quarta-feira, 30 de abril de 2014

Conselheiro lista maneiras que cristãos devem tratar as mulheres e sugere: “Devem ser cuidadas e tratadas com respeito”

Conselheiro lista maneiras que cristãos devem tratar as mulheres e sugere: “Devem ser cuidadas e tratadas com respeito”
A conduta correta é algo que deve sobressair na vida de um cristão, e servir de inspiração para os que não seguem os princípios bíblicos. Nesse ponto, existem diversas recomendações para todas as áreas da vida, inclusive quanto a comportamento e trato para com as mulheres.


Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O conselheiro pastoral Ricahrd Hardy publicou uma lista de atitudes que um homem cristão deve ter no trato com o sexo oposto, e elegeu o respeito como um item indispensável.


“A maioria de nós acha que este belo presente que Deus deu para os homens chamado menina é a melhor coisa desde o pão fatiado. Mas as primeiras coisas primeiro, porque ela não é uma coisa. Ela é uma pessoa a ser amada e cuidada e tratada com respeito”
Em sua lista, Hardy afirma que ao andar na rua com uma mulher, o homem deve “andar ao seu lado”, como forma de demonstrar igualdade.


“Os homens raramente oferecem o seu braço para uma mulher durante o dia, a menos que ela seja idosa. À noite, no entanto, se ela está usando saltos ou está descendo escadas ou uma ladeira, é aconselhável oferecer seu braço. Esperemos que ela seja inteligente o suficiente para aceitar ao invés de optar pelo risco de tropeço”, disse o conselheiro, que acrescentou: “É legal pegar a mão de uma menina e conduzi-la através de uma multidão abrir caminho para ela”.


As dicas de Richard Hardy abrangem até questões de etiqueta: “Na maioria das circunstâncias, quando um casal sai para uma caminhada juntos, a menina precede o cara. No entanto, se viajar ou estiverem num terreno acidentado, ele vai primeiro e oferece sua mão se ela precisar de ajuda”, afirmou o conselheiro, segundo informações do Charisma News.


O gesto de abrir as portas do carro é algo que praticamente saiu de prática nos dias atuais. Hardy sugere que os cristãos resgatem o gesto. “O cara dá passos à frente da menina para abrir uma porta do carro para ela, e sai antes e segura a porta para ela desembarcar, a não ser que ela não queira esperar. Ele deve estar por trás da porta do carro quando a abrir, de modo a não se embasbacar com as pernas dela quando ela descer”, afirmou o conselheiro, bem humorado. “Além disso, ele deve manter o olhar para o alto, a fim de que ela se sinta confortável para sair do carro, sem que tenha alguém olhando de cima para o seu decote ou vestido. Eu sei que é uma tentação, mas preste atenção a este guia”, sugeriu.


No mesmo quesito etiqueta, Hardy orienta que um homem deve “preceder a mulher ao descer as escadas ou rampas e segui-la ao subir”, de forma a oferecer segurança.


Hardy aconselha os homens a sempre elogiar as mulheres: “Um cara deve procurar sinceramente dizer coisas boas sobre uma menina. A maioria das pessoas gostam de ouvir coisas boas sobre si mesmos e aos outros. Esqueça o que TV e filmes falam sobre ser o cara. Confie em mim, as meninas não estão impressionados com a sua capacidade de demonstrar os seus níveis de testosterona”,


Por fim, o conselheiro diz que “se você seguir estas orientações, você vai demonstrar à bela jovem de sua vida que tem a habilidade fenomenal para ser exatamente o tipo de cara que ela está procurando”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/conselheiro-maneiras-cristaos-tratar-mulheres-respeito-67254.html

Viúva perdoa motorista responsável pelo acidente que matou seu marido: “Deus tem um propósito para nós”

Viúva perdoa motorista responsável pelo acidente que matou seu marido: “Deus tem um propósito para nós”

Um acidente de carro deixou uma mãe viúva em Indiana, Estados Unidos, e a fé foi o ponto de equilíbrio encontrado por ela para superar a tragédia. Agora, recuperando-se da colisão, Rebecca Sperry anunciou que perdoa o homem responsável pela morte de seu marido.


Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Ela e Jesse Sperry dirigiam-se à igreja quando seu carro foi atingido por outro veículo que trafegava a quase 150 Km/h. A colisão jogou o carro do casal para fora da estrada em direção a um poste.]


O motorista era o oficial de folga James D. Foutch, que saltou imediatamente para fora de seu carro para ajudar o casal, mas segundo o Christian Post, já era tarde demais para o marido de Rebecca, que faleceu instantaneamente por ter virado para proteger a esposa grávida.
“Foi uma bênção ter esse último momento com ele. Eu sabia que ele tinha tomado o seu último suspiro. Deixei-me relaxar e perder a consciência. Eu estava pensando sobre o bebê”, disse a viúva. “Eu sabia que com certeza [Jesse estava morto]. Isso foi importante para mim, porque eu o vi partir antes de desmaiar”.


