domingo, 4 de janeiro de 2015

Alice Cooper avisa: Satanás é real e o mundo deve ter cuidado

                                                                   
alice cooper evangélico rockeiro

O mundo pertence a Satanás“, afirma a estrela do rock Alice Cooper, que acredita que o seu trabalho é alertar as pessoas de que o diabo é real.

 Conhecido pela sua ultrajante fase que incluía guilhotinas, cadeiras elétricas, bonecos espetados e músicas sobre necrofilia, Cooper, que tem o nome real de Vincent Damon Furnier, nasceu em um lar cristão, foi ativo na fé até a pré-adolescentencia antes de voltar sua atenção para rock in roll.
Em entrevista à CNS News ele falou de sua luta contra o alcoolismo, dizendo: “Treze anos atrás eu parei de beber e voltei para a igreja, eu estava vomitando sangue todas as manhãs, eu era realmente um alcoólatra… definitivamente um autodestrutivo.”
Inicialmente eu tinha mais temor a Deus, do que amor a Deus. Eu pensava que não queria ir para o inferno, por isso tentava fazer as coisas certas”.
Questionado sobre o que diria para as pessoas que lutam contra as drogas, álcool ou pornografia, ele disse: “O mundo não pertence a nós, o mundo pertence a Satanás Estamos vivendo nesse mundo, bombardeados todos os dias. Se você não tiver Cristo em sua vida, você é uma vítima para de tudo isso”.
Continue lendo testemunho aqui    Fonte Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário