. Conforme informações de familiares, Fernando havia entrado na água para andar de Jet Sky, logo após o almoço, quando caiu e começou a se afogar, afastando-se do veículo. No mesmo instante, muitos entraram na água na tentativa de socorrê-lo, mas não era possível mais encontrar o rapaz. O proprietário do local, informou que esta foi a primeira vez que uma fatalidade como esta acontece no balneário.

Fernando era considerado um grande amigo por todos e muito querido por muitos. Brincalhão e sempre com grandes projetos, agora ficam as lembranças. Toda a comunidade de Capão da Canoa, onde o jovem residia e trabalhava, deverá prestar suas últimas homenagens a Fernando.

Após o corpo de Fernando ter sido encontrado, a Polícia Civil averiguou e atestou que havia necessidade do corpo ser encaminhado ao DML de Osório, já que se tratava de morte violenta. O corpo de Fernando foi encaminhado ao DML para apurar a causa da morte. Conforme os bombeiros, foi por afogamento, mas o DML investigará se Fernando teve algum tipo de mau subido, já que ele sabia nadar. Após a liberação, o corpo será velado nas dependências da Igreja Batista Filadélfia de Capão da Canoa, na RS 407.
(Foto: Everson Michel) (Foto: Everson Michel) (Foto: Everson Michel) (Foto: Everson Michel) (Foto: Everson Michel) (Foto: Everson Michel) (Foto: Everson Michel) (Foto: Everson Michel) (Foto: Everson Michel) Equipe de mergulhadores (Foto: Everson Michel) (Foto: Everson Michel) (Foto: Everson Michel)


Fonte ;    ispin               

 http://www.ispin.com.br/litoral-norte/08-12-2014/encontrado-o-corpo-de-jovem-morto-por-afogamento-na-lagoa-itapeva-em-terra-de-areia

Nenhum comentário:

Postar um comentário