Rebecca foi levada às pressas para um hospital, e os médicos, temendo pela vida de sua filha a nascer, fizeram um parto de emergência antes de removê-la para um hospital maior. A menina nasceu saudável, e uma semana depois Rebecca pôde encontrá-la


Segundo a viúva e agora, mãe, sua fé a ajudou atravessar o momento mais difícil, quando estava sozinha, sem o marido e a filha. “Eu não conseguiria sem fé. Quando eu estava tendo problemas no hospital, as enfermeiras foram muito bem, recomendaram que eu lesse minha Bíblia. Isso me deu forças para continuar. Fez-me lembrar de que Deus tem um propósito para nós. Às vezes é difícil de ver, e às vezes ele vai ser muito solitário, mas ele ainda está lá para nós. Seu propósito não terminou com Jesse”, disse Rebecca.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/viuva-perdoa-motorista-acidente-matou-marido-67260.html

Cantor Julio Cesar(trono Branco) de Mina Gerais, realisou grande cruzada de salvação cura divina e batismo com espírito Santo em Canguçu/RS. e reuniu muitas almas (veja fotos e vídeo)



Cruzada Evangelística com o Cantor Júlio César -

 Dias 18 a 20 de abril de 2014, em Canguçu / RS.

 Mais 50 almas para Jesus.
A Igreja Assembleia de Deus Gideões, na Cidade de Canguçu/RS, viveu momentos de muita glória no final de semana que passou (18 a 20/05/2014), quando esteve em nossa cidade o Cantor Júlio César, de Belo Horizonte.


Na oportunidade reuniu pessoas de vários ministérios, que vieram adorar a Deus, a Igreja no domingo a noite ficou  totalmente lotada, sendo que pessoas assistiram o culto pelo lado de fora,isto pela importância do evento que estava sendo realizado.


Na oportunidade veio excursão de Rio Grande/RS. e de Piratini/RS.


 
A mensagem foi baseada em Salvação, volta de Jesus e batismo no Espírito
Santo.

 
Na oportunidade houve batismo no Espírito Santo, muitas curas pela oração da fé e aproximadamente 50 pessoas se entregaram a Cristo.

 
Lembramos que abertura dos trabalhos foi realisado na congregação do interior de Canguçu/ RS. onde a igrejinha não comportou o povo que ficou pelo lado de fora.

 
Faço aqui este registro, pois estamos vivendo uma época, que os irmãos da roça sonham em ver um cantor famoso, ou de nome, mais devido suas condições financeiras e exigência de certos cantores, isto ficará só em sonhos.

 
Porem Pr. e cantor Julio Cesar apesar de ser conhecido em todo Brasil e exterior, Disco de ouro, continua sendo servo de Deus, e cumprindo o Ide de Jesus.



De um clic em cima da foto para ampliar
 
 

   Assista vídeo realizado no final desta festividade, foi muito lindo, e muita gloria.





domingo, 27 de abril de 2014

Gideões Missionários 2014 espera atrair 150 mil fiéis


A cidade de Camboriú aproveita o evento evangélico para ter sua economia aquecida, principalmente o comércio



Gideões Missionários 2014 espera atrair 150 mil fiéis
Adicionar legenda
conhecido popularmente como Congresso dos Gideões, que acontece até o dia 5 de maio na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.


O evento é conhecido como o maior congresso pentecostal do país e deve atrair cerca de 150 mil pessoas de diversas partes do Brasil e de outros países do mundo.




O primeiro culto está marcado para aconteceu às 19h no Pavilhão dos Gideões, ao lado do templo sede da Assembleia de Deus em Camboriú. Os cultos terão como convidados pastores de diversos locais do país, além de África e Europa. Entre os preletores podemos destacar o Pr. Marco Feliciano, Pr. Samuel Mariano, Pr. Abner Ferreira, Pr. Rodrigo Salgado, Missionária Sara Pavesse, Pr. Neves de Souza (Àfrica), Pr. Wagner Costa (Canadá) e muitos outros.




A quantidade de pessoas que se deslocam para Camboriú faz com que o evento tenha importância não só religiosa, mas também econômica para a região, como diz Huelsen Ricardo Santos, um dos coordenadores do Congresso Gideões 2014.




“Hoje os gideões transcendem a questão religiosa, o evento aquece a economia não só da cidade, mas da região. Lojas relocam seu ponto e a nível de congresso missionário esse é o maior do país”, disse ele ao jornal O Sol Diário.




Os lojista do Centro da cidade aproveitam a quantidade de turistas para mudar seus produtos e vender mercadorias voltadas para o público evangélico como CDs, livros e Bíblias.




“Durante o Congresso deixo produtos mais sociais à mostra e retiro outros como bermudas e blusas sem manga”, diz a empresária Quézia Castelão que tem uma loja de roupas nas proximidades do Ginásio.




A lojista afirma que o movimento dessa semana de congresso acaba sendo melhor que durante o feriado de Natal, aumentando a lucratividade do comércio.




Outros empresários acabam sublocando seus pontos, como fez Júlio César Pereira, dono de uma papelaria. Os produtos que comercializa diariamente são guardados no estoque e o espaço fica livre para que outro empresário venda produtos evangélicos.




“É mais vantajoso alugar a loja do que trabalhar nessa época, até porque nosso material não é o que eles procuram. Pago aluguel mais caro, porque sabem que alugamos para os gideões”, disse ele.
A prefeitura de Camboriú reconhece que o evento evangélico aquece a economia da cidade e secretaria de Finanças precisou expedir mais de 565 alvarás para comerciantes que trabalharão com produtos evangélicos. Lojistas pagam R$900 para pontos com até 20m² e ambulantes pagam R$350.

