terça-feira, 30 de setembro de 2014

Jovem homossexual desabafa chora e critica ativistas gays por quererem “mudar tudo” e destruir conceitos de Pai e Mãe: “A família é a base da sociedade”; Assista

Jovem homossexual critica ativistas gays por quererem “mudar tudo” e destruir conceitos de Pai e Mãe: “A família é a base da sociedade”; Assista
Um jovem homossexual publicou um vídeo em que protesta contra o “mau-caratismo” dos ativistas gays que querem “desestruturar a sociedade e destruir a família” por causa de um “projeto de poder”.
Smith Hays publicou o vídeo em sua página no YouTube com o título “Gays de Direita”, e afirmou que os projetos de lei que querem acabar com os dias de Pai e Mãe nas escolas são um “absurdo catastrófico”.
O jovem afirma que as propostas contidas no polêmico PLC 122 não é apoiada por todos os homossexuais: “Quer eliminar as expressões pai e mãe da certidão de nascimento. É aquele que quer exterminar o dia dos pais e das mães de dentro das escolas. E sabe por quê? Para algumas pessoas não se sentirem ofendidas. Que pessoa vai se sentir ofendida se todo mundo tem um pai ou tem uma mãe?”, questionou.
Embora o PLC 122 tenha sido banido para que suas propostas sejam discutidas junto ao novo Código Penal, Smith Hays protesta contra as proposições que haviam no texto por que ainda existem ativistas gays lutando para que os dias de Pai e Mãe sejam banidos.
“A mãe e o pai são as pessoas mais importantes que uma pessoa pode ter na vida. A família é a coisa mais importante que uma pessoa pode ter na vida. O que são esses projetos querendo destruir família? Isso ta muito errado”, esbravejou o rapaz.
Na sequência, ele argumenta que nem todos os homossexuais são ativistas e/ou concordam com essas propostas que “querem mudar tudo”.
“Não é por ser gay que é contra família. Dá pra entender? Uma coisa que as pessoas confundem muito hoje em dia – que a maioria ta indo na onda desses esquerdistas psicopatas – é que todo gay é contra família porque eles são. Eles têm problema mental. Mãe é aquela que deita e não consegue dormir enquanto o filho não chega. Isso é mãe e pai. Pai também. É aquele que pode estar passando fome, mas se o filho esta passando fome, ele pega o pão que ele tem e dá para o filho. É um amor incondicional, é um elo de alma”, disse Smith.
Por fim, o rapaz afirma que essa questão não deveria ser tratada da forma como vem sendo, e que bastariam “pequenos ajustes” na legislação atual para que a violência contra os homossexuais seja contida.
“A família é a unidade básica da sociedade. A família é de onde vem a nossa educação, nossa cultura, nossa moral, nossa ética. Eu sei disso porque cresci numa família muito boa, que me passou todos esses conceitos. Graças a Deus eu trabalho, não dependo de ninguém. Acordo cedo todo dia, trabalho, estudo. Porque retidão, honestidade, ética não tem nada a ver com orientação sexual”, disse.
                          Assista





Publicado por Tiago Chagas em Gospel maiss
 http://noticias.gospelmais.com.br/jovem-homossexual-critica-ativistas-gays-familia-base-71515.html

Refugiados cristãos marcam tendas com a letra “N”

