sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Misterio assaltante morre instantaneamente após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder”

Assaltante morre instantaneamente após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder”
Sapataria onde aconteceu o assalto.
Uma cena chocante surpreendeu várias pessoas em uma sapataria na Venezuela no dia 7 de Janeiro por volta de meio dia. Dois jovens assaltantes invadiram a loja de uma família cristã em Valle de la Pascua, no estado de Guárico, e roubaram todos os pertences das pessoas presentes e ainda vários pares de sapatos da loja.
Segundo o relato das testemunhas ao se darem conta do assalto os donos da loja começaram a orar sem parar e antes que os ladrões pudessem sair do local um deles caiu morto. A cena aconteceu logo depois de um dos donos gritar “O Sangue de Cristo tem Poder”. O vídeo da câmera de segurança mostrando o exato momento do acontecido está com a polícia,
segundo a imprensa local.
Um legista chamado pela polícia está tentando entender porquê o assaltante morreu. Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, conhecido como “El Babo”, tinha apenas 24 anos e morava próxima a loja. Seu comparsa, após ver o parceiro morto, simplesmente roubou sua arma e fugiu com o que conseguiu carregar.
Assaltante que morreu no local. (Foto: acervo da polícia local)
Assaltante que morreu no local. (Foto: acervo da polícia local)
Em um site de notícias local é possível ver mais imagens do local e do jovem morto (aviso de imagem forte).
A notícia está rodando o mundo e levantando uma forte discussão devido a polêmica. Muitos acreditam que há clara ação do poder da fé, já outros crêem que foi uma simples coincidência.

Publicado por Renato Cavallera em gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário