sábado, 29 de novembro de 2014

2ª da marcha para Jesus em Canguçu/RS. reúne fiéis em caminhada pelas ruas da Cidade ( Veja Fotos e videos )

Aconteceu dia 29 de  novembro de 2014 na Cidade de Canguçu/ RS. a 2º Marcha para Jesus, numa demonstração de fé e de agradecimento a Deus.

Fiéis percorreram Avenida General Osório, e Conselheiro Brusque, com destino a praça Carolino Filho, onde ocorreram shows com bandas cantores e conjuntos das Igrejas participantes.

Ouve uma parada em frente a prefeitura municipal, onde o Prefeito Gerson Nunes e sua esposa já aguardavam para um momento de Oração, onde foi feito uma oração especial pelo Senhor prefeito e sua Esposa.
A marcha contou com a coordenação da Laura que durante a marcha fez uma parada para orar por um jovem amigo seu que estaria 2º ela lutando contra as drogas, Jovens este que conversou conosco depois da oração e disse se sentir muito feliz e aliviado.

A marcha encerrou na praça Carolino Ança Filho onde a Laura pedio para todos presente um momento de oração pelo Senhor Prefeito e por todos os Pastores presente.

Registrei alguns momentos especiais em fotos e vídeo

Senhor prefeito Gerson Nunes ao lado de Sua esposa, ele de chapéu, sua esposa a sua esquerda camiseta azul.
Momento de oração
                                        Assista vídeo da marcha para Jesus

 

A grande mensagem de Lewandowski,ele defende conciliação e mobilização até de pastores e padres, Veja.



De cada 100 processos, apenas 30 são resolvidos pela Justiça; presidente do STF
defende conciliação e mobilização até de pastores e padres

Por Fausto Macedo
Liminar de ministro possibilita reeleição na Corte paulista. Foto: Andre Dusek/Estadão
Liminar de ministro possibilita reeleição na Corte paulista. Foto: Andre Dusek/Estadão

Ante a avalanche de demandas que trava o Judiciário – cerca de 100 milhões de processos em curso no País – , o ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu o uso maciço do recurso da conciliação. Invocando tese de doutorado ele pregou mobilização geral, até “pastores, padres, sacerdotes”.

“Temos que mudar o paradigma, temos que sair de uma cultura de litigiosidade para uma cultura de pacificação.”

Lewandowski enfatizou. “Devemos justamente mudar a nossa cultura, mudar o enfoque no sentido da solução de controvérsias. Mas, como vamos fazer isso? Utilizando meios e instrumentos alternativos. Eu me refiro à mediação e também à arbitragem. O mundo moderno precisa desses instrumentos.”

Nesta sexta feira, 28, o ministro participou como convidado especial de reunião-almoço do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), tradicional reduto da advocacia que completa 140 anos de vida. Lewandowski falou sobre “Desafios e perspectivas do Judiciário.”

O ministro teve como plateia profissionais que sofrem na pele o dia a dia de um sistema em crise por causa do volume estúpido de pendências.

A nata da advocacia ouviu e aplaudiu Lewandowski.


Cerca de duzentos advogados, entre eles criminalistas renomados e de grande prestígio, acompanharam atentamente o relato do presidente da Corte. Lewandowski revelou que, em 2013, os juízes brasileiros aplicaram 25,7 milhões de sentenças, 3.5% a mais que no ano anterior.

Continue lendo aqui
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/a-grande-mensagem-de-lewandowski/

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ruidos estranhos no céu assustam pessoas de todo o mundo. Veja vídeo