Com a constante perseguição e o reino de terror imposto pelo Estado Islâmico na região fronteiriça entre Iraque e Síria, muitos refugiados buscam um local seguro para escapar do conflito que tomou conta de sua terra.
Nos arredores de Erbil, capital do Curdistão, no norte iraquiano, existem vários campos de refugiados. Eles foram criados pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur) e abrigam milhares de pessoas.
O Curdistão Iraquiano tem seu próprio governo, pois é considerado uma região autônoma e até o momento tem conseguido resistir às investidas do EI graças à milícia “peshmerga”, que têm apoio dos EUA. Estima-se que o número de refugiados no Curdistão Iraquiano já passa de 200 mil.
Entre as milhares de tendas beges fornecidas pelo ONU, a maioria abriga cristãos, que foram os maiores alvos do EI. Quando os terroristas invadem uma aldeia, dão a opção dos cristãos se converterem ao islamismo. Caso contrário, morrerão. A maioria se recusa e acaba sendo executada. Os poucos que conseguem escapar têm dado testemunho de sua fé.
Embora tenha graves problemas relacionados à saúde e saneamento básico, pode-se ver nas imagens das tendas que os cristãos continuam firmes. A maioria usou tinta spray para desenhar o mesmo “n” – que marca propriedade dos Nasrani (Nazarenos, em árabe)- que os milicianos do EI pintam na casa de cristãos.
A imagem de um dos acampamentos de Erbil vem sendo compartilhada milhares de vezes, acompanhadas por diferentes textos. Todos eles destacam o testemunho e a perseverança daqueles cristãos que perderam tudo por causa da sua fé. Destaque para a tenda número 68, que trás em árabe e inglês a frase “Jesus Cristo é a luz do mundo”. 
Com informações Conservative Tribune
Fonte: Gospel Prime
                                             Fonte Espaço Gospel

Marina Silva encontra-se com líderes evangélicos e reafirma compromisso com valores cristãos

Marina Silva encontra-se com líderes evangélicos e reafirma compromisso com valores cristãos
A candidata Marina Silva (PSB) participou de um encontro com líderes evangélicos em São Paulo e reafirmou seu compromisso pessoal com os princípios cristãos.
Essa foi a primeira visita de Marina a uma reunião com evangélicos desde que ela apresentou o então candidato Eduardo Campos a pastores assembleianos em São Paulo, no dia 04 de agosto, menos de dez dias antes do fatídico acidente aéreo que ceifou a vida do ex-governador pernambucano.
O encontro reuniu mais de 1.500 pessoas de diversas denominações evangélicas, incluindo pentecostais e tradicionais. Em seu discurso, Marina disse que seu compromisso com a fé cristã segue inalterado, mas ressaltou que é importante defender o Estado laico, para que direitos e deveres sigam respeitados.
“Não quero transformar os púlpitos das igrejas evangélicas em palanques”, disse a ex-senadora, acrescentando que crê que os votos que receberá serão dados por conta de suas ideias: “As pessoas não votam em mim porque eu sou evangélica, mas porque acham que tenho as melhores propostas para o Brasil. O Estado laico é uma conquista da sociedade brasileira, bom para quem crê e para quem não crê”.
Durante o discurso, Marina também recitou um poema de sua autoria e que fala sobre a importância de ter um propósito pelo bem.
Do arco que empurra a flecha,
Quero a força que a dispara.
Da flecha que penetra o alvo
Quero a mira que o acerta.
Do alvo mirado
Quero o que o faz desejado.
Do desejo que busca o alvo
Quero o amor por razão.
Sendo assim não terei arma,
Só assim não farei a guerra.
E assim fará sentido
Meu passar por esta terra.
  Trecho do poema Arco e Flecha, de Marina Silva
 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais
http://noticias.gospelmais.com.br/marina-reafirma-compromisso-valores-cristaos-71478.html

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vídeo do 25º Congresso dos Gideões Missionários/RS.

Associação Missionária Internacional Gideões Missionários

Ocorreu neste final de semana dias 20 e 21 de setembro de 2014, no Centro Internacional de Eventos Fenadoce (Pelotas/RS), o 25º Encontro Internacional de Missões, promovido pela AMIGM, cujo presidente é o Pr. Adão Madeira.

O louvor esteve a cargo de Ariely Bonatty Eveny Braga  Zigomar Marques, Monica e Adriana Rafael e Stefani e demais convidados.

A preleção ficou na responsabilidade do Pr.  Evaldo Godoy.

A festividade foi marcada por mensagem muito forte, com objetivo de preparar o povo de Deus Para o Arrebatamento.
Na ultima mensagem o pregador focou a volta de Cristo e a necessidade de estarmos preparado.


 Também o  pastor Godoy fez um pedido aos pastores presente, a não entregar os púlpito a ladroes que e exigem que e a ultima oferta seja deles, e disse a oferta é da Igreja.