Gideões ao vivo

O 32º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora terá diariamente, a partir do domingo, cultos e palestras sobre missões durante todo o dia das 8h às 22h. Os cultos são transmitidos ao vivo e online pela organização do evento. O portal Gospel Prime disponibiliza para seus usuários retransmissões baseadas nos links oficial dos Gideões.
Abaixo os links:


Gideões 2014 ao vivo (Ginásio)



Lua sangrenta, madrugada do dia 15 de abril 2014 5 horas e cinquenta minuto


sexta-feira, 25 de abril de 2014

Extremistas islâmicos sírios mantém bebê cristão como refém sob a mira de fuzis e usam foto para pressionar governo

Extremistas islâmicos sírios mantém bebê cristão como refém sob a mira de fuzis e usam foto para pressionar governo
Os rebeldes sírios que perseguem aos cristãos no país chocaram o mundo na última terça-feira com a publicação de uma foto em que um bebê é mantido sob a mira de fuzis com a legenda “nosso refém mais novo”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A facção rebelde síria pede a deposição do presidente Bashar Al-Assad desde o início da Primavera Árabe. Com os protestos, os cristãos passaram a ser perseguidos no país, que era considerado um local tranquilo para que os cristãos praticassem sua fé.


De acordo com a agência de notícias Minuto Digital, o Exército sírio divulgou a imagem e afirmou que os rebeldes a usaram como uma forma de pressionar os políticos do país a não apoiarem a reeleição de Al-Assad. Os sírios irão às urnas no próximo mês de junho, definir o futuro político da nação.
Os rebeldes afirmam que o bebê é parte de um grupo de reféns da região Kessab, localizada próximo à fronteira com a Turquia e formada por maioria cristã. As informações dão conta que centenas de cristãos da região foram sequestrados e mortos pelos rebeldes.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/extremistas-islamicos-bebe-cristao-refem-sob-mira-fuzis-67148.html

Muçulmana afegã se converte ao Evangelho após sobreviver a tempestade durante fuga de seu país

Muçulmana afegã se converte ao Evangelho após sobreviver a tempestade durante fuga de seu país
Uma mulher muçulmana que buscava exílio de seu país, Afeganistão, revelou como se converteu ao cristianismo durante a viagem de barco à Europa.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Durante uma tempestade, ela e outras 65 pessoas estavam espremidas na embarcação, sem comer ou beber há três dias, quando veio a constatação desesperada: “Nós vamos morrer”. Ela e outras pessoas passaram a fazer preces a Alá, pedindo por sobrevivência.


No meio do terror da tempestade, o barco mergulhou de bico, jogando todas as pessoas numa única direção. Nesse momento, lembrou de partes de uma conversa que teve com sua irmã, cristã, na Austrália, e com seu irmão, também cristão, na Alemanha.


Nesse momento, a mulher lembrou das cenas de um filme sobre Jesus que ela havia visto, e orou a Deus, clamando por livramento: “Se permitir que eu e meus filhos sobrevivamos, irei a uma igreja assim que chegar a terra firme”, disse ela.


Ao terminar a frase, o barco se endireitou, e as pessoas que estava à bordo comemoravam a sobrevivência ao susto. No entanto, a mulher sentia no coração que aquele livramento era resultado da intervenção divina.


Na sequência, uma embarcação grega aproximou-se e os tripulantes passaram a jogar garrafas de água para os refugiados. O barco em que viajavam foi guinchado em segurança até à praia, onde os passageiros foram atendidos, recebendo roupas secas, comida e abrigo.


Quando pôde, a mulher foi a uma igreja, como cumprimento de seu voto. Uma cerimônia de casamento estava sendo celebrada, então ela sentou e assistiu. Na semana seguinte, foi a outra igreja, sentou nos fundos e assistiu ao culto, mesmo sem entender nada. Na terceira visita a uma igreja diferente, embora não compreendesse o que era dito, sentia-se em paz, e achou isso bom.


Nesse lugar, ouviu falar de um centro de refugiados afegãos, onde seus compatriotas recebiam assistência. Ao chegar ao local, notou que era uma instituição mantida por uma igreja cristã. Voluntários entregaram um exemplar da Bíblia no idioma afegão, e ela pôde conhecer os ensinamentos cristãos, como amor ao próximo, perdão aos inimigos, virar a face, entre outros.
A refugiada passou a comparar esses princípios com os ensinamentos de sua antiga religião, e assim, começou a sentir-se atraída pelo Jesus que aqueles voluntários pregavam. Depois de quatro meses, tomou a decisão de aceitá-lo como Salvador, e lembrou de seus familiares que haviam se convertido ao Evangelho.