Estes sons estranhos que têm sido ouvidos por diversas pessoas em diferentes lugares do globo. Não se conhece uma explicação certa para o fenómeno, mas há algumas propostas.
Uma das primeiras ocorrência desses sons ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser ouvido de diversos pontos de Kiev, sem ninguém saber confirmar qual a procedência.
Há gravações dos barulhos sem explicação capturados no Michigan, Nova Iorque, em Espanha, Noruega, Bielorrússia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, entre outros. Por vezes, o som parece ser de um animal a uivar, outros são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras. A maior parte deles ocorreu nos primeiros meses de 2012.
Em alguns vídeos vêem-se comentários como “parece que o planeta está a gritar de sofrimento”, “Pronúncios de 2012 e o fim do mundo ou de uma grande invasão alienígena”, “Experiências militares como o famoso HAARP”, ou uma grande farsa.
Mas este fenómeno pode ter 2 explicações cientificas e plausíveis.
1 – Que este fenómeno se deve a um novo fenómeno descoberto o ano passado, chamado “Space Quakes”. O que ocorrer aqui é que devido às intensas radiações solares, as linhas do campo electromagnético terrestre se deformam e recuam até se voltarem a unir novamente e criam como que o efeito gerado por uma pedra a cair num lago.
2 – Vibrações Hiperboreais vindas do núcleo da terra. Que visto o núcleo ser sólido e metálico envolto num núcleo liquido, e como roda no sentido oposto à rotação da terra, pode originar alguma fricção electromagnética e estar a ser amplificada pela ionosfera.
As explicações encontram-se no final do video. Como se encontram vídeos dos acontecimentos, gravados por pessoas que ficaram assustadas e intrigadas com o fenómeno.

Fonte: Espaço Gospel 
 http://www.espacogospelnews.com.br/2014/11/ruidos-estranhos-no-ceu-assustam.html

Venha participar da 2ª Marcha para Jesus em Canguçu- RS.

Adicionar legenda

Energéticos Monster Energy , promove o satanismo, diz mulher

Noticias Gospel – Em um polêmico vídeo postado no YouTube, intitulado “Monster Energy drinks are
the work of Satan” (As bebidas Energéticas Monster, são obra de satanás), aparece uma mulher afirmando que a bebida energética Monster Energy, que inclusive é vendida no Brasil, usa imagens satânicas para promover uma agenda anticristã. Dentro de três dias, o vídeo foi visto por mais de 5,7 milhões de vezes. Veja abaixo:
A mulher desconhecida no vídeo, que se acredita estar falando em um evento cristão, diz que há mensagens escondidas em toda a marca, logotipo e comercialização da bebida energética que se assemelham a elementos do satanismo.
No vídeo, a mulher alega que o logotipo “M” poderia aparecer para se assemelhar a três ocorrências da letra Vav, o numeral hebraico para seis, interpretando o logotipo pode significar “666.” Depois, ela faz referência ao slogan da Monster em uma faixa com os dizeres do produto “Unleash the Beast” (libere a besta ou liberte a fera), a interpretação destes dois exemplos seria que a Monster Energy tem a intenção de fazer referência a “besta” no Livro das Revelações.
“Esta não é uma empresa cristã. Então porque eles têm uma cruz na lata? Está é a mensagem: anticristo”.
Ela afirma que existe uma cruz na letra ‘O’ of Monster, que se assemelha com um crucifixo, e diz que quando a lata é virada de cabeça para baixo quando for beber, o símbolo fica invertido. Ela acredita que este crucifixo invertido é o mesmo utilizado para simbolizar o satanismo.
No vídeo ela diz ainda que essa bebida é uma “maneira inteligente do satanás para entrar no lar cristão e na vida de um cristão”.
O homem que postou o vídeo na internet, afirma que desde então passou a receber inúmeros comentários rudes e ameaças de morte por ter filmado e postado o polêmico vídeo.
A ABC7, de Los Angeles, tentou entrar em contato com a fabricante da bebida energética, até o final desta matéria não conseguiu falar com nenhum representante.


Fonte Portal padon
http://padom.com.br/energeticos-monster-energy-promove-o-satanismo-diz-mulher/

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vídeo do batismo do segundo homem mais alto do mundo se torna viral nas redes sociais; Assista

Vídeo do batismo do segundo homem mais alto do mundo se torna viral nas redes sociais; Assista
O batismo de um homem que é considerado o segundo mais alto do mundo se tornou viral nas redes sociais. A cerimônia, realizada no rio Utcubamba, no Peru, atraiu milhares de curiosos, que assistiram e filmaram o momento.
Margarito Machacuay Valera tem 2,36 metros e foi batizado no dia 27 de setembro de 2008 em Bagua Grande, no departamento (estado) do Amazonas, próximo à fronteira com o Brasil, no encerramento do programa evangelístico Impacto Esperanza, realizado pela Igreja Adventista Missão do Norte.
No entanto, o vídeo do batismo de Margarito se tornou viral nas redes sociais somente agora, seis anos depois.
À época do batismo, a esposa de Margarito, Olga Ramos de Machahuay, disse que estava feliz com a decisão tomada pela sua família de entregar a vida a Deus. “Eu me sinto muito animada com isso. Eu não tenho palavras para descrever o que sinto, tudo graças a Deus porque Ele é esperança de vida”, disse.
O “segundo homem mais alto” também expressou satisfação com a decisão tomada: “Eu estou feliz, sinto uma grande paz na vida, porque hoje eu vou começar uma nova vida. Agradeço a Deus”,
Ele e sua família frequentam a Igreja das Oliveiras, na mesma cidade onde foram batizados pelos pastores Walter Dávila e Edson Guerrero.