O encerramento foi marcado por decisões para Cristo por pessoas que estavam afastadas da Igreja, foi muito forte a presença de Deus.

Em todas as reuniões o ginásio esteve completamente lotado e avia alegria no rosto de cada participante.
                    Parabéns Gideões Missionários.
Ino Nacional Brasileiro,no 25º congresso internacional de Missões 2014
Entrada da banda Gideões e do Exercito de Miriam
Cantora Eveny Braga no 25º congresso dos Gideões Missionários RS
Ariely Bonatty canta estou em Guerra nos gideões RS. 2014
 Missionários presentes ao 25º congresso dos Gideões/RS. 1ª parte
 Missionários presentes ao 25º congresso dos Gideões/RS. 2ª parte
 Conjunto local canta com a Igreja, aqui chegamos pela fé
 Rafael e Estefanie no 25º congresso de Missões dos Gideões Missionários
 Cantor Zigomar Marques no 25º congresso de Missões dos Gideões/RS.
 Pr. Evaldo Godoy no congresso dos Gideões/ RS.2014 pregação forte.
 Ariely Bonatty no encerramento emocionante, Gideões/RS. 2014

 Dupla abençoada no 25º congresso dos Gideões RS. Click aqui
Exercito de Miriam, coreografia vai acontecer Milagre Click aqui
Monica e Adriana no 25º congresso de Missões 2014  click aqui

Igrejas podem ser obrigadas a pagar taxas de direitos autorais para tocar músicas em cultos

Igrejas podem ser obrigadas a pagar taxas de direitos autorais para tocar músicas em cultos
A eterna batalha em torno dos direitos autorais das músicas tocadas nas igrejas pode ter um capítulo final caso o Projeto de Lei do Senado (PLS) 100/2011 seja aprovado. A lei em vigor atualmente, de número 12.853 e regulamentada em agosto de 2013, prevê que as igrejas paguem pelos direitos autorais dos artistas ao executarem as músicas durante o culto.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Essa lei, em vigor atualmente, regulamentou a atividade do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) – órgão privado que tem como função fiscalizar e cobrar os valores referentes a direitos autorais de músicas executadas em público ou emissoras de rádio e/ou TV – e concedeu poderes para que sejam feitas cobranças inclusive nas igrejas.

A proposta do PLS 100/2011 visa isentar da cobrança os eventos religiosos, gratuitos e sem finalidade de lucro. “Entendemos que, desde que a representação ou execução pública da obra se dê no âmbito de evento destinado à manifestação religiosa e sem finalidade lucrativa, não há por que sujeitá-la a prévia autorização e, especialmente, à arrecadação de valores por parte do ECAD, tendo em vista que os responsáveis não auferirão nenhuma vantagem pecuniária e, portanto, não tirarão proveito econômico algum das obras utilizadas, não havendo, pois, ofensa aos direitos patrimoniais do autor”, argumentou a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), autora do projeto e atualmente concorrendo ao governo do Paraná.

Segundo a senadora, o projeto conta com precedentes jurídicos a seu favor e concilia o direito fundamental à liberdade de culto e o direito do autor, também protegido por lei.

“Não há conflito entre a modificação legislativa aqui proposta e o inciso XXVII do art. 5º da Constituição, que assegura proteção ao direito autoral. O caso, a bem da verdade, é de harmonização de normas e princípios de status constitucional”, argumentou.
Caso o projeto não seja aprovado, o ECAD terá caminho livre para executar as cobranças de direitos autorais de músicas executadas durante os cultos e/ou eventos religiosos que não tenham sido autorizadas previamente.
 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais
http://noticias.gospelmais.com.br/igrejas-obrigadas-pagar-tocar-musicas-71400.html

Dilma Rousseff discursa na ONU e condena ataques militares contra extremistas muçulmanos que matam cristãos

