quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

UMA MENSAGEM DE ANO NOVO AOS LEITORES DE GIDEÕES CANGUÇU/RS.




AOS AMADOS LEITORES  DE MEUS BLOGS DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO E AGRADEÇO A CADA UM POR ESTAR CONSOCO NO ANO DE 2014, ESPERO CONTINUEMOS JUNTOS EM 2015. DEUS ABENÇOE A TODOS OS LEITORES.



       Salmos - Capítulo 90

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Morreu Cezilia Madeira Uma das fundadoras das Assembléia de Deus da metade sul de nosso estado

Parte para glória uma das mais antigas missionárias do Brasil, Cezilia Madeira, aos 97 anos de idade. Uma das fundadoras das Assembléias de Deus da metade sul de nosso estado.

Esposa do já falecido Pr. Justimiano Madeira e Mãe do Pr. Adão Madeira Presidente da Igreja Assembleia de Deus Gideões/RS.

Seu corpo esta sendo velado na capela A 1 do Cemitério São Francisco de Paula no Fragata, em Pelotas. e seu sepultamento está previsto para amanha as 10 horas.

 Nos deixou um grande exemplo de vida e dedicação a obra de Deus. Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé.

Anuciamos com pesar o Falecimento de Cezilia Madeira, e ao mesmo tempo pedimos a Deus que conforte os corações de Familiares.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz natal e um próximo 2015 com toda a benção de nosso Deus.


Feliz Natal


E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria que será para todo o povo: Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor”. Lucas 2:10-11


Pelo muito que você tem representando para nós, queremos dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz.

Que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias atra´ves das palavras que juntas forma mensagens, que agora dedicamos a você.
Desejamos que neste Natal, a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos. Feliz Natal, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te protegerem, ampararem nesta longa caminhada da vida, para que o seu caminho seja repleto de flores e frutos.
Estamos felizes com o nosso trabalho, pois a cada dia fazemos novos amigos; a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como você.



Feliz Natal!
É o que nós, do Gideões Canguçu, na pessoa do Pr. Magnus e Família desejamos a você na Paz de Cristo Jesus

Pr. Magnus e Esposa (Irª Terezinha)

Lembrando que foto a cima do Anjo é real. 
Aconteceu no 20º Aniversário da Igreja Assembléia de Deus Gideões, na cidade de Canguçu/RS, num momento em que a Glória de Deus foi muito grande na Igreja e então apareceu o Senhor.
A foto foi tirada por L. Luçardo.

Natal da Família Missionária, porque Participar? Veja nossa matéria.

Como Contribuir Para Missões

Igrejas, empresas como pessoas jurídicas ou irmãos e amigos sendo pessoas físicas, podem assumir o compromisso de contribuir mensalmente.

 

PORQUE COOPERAR

A cada ano Deus tem levantado mais pessoas dispostas a fazer missões. Entendemos que o ministério da AMIGM é uma das oportunidades que você tem para contribuir para a expansão do Reino de Deus. Incentivamos você a investir nesse ministério por causa das seguintes razões:


  1. Porque administramos com honestidade e transparência as nossas finanças e prestamos contas regularmente.
  2. Porque Deus promete bênçãos a quem investe generosamente na obra de evangelização mundial. “Ele também suprirá e aumentará a vossa sementeira, e multiplicará os frutos da vossa justiça, enriquecendo-vos em tudo para toda a generosidade, a qual faz que por nosso intermédio sejam tributadas graças a Deus” II Coríntios 9:10,11.
  3. Porque não recebemos ajuda financeira internacional para o sustento da obra no Brasil e no exterior.
  4. Porque necessitamos de meios financeiros para funcionar adequadamente.

 

PARA ONDE VAI A SUA OFERTA?

Aqui estão alguns exemplos do que sua parceria conosco irá realizar nos próximos meses…
- Envio e adoção de missionários;
- Implantação de Igrejas;
- Revitalização de Igrejas;
- Evangelização de populações ribeirinhas;
- Trabalho indígena;
- Assistência a famílias carentes;
- Implementação e manutenção de projetos.