 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais
http://noticias.gospelmais.com.br/video-batismo-segundo-homem-mais-alto-mundo-72959.html

domingo, 23 de novembro de 2014

Casamento: Letícia e Edilson ( veja fotos e assista video)

Casamento de Leticia e Edilson ocorreu neste Sábado dia 22 / 11/ 2014  as
 horas no Templo da Igreja Assembleia de Deus Gideões em Canguçu / RS.



A cerimônia religiosa foi realisada pelo Pr. Antonio Magnus Dias e por Leonel Goulart 1º secretario, Pr. Quintino de Santa Vitoria fez entrega das alianças e pr. José Geni participou com sua oração pelos noivos.



 O blog Gideões Canguçu que estava  presente, registrou este momento tão esperado por  Leticia e Edilson.



E então deixamos nossa humilde mensagem em homenagem ao  novo Casal..



Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos sonharam,  se torne realidade, unidos para a nova vida,  que seja ela só de amor  paz e alegria, para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.


A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existe, Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.

Até que enfim esse casório saiu! E estamos muito felizes por isso esperamos que vocês continuem exatamente
assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes e abençoado por Deus. 
Parabéns e felicidades,que Deus os Abençoe, e que sejam muito felizes, lembrando as Palavra do mestre, o que Deus uniu não separe o Homem




Um grande abraço de  Gideões Canguçu/rs. na pessoa deste Pr.Antonio Magnus Dias e Teresinha Goulart Dias.


                                                                                                                                               
                        Danieli Nunes deixa sua homenagem em louvor,assista vídeo                                                  

Se você gostou, deixe seu Comentário abaixo com sua homenagem também.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

OAB vai combater sacrifícios de animais em rituais de religiões afro; Pai de santo acusa evangélicos de perseguição

OAB vai combater sacrifícios de animais em rituais de religiões afro; Pai de santo acusa evangélicos de perseguição
O presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB-RJ, Reynaldo Velloso, afirmou que a entidade irá combater o sacrifício de animais em ritos das religiões afro-brasileiras a partir do próximo ano.
“Tradição tem que ser na África, não no Brasil”, disse Velloso, em discurso durante a XXII Conferência Nacional dos Advogados. Na umbanda, candomblé e outros cultos afro-brasileiros, o sacrifício de animais durante as celebrações é tido como sagrado.
De acordo com o jornal O Dia, representantes do candomblé alegaram perseguição religiosa. O babalorixá Ivanir dos Santos, que preside a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa, afirmou que a iniciativa de Velloso é injusta e acusou grupos evangélicos de orquestrarem a medida.
“Isso é perseguição de grupos evangélicos, e ele está querendo usar isso como forma de se notabilizar”, afirmou. Para Ivanir, a prática do sacrifício é interpretada de maneira equivocada: “Os animais têm que ser defendidos, mas as pessoas têm que entender os limites da nossa tradição da sacralização do alimento”, argumentou.
O pai de santo também se disse tranquilo quanto à situação, pois “outras ações jurídicas já feitas em combate à pratica foram consideradas inconstitucionais”.
No entanto, Velloso sugere que o sacrifício é praticado por religiões com “pouca representação” na sociedade brasileira: “Só o candomblé e mais religiões de poucos adeptos cometem essa prática. Tem que prevalecer a vontade da maioria. Onde já se viu matar um ser indefeso para uma entidade evoluir? Isso só existe na cabeça das pessoas”, protestou.
Velloso rebateu o argumento do pai de santo e disse que não é evangélico, e reforçou a ideia de que o sacrifício de animais é uma afronta à Constituição Federal.
“A religião tem que ter um limite. Há leis que proíbem maus tratos aos animais. A religiosidade tem que se submeter a todas as regras da vida. Você não tem direito de matar um marginal se ele invadir sua casa”, disse Velloso.
 Publicado por Tiago Chagas em gospel mais

13º Congresso de Missões em Santa Rita no Paraguai, ( assista vídeo)



Aconteceu nos  dias 15 e 16 de novembro de 2014,o 13º congresso de missões em Santa Rita no Paraguai ,o mesmo  foi marcado com a presença maravilhosa de nosso Deus.