Dilma Rousseff discursa na ONU e condena ataques militares contra extremistas muçulmanos que matam cristãos
A presidente Dilma Rousseff (PT) abriu a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York com um discurso que criticou o combate aos extremistas islâmicos em países como Síria e Iraque.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Os militantes muçulmanos nesses países têm sido responsáveis por uma perseguição sem precedentes contra cristãos.
Na Síria, que vive em guerra civil há aproximadamente três anos, os muçulmanos têm cobrado impostos ilegais da minoria cristã, e matado os que se recusam a pagar ou abandonar o país. Já no Iraque, os militantes do Estado Islâmico afirmam que sua meta é erradicar o cristianismo do mundo árabe, e seu plano começou a ser posto em prática com a expulsão ou assassinato de cristãos que viviam em Mosul, principal reduto de cristãos no norte do país.
No discurso feito na ONU, Dilma afirmou que o combate ao terrorismo dos extremistas radicais que reiteradamente perseguem e matam quem não concorda com seus termos deve ser feito a partir do diálogo: “Eu lamento profundamente isso. O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU”, afirmou na última terça-feira, 23 de setembro.

Obama

O presidente norte-americano fez um discurso claramente no sentido contrário ao de Dilma Rousseff e prometeu agir para proteger os cristãos que são vítimas dos extremistas nesses países.
De acordo com Barack Obama, é preciso estabelecer parcerias com países da região que têm compromisso com a liberdade religiosa e “promover a estabilidade” social.
“Nosso objetivo é claro: vamos degradar e, finalmente, destruir o Estado Islâmico através de uma estratégia abrangente e sustentada contra o terrorismo… Eu já deixei claro que vamos caçar terroristas que ameaçam o nosso país, onde quer que estejam”, afirmou o presidente.
Recentemente dois jornalistas norte-americanos que haviam sido sequestrados pelo Estado Islâmico foram decapitados e tiveram suas mortes filmadas e publicadas na internet.

Malafaia

O pastor Silas Malafaia também criticou a postura de Dilma Rousseff sobre a perseguição aos cristãos nesses países.
No Twitter, Malafaia classificou como “vergonhoso” o discurso da presidente na ONU: “Atenção cristãos: Dilma condena ataque americano ao terrível grupo terrorista da Síria, que mutila mulheres cristãs e enterra crianças vivas. Em 2013, Dilma defendeu o islamismo na ONU.  Agora, condena ataque de nações contra o pior grupo terrorista da atualidade, o Estado Islâmico”, protestou.

 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais
http://noticias.gospelmais.com.br/dilma-condena-ataques-muculmanos-matam-cristaos-71401.html

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

25º Congresso dos Gideões Missionários: (veja fotos domingo )

Pr. Adão Madeira em Frente a multidão


Associação Missionária Internacional Gideões Missionários


Ocorreu neste final de semana dias 20 e 21 de setembro de 2014, no Centro Internacional de Eventos Fenadoce (Pelotas/RS), o 25º Encontro Internacional de Missões, promovido pela AMIGM, cujo presidente é o Pr. Adão Madeira.



O louvor esteve a cargo de Ariely Bonatty Eveny Braga  Zigomar Marques, Monica e Adriana Rafael e Stefani e demais convidados.



A preleção ficou na responsabilidade do Pr.  Evaldo Godoy.

A festividade foi marcada por mensagem muito forte, com objetivo de preparar o povo de Deus Para o Arrebatamento.
Pr.  Evaldo Godoy  e Pr. Adão Madeira
Na ultima mensagem o pregador focou a volta de Cristo e a necessidade de estarmos preparado.

 Também o  pastor Godoy fez um pedido aos pastores presente, a não entregar os púlpito a ladroes que e exigem que e a ultima oferta seja deles, e disse a oferta é da Igreja.

O encerramento foi marcado por decisões para Cristo por pessoas que estavam afastadas da Igreja, foi muito forte a presença de Deus.

Em todas as reuniões o ginásio esteve completamente lotado e avia alegria no rosto de cada participante, em breve estarei colocando alguns vídeos que marcaram esta festividade.

Parabéns Gideões Missionários.

Ariély Bonatty

 
Evenny Braga
 
Grupo Local
 
Pulpito

Aproximadamente 20 Missionário
Rogério e Mairom

Pr. Victor Pr. Magnus e Pr. Tunes


domingo, 21 de setembro de 2014

Gideões Canguçu ao vivo da fenadoce em pelotas/RS.