 

ADOÇÃO MISSIONÁRIA

Para adotar um missionário o interessado deve entrar em contato com a AMIGM, onde a mesma indicará os missionários para adoção, se o adotante tiver preferência de missionários de áreas específicas, deve solicitar a AMIGM um levantamento da necessidade e disponibilidade de missionários na área de interesse do adotante; neste caso a AMIGM terá um prazo para efetuar a pesquisa, dando a resposta o mais breve possível.
 
Qualquer Igreja ou irmão pode ser um mantenedor da obra missionária realizada pela AMIGM em parceria com as Igrejas enviadoras, contribuindo mensalmente com uma quantia que Deus lhe dirigir o coração para este fim. Essas contribuições a AMIGM disponibilizará ao auxílio missionário e manutenção das atividades missionárias.

A sua doação gera: EVANGELIZAÇÃO.
 

Veja como contribuir:
DEPÓSITO DIRETO EM CONTA CORRENTE DA ASSOCIAÇÃO MISSIONÁRIA INTERNACIONAL GIDEÕES MISSIONÁRIOS.

As ofertas podem ser depositadas em nossa conta corrente:
Banco Bradesco Agência 0387-5, Conta Corrente: Nº.: 82482-8
Nominalmente à Associação Missionária Internacional Gideões Missionários

domingo, 21 de dezembro de 2014

Veja Policial se recusa a prender mulher que roubou comida para os filhos e a presenteia com dois caminhões de comida

Foto: Daily Mail/Reprodução
Em um momento de tensão entre policiais brancos e cidadãos negros nos EUA, um episódio chamou a atenção do país ianque. Em vez de prender Helen Johnson por roubar cinco ovos, em 5 de dezembro, para alimentar a sua família passando necessidades, o policial William Stacy pagou a cartela de ovos e liberou a mulher em um supermercado do Alabama, segundo o jornal britânico Daily Mail.

O abraço entre os dois, filmado pelo celular de um cidadão comum, viralizou por todo os Estados Unidos. Mas a história ganhou contornos ainda mais sensacionais no dia 11 de dezembro: Stacy chegou com outros colegas na casa da mulher de 47 anos com dois caminhões de comida para alimentar a família de Helen. Ela vive com duas filhas, sobrinha e dois netos e a família é pobre.

Por duas vezes, Stacy fugiu ao comportamento esperado de um policial. Primeiro, ao se recusar a dar voz de prisão à mulher. Ele pagou as compras e a fez jurar que nunca mais roubaria comida. Depois, ao fazer uma doação enorme para a família Johnson e ajudar a aliviar a situação deles. O Natal de 2014 será inesquecível para essas pessoas, né? Diga nos comentários o que achou da atitude do policial! 

Traduzido e por Yahoo noticias

sábado, 20 de dezembro de 2014

Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia


A Arábia Saudita é o “berço” do Islamismo, tendo em Meca a cidade mais sagrada desta religião. Já é proibido aos não muçulmanos entrarem naquela cidade. De modo geral, a perseguição religiosa só aumenta. Não há igrejas conhecidas e a maioria dos cristãos naquela nação são imigrantes estrangeiros.
Agora, o governo do país que já se diz regido pela lei sharia, anuncia modificações em uma lei sobre literatura. Isso poderá marcar o fim do cristianismo na região. O motivo é simples: está prevista pena capital para quem carregar Bíblias para dentro da Arábia. Ou seja, o que já era considerado contrabando, agora chega ao extremo. Não se pode comprar legalmente uma cópia das Escrituras por lá.
A missão Heart Cry [Clamor do coração] divulgou em seu relatório mais recente que ao legislar sobre a importação de drogas ilegais, incluiu-se um artigo que aborda “todas as publicações de outras crenças religiosas não islâmicas e que tragam prejuízo”. Ou seja, na prática, entrar com uma Bíblia na Arábia Saudita será o mesmo que carregar cocaína ou heroína.
Segundo a lista publicada anualmente pelo Ministério Portas Abertas, em 2014 a Arábia Saudita figura como o 6º país que mais persegue cristãos. A conversão para outra religião já era proibida na Arábia Saudita, punida com a morte. Mesmo assim, existem relatos crescentes que muçulmanos estão seguindo a Cristo após sonhos e visões.
 