O  Congresso foi dirigido pelo pastor Valmir presidente dos Gideões no Paraguai e, coordenado pelo presidente do Gideões/RS. Pr. Adão Madeira que se fez presente, e dirigiu a Manha missionária.


O congresso teve  como préletor oficial o Pr. Paulo Figueró /RS.


Cantores Grupo Ilsa Carolina Paraguai e cantora Ema Paraguai. 

Mais de 50 Índios se fizeram presente, cantando louvor e dando testemunho de milagres e suas de conversão.


Pastor Adão Madeira fez uma apresentação do grupo indígena, e também mostrou mais uma vez o seu grande amor pelo o campo missionário e principalmente pelos irmãos  indígena a qual abraçou e foi abraçado como um verdadeiro pai.


Os Irmãos Indígenas não foram abençoados somente com a palavra de Deus mais também foram levados do Brasil roupas e alimentos para ser distribuído entre os mais necessitados.


Na oportunidade foi realizado a consagração de 15 novos Obreiros para o engrandecimento da obra do Senhor.



Registrei alguns momentos em vídeo, para que você internauta amante da Obra missionária possa compartilhar conosco desta grande Obra missionária no Paraguai.


Termino esta reportagem agradecendo a Deus pela vida  do Pr. Adão Madeira pela sua coragem e dedicação pela obra missionária, poi sei que muitas vezes sente dificuldade para manter os missionário no campo devido a dificuldade financeira, mais Deus os tem dado graça.


E também agradeço a Deus por você amante da obra missionária que tem contribuído para que o Evangelho seja pregado até os confins da terra, DEUS OS ABENÇOE ass- Pr. Antonio Magnus Dias.

 


                                 







Vídeo entrada das Bandeiras no 13º congresso dos Gideões em Santa Rita Paraguai em 16/11/ 2014



Vídeo Ino Nacional Paraguai no Congresso dos Gideões em Santa Rita Paraguai em 16 / 11 /2014

Veja a chegada dos índios da Tribo Athé nos Gideões 2014

 Cantora Ilsa Carolina canta estoy a tu lado no 13º Congresso de Missões no paraguaí 2014

 Cantora Eva nos Gideões Paraguai canta hoje eu quero ver

 Cantora Ilsa Carolina Vai Missionário no 13º Congresso de Missões no paraguaí 2014
Coral indígena nos Gideões em Santa Rita Paraguai 2014

Vídeo Pr. Adão Madeira apresenta os Pastores e Pb índios e Missionários

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

13º Congresso de Missões em Santa Rita no Paraguai , ( VEJA FOTOS)

Aconteceu nos dias 15 e 16 de novembro de 2014,o 13º congresso
de missões em Santa Rita no Paraguai, o mesmo foi marcado com a presença maravilhosa de nosso Deus.

O Congresso foi dirigido pelo
Pastor Valmir presidente dos Gideões no Paraguai e, coordenado
pelo presidente do Gideões/RS. Pr. Adão Madeira que se fez presente, e dirigiu a Manha Missionária.

 O congresso teve como préletor oficial o Pr. Paulo Figueró /RS.

 Cantores Grupo Ilsa Carolina Paraguai e cantora Ema Paraguai.


Mais de 50 Índios se fizeram presente, cantando louvor e dando
testemunho de milagres e suas de conversão.

 Pastor Adão Madeira fez uma apresentação do grupo indígena, e também mostrou mais uma vez o seu grande amor pelo o campo missionário e principalmente pelos irmãos indígena a qual abraçou e foi abraçado como um verdadeiro pai.

 Os Irmãos Indígenas não foram abençoados somente com a palavra de Deus mais também foram levados do Brasil roupas e alimentos para ser distribuído entre os mais necessitados.

Na oportunidade foi realizado a consagração de 15 novos Obreiros para o engrandecimento da obra do Senhor.
Registrei alguns momentos em Fotos, para que você internauta amante da Obra missionária possa compartilhar conosco desta grande Obra missionária no Paraguai.