A vida num país diferente do seu, embora difícil, começava se mostrar menos incerta, pois sentia que Deus respondia suas orações. “Da tempestade no mar para a paz no meu coração, eu sou verdadeiramente grata! Louvado seja Deus”, disse a refugiada, agora convertida, ao Assist News Service.
Bruce McAtee, diretor do Centro de Refugiados do Hellenic Ministries, onde a mulher recebeu assistência, comentou a história de vida e testemunho da refugiada: “Depois disso, essa mulher se juntou a sua família na Suécia, no mês passado. Antes de sair, ela deu seu testemunho na igreja e eu tive o privilégio de batizá-la. Foi um momento poderoso como saiu da água com lágrimas e orações. Ela deixou a Grécia com um fardo e uma convicção para compartilhar com outras pessoas sobre esta nova vida de esperança, paz, amor, perdão, e tudo o que é encontrado em Cristo”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/muculmana-afega-converte-evangelho-sobreviver-tempestade-67143.html

Eduardo Campos afirma ser contra a legalização do aborto

 
Posição do ex-governador de Pernambuco agrada Silas Malafaia que pode ajudá-lo a conquistar o voto evangélico


Eduardo Campos afirma ser contra a legalização do aborto

O pré-candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), ex-governador de Pernambuco, esteve na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, neste último domingo (20) para participar das celebrações da missa de Páscoa.


Diante de milhares de católicos o político afirmou que é contra o aborto, tema que muito interessa aos cristãos, católicos e evangélicos, e que nas eleições de 2010 foi muito debatido pelos candidatos.


“Como cidadão acho que minha posição e a de todos. Não conheço ninguém que seja a favor do aborto”, disse ele quando foi questionado a respeito da liberação da prática.


De acordo com a reportagem do jornal “O Estado de São Paulo”, Campos ficou constrangido ao falar sobre o assunto diante do cardeal dom Raymundo Damaceno, responsável pelo Santuário de Aparecida.


Na visão dele, que tem Marina Silva como candidata a vice, a lei brasileira sobre o aborto não precisa ser alterada. “A legislação brasileira já é adequada. Ela já prevê as circunstâncias e os casos e eu não vejo razão para que se altere exatamente a legislação que o Brasil já tem”, afirmou.


Essa foi a primeira vez que Eduardo Campos participou de uma missa no Santuário de Aparecida e pode se assentar em uma área reservada para autoridades no altar onde também estava o pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PT Alexandre Padilha.


Apesar de a declaração ser interpretada como uma tentativa de se aproximar do público religioso, o ex-governador não quis falar sobre as eleições presidenciais com os jornalistas.


“Hoje é dia de Páscoa. Vamos ter o ano todo para conversar sobre isso”, disse ele que depois da missa se reuniu na casa do arcebispo para um café acompanhado de sua família.


Malafaia aprova posição de Campos



De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o pastor Silas Malafaia estaria cada vez mais interessado em apoiar a candidatura de Eduardo Campos.


Com essa declaração de não ser a favor do aborto o pré-candidato conquistou ainda mais a confiança do líder evangélico. Ao lado de Marina Silva, Campos espera conquistar boa parte dos votos dos evangélicos, principalmente entre os pentecostais, já que Marina e Malafaia fazem parte da igreja Assembleia de Deus, a maior denominação do país, segundo o IBGE.


porLeiliane Roberta Lopes em gospel prime


http://noticias.gospelprime.com.br/eduardo-campos-contra-legalizacao-aborto/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A%20gospelprime%20%28Gospel%20Prime%29

Papa Francisco está irritado com cardeal que vai morar em cobertura de luxo de 700 metros quadrados, afirma jornal

Papa Francisco está irritado com cardeal que vai morar em cobertura de luxo de 700 metros quadrados, afirma jornal
Quando assumiu a liderança da igreja católica, no início de 2013, o papa Francisco tem chamado a atenção por adotar uma postura simples e austera, renunciando aos luxos do Vaticano como apartamentos suntuosos e carros de luxo. O papa instruiu também os outros religiosos da igreja a adotarem tal postura, reforçando a mensagem de “uma Igreja pobre a serviço dos pobres”.


Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Porém, a política adotada pelo papa Francisco tem sido ignorada por cardeais como Tarcisio Bertone, que foi secretário de Bento XVI e em Maio irá se mudar para uma cobertura de luxo com 700 metros quadrados. Segundo o jornal italiano “La Repubblica”, Bertone uniu dois apartamentos no último andar do Palácio de São Carlos, criando assim uma cobertura de 700 metros quadrados, cem deste em um espaçoso terraço.


Em comparação, o apartamento em que papa vive, lado da Casa de Santa Marta, tem apenas 70 metros quadrados.


Bertone argumenta a necessidade de tal espaço afirmando que três freiras que o assessoram desde 2006, quando assumiu o posto de número dois do Vaticano, vão acompanhá-lo na nova moradia.
O jornal espanhol El País a postura adotada por Bertone tem irritado o papa Francisco, que advertiu os cardeais e outros membros da igreja durante a missa de Páscoa, na Quinta-feira Santa, afirmando que os sacerdotes não devem ser “untuosos, suntuosos e presunçosos”, mas sim, ter “a pobreza como uma irmã”.


Além de Bertone, outros cardeais tem também ignorado as advertências do papa em relação à pobreza e vivem em amplos apartamentos de luxo do Vaticano, que tem um patrimônio imobiliário avaliado em cerca de 2 bilhões de euros. Um deles é o chefe da Gendarmeria, Domenico Giani, que está terminando a reforma do seu apartamento com vista para a Via di Porta Angelica. No imóvel foi construído um novo andar, com três janelas e duas grandes vidraças, às quais se acrescentam dois banheiros com banheira de hidromassagem e um terraço.
Por Dan Martins, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/papa-francisco-irritado-cardeal-vai-morar-cobertura-luxo-67154.html

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Preso no Irã, pastor Saeed Abedini envia carta aberta à comunidade cristã: “Precisamos morrer para o egoísmo”

Preso no Irã, pastor Saeed Abedini envia carta aberta à comunidade cristã: “Precisamos morrer para o egoísmo”
O pastor Saeed Abedini, preso no Irã, enviou uma carta aberta aos cristãos de todo o mundo com um alerta sobre o esfriamento da fé e uma mensagem de alento aos seguidores de Cristo: “Vamos ressuscitar nossas crenças mortas”.


Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A carta foi escrita e divulgada por Abedini aproveitando a ocasião da páscoa, de acordo com informações do The Blaze. O pastor, detido desde 2012, tem sofrido tortura e espancamento nas prisões de sua terra natal, o que tem agravado seu estado de saúde.


Abedini foi acusado de espionagem internacional para os Estados Unidos, mas entre as pessoas que prestam assistência a ele, o senso comum é que o motivo real da prisão foi a atividade evangelística que ele desenvolvia no Irã.


“Na véspera da sexta-feira santa e páscoa eu estava orando do meu quarto de hospital pelos meus irmãos de todo o mundo. O que o Espírito Santo revelou a mim em oração foi que há muitos cristãos com a fé morta nos dias de hoje”, escreveu o pastor. “Algumas vezes queremos experimentar a glória e ressurreição com Jesus sem experimentar a morte com ele. Não percebemos que, se não passarmos pelo caminho da morte com Cristo, não somos capazes de experimentar a ressurreição com Cristo”, acrescentou.
No texto, Abedini ressalta a necessidade de abandonar as prioridades pessoais para viver um Evangelho pleno: “Se alguém quiser seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me”, disse o pastor, parafraseando Mateus 16:24. “Vamos ressuscitar nossas crenças mortas, tendo fé que precisamos primeiro morrer para o nosso egoísmo, assim experimentaremos a cruz de Jesus. Somente então seremos capazes de experimentar a ressurreição gloriosa do Cristo”, aconselhou o pastor.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/saeed-abedini-comunidade-crista-precisamos-morrer-egoismo-67139.html

China comunista: o país mais cristão do mundo em 15 anos?

Julio Severo
O Cristianismo está experimentando um crescimento disparado na República Popular da China — tão rápido que o país comunista de 1,35 bilhão de habitantes será o país mais cristão do mundo em 15 anos, de acordo com a reportagem “China on course to become ‘world’s most Christian nation’ within 15 years” (China no curso para se tornar a “nação mais cristã do mundo” dentro de 15 anos) do jornal inglês The Telegraph.
A China é oficialmente considerada ateísta, mas um número cada vez maior de chineses está buscando respostas no Cristianismo — querendo conhecer a vida e os ensinamentos de Jesus Cristo.
Claro que quando se fala em China e Cristianismo, o primeiro pensamento durante décadas sempre foram as chamadas igrejas subterrâneas — cristãos que se reuniam em esconderijos para adorar Jesus Cristo por um medo justificado de perseguição, prisão, tortura e morte. Mas o quadro está mudando. No domingo de Páscoa passado, uma mega-igreja no país comunista estava lotada com 5 mil pessoas para o culto. O prédio de 11 milhões de dólares tem o dobro da capacidade da Abadia de Westminster em Londres, considerada uma das grandes igrejas no Ocidente pós-cristão.
“É maravilhoso ser um seguidor de Jesus Cristo,” Jin Hongxin, de 40 anos, que estava no culto da mega-igreja, disse ao The Telegraph. “Se todas as pessoas na China cressem em Jesus então não mais precisaríamos de delegacias de polícia. Não haveria mais pessoas ruins e portanto não mais crimes.”
A fome espiritual dos chineses está indo na direção certa: o Evangelho.
A reportagem do The Telegraph diz que as congregações cristãs estão crescendo rapidamente desde a morte do ditador comunista Mao Tse Tung em 1976, quando terminou a terrível Revolução Cultural.
“Mao achava que conseguiria eliminar a religião. Ele achava que havia conseguido fazer isso. É irônico — os comunistas não conseguiram. Eles de fato fracassaram completamente,” Fenggang Yang, professor de sociologia na Universidade Purdue e autor do livro “China: Survival and Revival under Communist Rule” (Religião na China: Sobrevivência e Reavivamento sob Governo Comunista), disse ao The Telegraph. “Pelos meus cálculos, a China está destinada a se tornar o maior país cristão do mundo muito em breve. Em menos de uma geração. Muitas pessoas não estão preparadas para essa mudança dramática.”
A população evangélica chinesa, que era apenas um milhão em 1949, já ultrapassou as populações evangélicas de países mais comumente associados com o crescimento evangélico acelerado. Em 2010, havia mais de 58 milhões de evangélicos na China, em comparação com 40 milhões no Brasil e 36 milhões na África do Sul.
O professor Yang crê que o número de cristãos chineses alcançará 160 milhões em 2025, passando na frente até mesmo dos Estados Unidos, que tinham 159 milhões de protestantes em 2010, mas cujas congregações estão em declínio.
Em 2030, a população cristã total da China, inclusive católicos, ultrapassará 247 milhões, colocando-a acima do México, Brasil e Estados Unidos como a maior população cristã do mundo.
Todo esse crescimento é, em grande parte, motivado pelo incessante e crescente interesse dos chineses pela pessoa de Jesus Cristo.
Um estudo publicado no começo deste mês revelou que Jesus Cristo é mais popular no Weibo, a versão chinesa do Twitter, do que o ditador comunista Mao.
De acordo com esse estudo, o atual governante comunista chinês, Xi Jinping, recebeu 4 milhões de menções no Weibo, mesmo com todos os jornais estatais escrevendo sobre ele diariamente.
Mas o nome “Jesus,” que não é mencionado nos jornais estatais, deu mais de 18 milhões de menções no Weibo.
O quadro de crescimento explosivo do Cristianismo na China levou Tom Phillips, autor da reportagem no The Telegraph, à seguinte conclusão: tudo está pronto para a China se tornar o país mais cristão do mundo.
Em reação à reportagem inglesa, a revista Charisma, que é a maior publicação pentecostal do mundo, perguntou: “Será que isso é verdade? E se for, o que isso diz acerca dos Estados Unidos da América? Será que a China está indo para Cristo numa época em que os EUA estão abandonando o Cristianismo?”
A pergunta que eu acrescento é: Por quanto tempo o comunismo poderá sobreviver numa nação onde o Cristianismo não para de crescer? Por quanto tempo uma nação conseguirá sobreviver sem cair numa ditadura quando sua população cristã não para de diminuir?
Com informações da revista Charisma, NewsMax e The Telegraph.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Congregação do interior de Canguçu/RS. recebe o Cantor Julio Cesar, e 14 almas se rende aos pés de Jesus(Veja imagem e vídeo)