Continue lendo de um click aqui

Homem dado como morto pelo ebola 'ressuscita' durante reportagem. Veja o vídeo

Os produtores do "Good Morning America", programa exibido nos EUA pela rede ABC, registraram um momento impressionante na África.
Em meio a uma multidão, uma equipe do necrotério chegava em uma rua de Monróvia, na Libéria, para retirar o corpo de um homem que, supostamente, havia morrido por causa do vírus ebola.
Um dos líderes da comunidade afirmou que tentava conseguir ajuda há dias, mas que não obteve resposta dos serviços de saúde. 
A Organização Mundial de Saúde (OMS) já afirmou que não há nenhum leito disponível para tratar vítimas da doença no país.
O vídeo registra o grupo realizando procedimentos de desinfecção no corpo e, quando já está envolto em sacos plásticos para ser levado ao crematório, o homem mexe o braço.
Alguém, no meio da multidão, grita que ele está vivo.
A Libéria é o país mais afetado pelo surto de Ebola que acomete a África Ocidental, tendo registrado quase duas mil mortes. 




Fonte Espaço Gospel

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

27º aniversario da Assembleia de Deus Gideões/RS. de Canguçu/RS. ( VEJA FOTOS)



Dinaél e Joaquim se reencontram com Deus




Realizou-se nos dias 13 a 14 de Dezembro de 2014 o 27º Aniversário da Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários na Cidade de Canguçu/RS

Pr. Magnus e Dr. Marcos

As festividade foi dirigida pelo cantor Zigomar Marques, Pb. Otavio Ferreira e Timóteo Silva, coordenado pelo Pr. Antonio Magnus Dias, Pastor Regional.

Sábado às 20 horas inicio da festividade com louvor e adoração ao Senhor, e foi dada a entrada das bandeiras e cantado o ino nacional Brasileiro.

Pr. Magnus e Valdir
Valdir r Marcos

A festividade foi marcada com muito testemunho de milagre e a ministrarão da palavra de Deus.

Ouve renovação Espiritual e Irmãos que retornaram ao Senhor durante a pregação, pois o impacto da palavra e a presença de Deus eram muito forte e real.

Domingo a noite Pr. Magnus fez referência ao falecimento de um Herói nos Gideões de Canguçu,( Pr. Geni) que nunca faltou uma festividade durante 27 anos, mais que foi recolhido pelo o Senhor três dias ante da festa.

Obreiros
Louvor Magnus e Raquel

Sendo lembrado que alguns dias ante da festividade ele, Pr. Geni Borges teve um ensaio para canta o ino  vai obreiro com sua filha Raquel, então Pr. Magnus cantou com a Raquel o ino desejado pelo então falecido.

A festividade teve como Preletor Ev. E Dr. Marcos Jones de Capão da Canoa/ RS. e Missionário Ivan de Xangrila/RS.

Cantores, Valdir Roxo Xangrilá/ RS. Zigomar Marques Mediã Salvador e conjunto local.


Todas reuniões foram marcada pela presencia do Senhor, muitas lagrimas muita unção, renovo e volta para casa de Deus, com certeza um marco nos 27 anos da Igreja Missionária de Canguçu, que  não será esquecido por muito tempo.

Registramos também a presença do Vereador Cesar Silva a qual a Igreja agradece.

Os Gideões de Canguçu agradecem a todos que estiveram presentes, desejando que Deus os Abençoe Ricamente.

Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com Todos Vós.

                                                    Pr. Antônio Magnus Dias

Cantor Valdir roxo
Dr. e Ev. Marcos Jones

                                                                         

Dois companheiro voltado em meio ao culto e a alegria do Pastor em abraça-los

 
Alegria dos Obreiros em receber os companheiros que pedem retorno a casa do Pai

 

                                        Fotos Mauro Peres  reportagem  Pr. Magnus 

                                                Louvor ao vivo Valdir Roxo dois ungido clik aqui    Sinceridade clik aqui                                                                                                      

Veja! Jovem brincou com Deus e se deu mal.

Todo mundo sabe que não pode brincar com o nome e Deus.


A jovem  do vídeo, decidiu não acreditar nisso, e o que aconteceu com ela é surpreendente.

A história é real e quase inacreditável.

Depois de ver esse vídeo, você vai entender a seriedade das palavras que saem da nossa boca.