Rádio Liberdade AM de Canguçu das 830 as 930 hora,s e rádio opinião gospel cobertura completa durante todo o dia com Pr. Victor Melo Pr. Magnus e Pr. Tunes ao vivo a partir das 800horas da manha deste Domingo.
Ouça Aqui

Fotos da abertura do 25ª congresso dos Gideões Missionários/RS.õe

Veja algumas fotos da abertura do 25ª congresso de missões que esta sendo realizado em Pelotas no ginásio da fena doce, Sábado dia 20 de Setembro 2014.

E estaremos com reportagem completa na próxima segunda dia 22.


sábado, 20 de setembro de 2014

25º Congresso Internacional de Missões será em Pelotas/RS

Acompanhe aqui em cadeia com a rádio  Opinião Gospel ao vivo neste sábado partir das 18 horas, e domingo todo o dia, direto da fenadoce o 25º congresso dos Gideões Missionários.

                                          De um clic AQUI

Acontece dias 20 e 21 de Setembro de 2014 o 25º Congresso Internacional de Missões promovido pela Associação Missionário Internacional Gideões Missionários. O tema deste ano é: "Jesus esperança das nações (Mateus 12.21)"
O encontro será no Centro de Eventos Fenadoce, na BR 392 - acesso ao município de Pelotas. No Sábado (20) acontecerá a abertura a partir das 17h00min.

 Blog do Augusto Pinz


Pr Antonio Magnus Convite para o 25º Congresso Internacional de Missões
Eveny braga Convite para o 25º Congresso Internacional de Missões
 Pr. Paulo Figueiró Convite para o 25º Congresso Internacional de Missões



 MAIS INFOMAÇÃO CLICK AQUI  www.gideoesrs.com.br

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Marina chora ao dizer que 'passou fome, meus pais não tinha o que comer um ovo para alimentar oito filhos.

                               Na TV, Marina diz que 'passou fome' 

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, durante campanha em Fortaleza
A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, durante campanha em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA.com)
A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, exibiu na TV nesta terça-feira um discurso em tom emotivo no qual avisa à presidente-candidata, Dilma Rousseff (PT), que não acabará com o Bolsa Família porque sabe o que é "passar fome". A estratégia dos marqueteiros de Marina, que dedicaram todo o horário eleitoral da noite ao recado, é estancar a onda de boatos segundo os quais ela excluirá o programa de transferência de renda se for eleita. Com a voz embargada, Marina dirigiu-se à petista durante comício em Fortaleza (CE): "Dilma, fique ciente, não vou lhe combater com as suas armas. Nós vamos manter o Bolsa Família. E sabe por quê? Porque eu nasci lá no Seringal Bagaço (AC). Eu sei o que é passar fome. Tudo o que minha mãe tinha para oito filhos era um ovo e um pouco de farinha e sal com umas palhinhas de cebola picada", disse Marina. "Eu me lembro de ter olhado para o meu pai e minha mãe e perguntado 'vocês não vão comer?'. Minha mãe respondeu 'nós não estamos com fome', e uma criança acreditou naquilo. Eu depois entendi que eles há mais de um dia não comiam. Quem viveu essa experiência jamais acabará com o Bolsa Família. Não é um discurso, é uma vida". (Felipe Frazão, de São Paulo)




Fonte veja

sábado, 13 de setembro de 2014

Daniel e Samuel: Dupla relembra momentos marcantes do ministério

   A canção “Paixão Pela Presença” foi composta durante uma viagem e dá título ao mais novo trabalho dos cantores pela Som Livre

                                                    