Júlio Cesar
Bom, noticia como esta não é todo dia que se pode dar, porem eu preciso destacar aqui a humildade do Cantor Julio Cesar de Minas Gerais, ( conhecido como o cantor do trono branco)para quem não são sabe ele já recebeu disco de ouro, porem o desafio de cantar e pregar na Igrejinha da roça o deixou feliz.

Cantor Julio Cesar cantou vários Hinos, vulto branco, uma carta um presidiário e batismo da mula, e outros, depois falou sobre o encontro de Saulo com Jesus, fez o apelo e 14 almas vieram aos pés de Jesus, sendo a maioria, pessoa que estavam afastado da Igreja.

Kesia Pinheiro



 
Participaram do louvor a s cantoras  Kesia Pinheiro e Danieli Borges.
Local foi a Igreja Assembléia de Deus Gideões.
Danieli Borges

 

                                  vídeo o vulto de branco


                          vídeo carta de um presidiário

                                        Batismoo da mula

Pastores são presos e torturados sem motivo na sexta-feira da paixão: “Diga ao seu Deus para vir salvá-los”, disseram policiais

Pastores são presos e torturados sem motivo na sexta-feira da paixão: “Diga ao seu Deus para vir salvá-los”, disseram policiais
Um grupo de pastores evangélicos e suas famílias foram presos de forma ilegal e torturados por policiais da cidade de Santa Fe de la Vera Cruz, na Argentina, na última sexta-feira santa.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Os evangélicos foram submetidos a torturas e espancamento pelos policiais, que humilhavam os fiéis: “Diga ao seu Deus para vir salvá-los”, diziam. A Argentina é um país de maioria católica, e a prática religiosa está em alta com a eleição do cardeal Jorge Mario Bergoglio ao pontificado à frente da Igreja Católica.

Após os momentos de terror, os evangélicos prestaram queixa contra os policiais, mostrando os hematomas em diferentes partes do corpo. Um deles tinha um dente quebrado e um bebê tinha marca de um tiro de bala de borracha.

O princípio da prisão ilegal seguida de tortura foi uma discussão na vizinhança do local onde os evangélicos estavam. Um dos pastores tomou a iniciativa de intervir na situação para acalmar os ânimos, mas o grupo de policiais que atenderam a ocorrência achou que ele fazia parte do tumulto, e o algemou.

Segundo informações do Protestante Digital, um dos policiais passou a agredir um dos pastores no momento da prisão, quebrando um de seus dentes. Enquanto isso, outros policiais entraram à força na casa, disparando balas de borracha – uma das balas acertou um bebê na cabeça – e levaram outros dois membros da família que também são pastores.

Os quatro membros da família foram presos antes que pudessem se identificar como pastores. Na delegacia, quando tentaram explicar a situação, foram insultados e novamente agredidos. “Hoje é sexta-feira santa, informe o seu Deus para vir e salvá-los”, disseram os policiais, enquanto continuavam a espancá-lo.

Após serem libertados mediante o pagamento de fiança de 2 mil pesos, os pastores foram à sede da Administração Interna, e denunciaram os policiais à Secretaria de Direitos Humanos da província de Santa Fe.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/pastores-presos-sem-motivo-deus-salva-67086.html

terça-feira, 22 de abril de 2014

Pat Robertson prevê fim do mundo para a próxima semana


Sim, ele está de volta: Pat Robertson! E desta vez para prever o fim do mundo para a semana que vem, mais especificamente dia 27 de abril de 2014.

É que justamente neste dia o asteroide 2014 HW passará "triscando" nosso querido planeta azul, a uma distância de 806 mil km da Terra, o que - em termos astronômicos - é uma lasquinha de nada (ou de tudo, dependendo do ponto de vista, é claro)

Alertando que já havia escrito em 1995 o livro "The End of the Age" ("O Fim da Era") sobre o tema, Pat Robertson disse em seu programa The Club 700 desta semana, que a profecia de Apocalipse 8:8, "O segundo anjo tocou a sua trombeta, e foi lançado no mar como que um grande monte ardendo em fogo", se refere a um asteroide em rota de colisão com a Terra, e a hora chegou.