Assista e deixe seu Comentário:

sábado, 13 de dezembro de 2014

Homenagem ao saúdoso Pr. José Geni Borges.Veja fotos



Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. - João 11:25-26.

A  Igreja  Assembléia de Deus em Canguçu – Rs. Perdeu um Pai um amigo um Irmão, Pr. Geni Borges deixou sua família seus amigos Irmãos no dia 09-de 12 2014 as 11 horas da manha, e passou a estar com o senhor.

Seu trabalho na Obra de Deus no Interior de Canguçu, foi marcado por curas, milagres e salvação de almas, sua maior alegria era estar trabalhando para Jesus, nunca recuou em nem um desafio, não tinha hora para ele, ele foi um Herói.

Pastor José Geni Borges nos deixou muito triste, queríamos que não fosse verdade, mais temos que aceitar a vontade de Deus para sua vida, sei que você combateu o bom combate acabou a carreira e guardou Fé, até logo amigo.

A morte representa a chave que traz os perfumes da vida. A saudade de hoje representa a alegria do reencontro no amanhã.

Palavras do Aposto são Paulo no fim de sua carreira, combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

Pr. Magnus e Pr. Geni
Estou como uma criança pois perdi mais um Pai.


Pr. Geni e Irena sua Esposa


Familia


Falando direto para radio liberdade e opinião gospel


Até logo amigo

Reunião Pré-Convencional da CNMP 2014 realizada em Capão da Canoa/RS.(Veja fotos e reportagem e Pastores trasnferido).

                                                                                                                               Pr.Adão Madeira ( Presidente)

A Igreja Assembleia de Deus - Gideões Missionários de Capão da Canoa/RS, liderada pelo Pr. Paulo Figueró, recebeu no dia 06 de dezembro de 2014, um grupo aproximado de 200 pastores e líderes de congregações do Estado do Rio Grande do Sul, para uma reunião convencional, visando tratar assuntos concernentes à obra do Senhor Jesus.


A reunião iniciou as 9 horas, sob a direção do Pr. Presidente da Convenção Nacional de Pelotas (CNMP), Pr. Adão Madeira, e posteriormente passou a palavra ao vice-presidente, Pr. José Assis (Rio Grande/RS).
           Pr. Assis (vice  presidente)
Pr. Assis ministrou pela manha trazendo aconselhamento úteis, aos obreiros do senhor.


Pr. Adão junto com a mesa diretora prestou conta dos trabalhos realizada na obra Missionária, e mostrou relatórios, Confirmando a seriedade e transparecia desta administração.
                                                                                      Ev. Alexandre Sec missões

Pr. Adão Madeira, entre muitos assuntos, lembrou que a Convenção Geral do Ministério de Pelotas, será nos dias , 14 e 15 de Março de 2015, na Igreja Sede em Pelotas-RS.


O 26º congresso de Missões será mais uma vez em setembro, No ginásio da FENADOCE.


Durante a reunião foi também tratado a transferências de alguns Pastores, sendo que Pr. Paulo Figueró de Capão da Canoa estará indo para Pelotas- RS. Para ajudar o Pastor Adão Madeira.


Pr. Saulo de Santa Cruz- RS. Para Capáo da Canoa RS. Pr. Paulo Santo de Giruá RS. para Santa Cruz RS. Pr. Arí de Terra de Areia RS. para Giruá, Pr, Oseías de Canoas RS. para Terra de Areia, Pr. André de São Marcos RS. para Canoas, Pr. Jair de Eldorado RS. para São Marcos RS. Pr, Claudio de São Marcos para Soliedade RS.
       Pr. Paulo Figueró                                                                                                                Pr. Saulo

A reunião ocorreu num clima muito espiritual, onde todos Obreiros se mostraram muito esclarecido, pela transparecia a qual são tratados todos os assuntos concernente a obra do senhor, tanto da CNMP, como também na obra missionária.


De mãos dadas foi encerrada a reunião com uma fervorosa oração e o grito de vitória.

Estas fotos são de Obreiros apaixonados por
almas, disposto a ir em frente, por isso receberam suas transferência com muita alegria.


   

       Pr. Paulo Santos                                                                                                Pastor Ari
              Pastor Oseias
 














                                                     Pastor André


           Pastor Jair                                                                                     Pastor Claudio
 









  







              
                                          Assista uma profecia.