A dupla Daniel e Samuel faz sucesso no sertanejo gospel, mas mesmo nascendo em lar evangélico os cantores precisaram vivenciar experiências próprias com Deus.
Em uma parte da vida os irmãos se distanciaram dos caminhos do Senhor e o retorno aconteceu de forma diferenciada para cada um. “Eu voltei em 1990 em uma terça-feira e foi uma coisa muito linda meu retorno para Deus”, disse Daniel.
Em entrevista ao canal Você Adora, da Som Livre, os cantores dividiram esta experiência que mudou a forma como eles se relacionam com o ministério. “Retornar para Jesus é algo maravilho”, disse Samuel. “Um dia eu estava me preparando para fazer um show (secular) e Deus falou comigo, disse que tinha um plano na minha vida”, revelou.
Criados no interior, a música sertaneja sempre esteve presente na vida de Daniel e Samuel que resolveram fazer dela não apenas a profissão, como também o ministério.
“A música na nossa história está no sangue também, nosso pai cantava no coral da igreja”. Segundo os cantores a música se enraizou em suas veias e nos últimos 20 anos eles visitaram todas as regiões do país ministrando vidas.
A dupla está divulgando o CD “Paixão pela Presença” pela Som Livre. As canções que fazem parte deste trabalho revelam momentos marcantes que os cantores tiveram com Deus, a música que dá título ao trabalho, por exemplo, foi uma revelação que Samuel teve durante uma viagem.
Assista a entrevista:

                                                             
 

por Leiliane Roberta Lopes em Gospel prime
 http://musica.gospelprime.com.br/entrevista-daniel-e-samuel-voce-adora/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+musicagospel+%28Pipes+-+M%C3%BAsica%29

Geraldo Alckmin pede oração a pastores em igreja neopentecostal e defende parceria do Governo com igrejas no tratamento de dependentes químicos







Geraldo Alckmin pede oração a pastores em igreja neopentecostal e defende parceria do Governo com igrejas no tratamento de dependentes químicosO governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que está na disputa pela reeleição, subiu na última quinta feira no altar da Igreja El Shaddai, associada ao Ministério Internacional da Restauração, onde pediu oração dos pastores presentes e defendeu a manutenção das parcerias entre o governo e instituições mantidas por igrejas no trabalho de reabilitação de dependentes químicos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Em busca de apoio do eleitorado evangélico, o candidato discursou na igreja para uma plateia de 400 pastores. Durante seu discurso, Alckmin falou a favor dos princípios cristão e da defesa da família. Defendendo a importância do trabalho feito por igrejas evangélicas no tratamento de dependentes químicos, o candidato ainda classificou o consumo de crack como uma epidemia nacional.

- Eu vim pedir as orações de vocês. Nós somos parceiros e iremos trabalhar juntos no trabalho social das igrejas, procurando apoiar quem mais precisa – garantiu o candidato, durante seu discurso.

A afirmação de Alckmin em defesa das parcerias do estado com igrejas atende uma das principais reinvindicações das lideranças evangélicas nessas eleições.

O candidato manteve um tom religioso em seu discurso aos pastores, e afirmou que “não há nada mais importante, mais bonito, na vida que evangelizar a levar a palavra de Deus às pessoas”. Ele defendeu ainda a unidade familiar como a “primeira célula da nação”.

- Eu vim aqui para agradecer: quanto mais vocês trabalharem e levarem sua mensagem, melhor para São Paulo e para o Brasil – destacou Geraldo Alckmin, sendo respondido com aplausos e gritos de “Aleluia” pelos pastores.

A presença do candidato no encontro com os pastores não foi divulgada pela coordenação de sua campanha nem pela assessoria de imprensa do governo. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o partido justificou o sigilo afirmando que a agenda do candidato com líderes religiosos não são divulgadas para que não atrapalhe os cultos e não cause atrito com igrejas que ainda não receberam a visita de Alckmin.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

GUERREIROS DE ORAÇÃO, SETE DIAS, 24 HORAS POR DIA.



Relógio

Vem ai mais uma campanha dos Guerreiros de oração, a partir do dia 07 de Agosto de 2014, a 14 de Agosto 2014.
Pastore aparentam a Deus os guerreiro de oração.
 Sete dias, 24 horas de oração por dia, pelo 25º Congresso Internacional de Missões que acontecerá em Pelotas /RS, no ginásio da fena doce.
Participe você também, deixe um comentário abaixo com o seu horário de oração estaremos colocando seu nome no relógio de oração.
Sete dias clamando a Deus, para que sua presença seja real, curando  salvando e batizando no Espírito Santo.
Vem você também.