Logo, se o mundo acabar na semana que vem, foi porque Pat Robertson avisou 19 anos atrás, não se esqueça disso, se tiver tempo...

Como não é bobo, nem nada, Robertson deixou a porta aberta para uma desculpa, caso o asteroide siga seu rumo junto ao infinito e nos deixe aqui são e salvos, ainda que com o coração na mão, dizendo: "Pode ser na próxima semana, ou pode ser daqui a mil anos, mas de qualquer maneira nós queremos estar prontos para qualquer que seja o tempo em que o Senhor diga 'estou embrulhando tudo', será a hora de voltar para casa".

Quem viver, verá!

Eis o vídeo da declaração de Pat Robertson:




Fonte: o contorno da sombra
 
Apalavra de Deus diz Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai”. Mateus 24-36.

Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?


"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8:36


Pensamento: Não importa quem somos ou o que alcançamos nesta vida, mais cedo ou mais tarde, a morte vem, mais cedo ou mais tarde tudo o que somos vai acabar em uma sepultura em algum lugar. 



E então, tudo se foi. O que significa isso? Qual é o propósito de tudo isso, se tudo termina com a morte? Que legado vamos deixar para trás? Há milhares de anos, Salomão meditou sobre esses mesmos assuntos, e concluiu que esta vida, por si mesma, com todas as suas labutas e dificuldades, que tudo era vaidade.



Oração: Pai querido, ensina-me a viver com a motivação correta, com as prioridades certas, ajuda-me a ter uma vida em santidade, separado do pecado e dos enganos deste mundo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
 



FéEmJesus

Avenida da fé concentra 20 igrejas em Piracicaba


Em 2,5 quilômetros de extensão é possível encontrar as mais diferentes igrejas, desde tradicionais, pentecostais até neopentecostais




Avenida da fé concentra 20 igrejas em PiracicabaRepetindo o que acontece em diversas cidades brasileiras, Piraciba (interior de São Paulo) tem visto aumentar a quantidade de templos evangélicos nos últimos anos.

De acordo com uma reportagem do G1 em uma única avenida é possível contar 20 igrejas na cidade.

Citada como “avenida da fé” a Avenida Raposo Tavares, periferia de Piracicaba, tem apenas 2,5 quilômetros de extensão e é o endereço de uma igreja católica e outras 19 evangélicas.

A avenida também faz parte do corredor comercial da cidade, por ser muito movimentada ela tem atraído pastores evangélicos das mais diferentes denominações.

É possível encontrar por ali igrejas como Assembleia de Deus, Batista, Evangelho Quadrangular, Deus é Amor, Igreja Universal do Reino de Deus e outros ministérios pentecostais e neopentecostais.

O  quantidade de denominações levanta discussões como a fragmentação das igrejas evangélicas e o oportunismo religioso, que leva cada vez mais pessoas a abrirem igrejas como se fossem pontos comerciais.

Entre os pastores entrevistados pelo G1 está um pastor da Igreja Reino de Deus na Terra que não quis se identificar por ainda estar aguardando o alvará de funcionamento da Prefeitura. Para ele há muitos pastores que escolherem a Avenida pensando em atrair mais fiéis.

“Muita gente escolheu a Raposo Tavares depois de fazer pesquisa de público e para atrair mais fiéis. Eu só vim para cá por falta de outro local, não me importo em atrair as pessoas, mas em pregar o evangelho”, disse.

O pastor Rubens José de Melo Almeida, 46 anos, da Igreja Agnus, concorda que há oportunismo, mas também acredita na segmentação onde o fiel pode escolher a igreja onde se sinta melhor.

“Claro que há casos de oportunismo, mas na maioria das vezes o crente vai escolher o local onde entenda melhor a mensagem do pastor ou se sinta mais à vontade. Considero essa diversidade positiva, pois temos a palavra de Deus sendo dita por muita gente”, disse.


http://noticias.gospelprime.com.br/avenida-da-fe-piracicaba/

Menino é sequestrado e se mantém cantando música gospel até ser libertado; Ouça canção

Menino é sequestrado e se mantém cantando música gospel até ser libertado; Ouça canção
Um garoto de apenas 9 anos de idade foi sequestrado em sua casa e se manteve cantando uma música gospel durante o tempo em que foi mantido sob poder do criminoso.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo informações da Polícia de Atlanta, Willie Myrick foi levado da frente de sua casa por um homem que dirigiu por horas.
Enquanto o seqüestrador perambulava com Willie no carro, o garoto se mantinha cantando a música “Every Praise”, de Hezekiah Walker.
O criminoso, irritado com a postura inusitada do menino, o xingou e disse que estava cansado da cantoria e que Willie deveria se calar. Como o menino não parou, ele decidiu jogá-lo para fora do veículo, sem ferimentos.
Segundo informações do Charisma News, o autor da música soube da história e visitou o menino na Mt. Carmel Baptist Church, igreja frequentada pela família de Willie.
Ouça a música cantada por Willie Myrick no período em que esteve sequestrado:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/menino-sequestrado-cantando-libertado-ouca-musica-67049.html

Estrada que mata: ERS-265 tira a vida de Pastor da Igreja Luterana

        


                              
                              
Pastor Guilherme Klein, da Igreja de Confissão Luterana de São Lourenço do Sul, era conhecido em Canguçu pelo trabalho realizado na Comunidade Bom Pastor

O final do feriadão de Páscoa reservou uma triste notícia para os canguçuenses.