 Termino esta reportagem agradecendo a Deus pela vida do Pr. Adão Madeira pela sua coragem e dedicação pela obra missionária, poi sei que muitas vezes sente dificuldade para manter os missionário no campo devido a dificuldade financeira, mais Deus os tem dado graça.

 E também agradeço a Deus por você amante da obra missionária que tem contribuído para que o Evangelho seja pregado até os confins da terra, DEUS OS ABENÇOE ass- Pr. Antonio Magnus Dias.


MISTÉRIO! 'Bola de fogo' filmada no céu da Rússia causa sensação na internet

Moradores da cidade de Riej viram forte clarão no céu. Fenômeno aconteceu no dia 14 de novembro.
Bola de fogo cruzando o céu foi vista na Rússia no dia 14 de novembro (Foto: Reprodução/YouTube/Tatyana Volkova)

Um misterioso clarão filmado nos céus da região russa dos Urais se tornou viral nesta quinta-feira (20) na internet, e está causando sensação entre quem acredita em Ovnis e descrentes que falam de se tratar apenas de um meteorito.
Moradores da cidade de Riej, a 1.500 km de Moscou, viram na sexta-feira (14) passada uma luz violeta cruzando o céu em plena noite, até que o fenômeno ficou incandescente como se fosse uma explosão. Veja um vídeo do fenômeno.
"Parece uma explosão nuclear", comentou um dos apresentadores do canal de notícias Rossya 24.


Fonte G1 continue lendo aqui http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/11/bola-de-fogo-filmada-na-russia-causa-sensacao-na-internet.html

DESABAFO! Travesti se arrepende de mudanças no corpo e diz que espera promessa de Deus: “Só Ele pode me dar paz”; Assista

Travesti se arrepende de mudanças no corpo e diz que espera promessa de Deus: “Só Ele pode me dar paz”; Assista
O travesti que usa o codinome Talita Oliveira e ficou conhecido nacionalmente há pouco mais de 30 dias por tecercríticas severas aos ativistas gays, publicou um vídeo recentemente dizendo que se arrepende de ter modificado seu corpo.
O rapaz começa dizendo que o vídeo foi motivado por uma ofensa recebida em uma rede social após ele ter cortado o cabelo em um modelo curto, e afirmou que as pessoas o veem com sua atual aparência, mas não conhecessem sua vida pregressa, quando foi “coroinha” na Igreja Católica.
“Sabe o que mais de deixa horrorizada? É você abrir o Facebook de manhã e uma pessoa mandar um recado pra tu [dizendo assim]: ‘Ei, bichinha escrota, tu já cortou o cabelo, né? Os pastores da igreja já te deram quanto pra isso? Tu não vai tirar o peito?’”, disse Talita.
Na sequência, o travesti desabafa sobre a situação a que suas escolhas o levaram: “Queridos, vocês não sabem de nada. Você não deveria chamar isto que eu botei no meu corpo de ‘silicone’. Você tinha que chamar isso de corrente do diabo, porque o diabo me acorrentou com isso aqui, porque isto está preso à minha carne”, lamentou.
Talita Oliveira – que já se apresentou como Talita Sayeg – afirma que se tivesse condições financeiras removeria as próteses, e voltaria a atuar ativamente na igreja, pois foi nesse ambiente que foi criado. “Vocês iam ver. Eu ia voltar com tudo. Mas eu ia voltar com temor, e eu ia mostrar pra vocês que Deus existe, e que Deus é grande e é fiel. Não venham soltar piadinha se vocês não conhecem a história da pessoa”, disse o travesti.
Ao final, ele diz que ainda tem esperanças de um dia poder reparar seu corpo: “No dia que Deus, que é o criador dos céus e da Terra, me der condições de tirar tudo isso aqui, aí vocês vão ver pra que foi que eu nasci, porque eu não superei todos aqueles espermatozoides pra ser qualquer uma não. Eu nasci foi pra ser grande, e a minha promessa de Deus é sublime e só Ele pode me dar: a paz, que vocês não tem”, finalizou.
Assista Fonte Gospel mais

Fotos viagem Missionária ao Paraguai

Postei estas fotos da viagem Missionária, enquanto preparo reportagem completa do 13º Congresso de Missões no Paraguai.




























Breve reportagem completa 13º congresso dos Gideões no Paraguai