 Na noite desta segunda-feira (21) um acidente de trânsito tirou a vida do Pastor da Igreja de Confissão Luterana de São Lourenço do Sul, Guilherme Klein. Ele era bastante conhecido em Canguçu pelo trabalho realizado junto à Comunidade Bom Pastor, em anos anteriores.

De acordo com o repórter Marcos Schwab, da Rádio Kerb FM, o pastor Guilherme estava em um Fiat Uno Way quando foi atingido por um Ford Fiesta na ERS-265, estrada que liga os municípios de Canguçu e São Lourenço do Sul. A colisão ocorreu em uma reta da rodovia, a poucos metros do estabelecimento conhecido como Bar do Wilsão.

Ainda de acordo com o radialista, a vítima fatal ficou presa às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) aguardava a chegada da Perícia para fazer a remoção do corpo.

Já o condutor do Ford Fiesta saiu ileso do acidente. Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro de Canguçu. Até o momento, não foi informada a indentidade deste segundo envolvido.
Pelo Facebook, amigos da vítima demonstraram desolamento pela notícia:

- Fiquei chocada e triste com a perda do pastor Guilherme num acidente de trânsito próximo da minha cidade, Canguçu. Estradas pelas quais sempre passei. Sempre tragédias e perdas, estrada cada vez mais perigosa - publicou Cleci Koller Reichow.

- No finzinho deste feriado acabo de receber uma notícia muito triste, o pastor Guilherme nos deixou. O céu ganhou mais uma estrela... Peço a Deus que conforte sua família e que lhes dê força neste momento triste. Não caiu a ficha ainda, não parece verdade - escreveu Luana Böhlke De Oliveira Pagel.

- Terminando o feriado com uma notícia muito triste... a perda do pastor Guilherme... recém fiquei sabendo... não dá pra acreditar... tô com o coração apertado... peço que Deus conforte e dê força a sua mãe e família... grande perda... - lamentou Michele Kraft Sell Pommerening.
O Canguçu On Line acompanha o caso e vai trazer mais informações em breve.
> Veja abaixo outra imagem do acidente
            
 
 



 

 
                                                            
 

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Rachel Sheherazade pode ganhar programa de opinião no SBT

A jornalista está impedida de tecer opiniões pessoais no jornal SBT Brasil, uma decisão da emissora diante da pressão política

  •  

Rachel Sheherazade pode ganhar programa de opinião no SBTEm entrevista ao jornal O Globo a jornalista Rachel Sheherazade afirmou que pode ganhar um programa de caráter opinativo e informativo. A decisão de não deixar que os âncoras do “SBT Brasil” opinem partiu da direção da emissora diante da pressão política.

“Tivemos uma reunião com a cúpula da emissora, e essa solução nos foi apresentada para proteger a minha imagem profissional”, disse a jornalista que entendeu a mudança adotada pelo canal.

Apesar dos descontentamentos com as opiniões da jornalista, a audiência do jornal cresceu e houve também aumento de anunciantes. “A fórmula de reunir, em um único produto, notícias e opiniões foi um sucesso. Mas, a televisão é um mundo em constante movimento. É preciso estar preparado e aberto a toda mudança”, disse.

Sheherazade foi contrata pelo SBT justamente por conta de seus comentários que a destacaram quando ela trabalhava na transmissora do SBT em João Pessoa (PB). Há três anos Rachel e sua família se mudaram para São Paulo para que ela pudesse trabalhar na sede do SBT como âncora do principal telejornal da emissora.

Com a mudança Rachel e o jornalista Joseval Peixoto só poderão ler os editoriais escritos pela equipe, representando a opinião da emissora diante das notícias. Rachel afirma que ficará muito à vontade para cumprir esse novo papel, pois esta também é uma função do âncora.
Mas apesar de não deixar sua opinião no ar, ela continuará sendo um profissional de opinião. “A forma de um jornal não muda a essência do seu jornalista. Continuo sendo uma profissional independente, corajosa e de opinião”.

Pressão política

A decisão da emissora não foi tomada a pedido do público e nem dos anunciantes. Sheherazade deixa claro que nunca foi pressionada pelos telespectadores, mas sim por partidos políticos.
“Não houve pressão dos anunciantes. A única pressão foi política, vinda de dois partidos PSOL e PCdoB, que ingressaram com representações contra minhas opiniões na TV aberta”, disse.

Os deputados federais Ivan Valente e Jandira Feghali, ambos do PSOL, pediram o afastamento da jornalista da TV por conta de uma opinião dada por ela ao comentar o caso do jovem infrator que foi preso em um poste no Rio de Janeiro por “justiceiros”.

Sheherazade disse que era compreensível a atitude da população diante da falta de ação do Estado em barrar a violência, mas para os deputados a jornalista fez apologia ao crime.
por Leiliane Roberta Lopes
 http://noticias.gospelprime.com.br/rachel-sheherazade-programa-de-opiniao/