segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ônibus que transportava jovens de igreja evangélica de Parauapebas capotou no MA e pelo menos 3 morreram

10931319_390097411164663_3432172134786125341_n
De acordo com informações chegadas até a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, do município de Parauapebas, aconteceu no Estado do Maranhão e pelo menos três pessoas morreram, sendo que várias se feriram e outras estão em estado grave.

O grupo de jovens da Igreja Missão de Parauapebas alugou um ônibus e um micro-ônibus e se deslocou até o município de Viana-MA para um evento missionário. A viagem de ida foi tranquila, inclusive na cidade do estado vizinho, os jovens participaram de eventos e postaram fotos em redes sociais.
O acidente fatal aconteceu na noite deste domingo (18), por volta das 18h30min, o ônibus capotou em uma curva há cerca de 25 Km de Bom Jesus das Selvas, quando o grupo se deslocava de volta para Parauapebas.
No momento do acidente, o ônibus trafegava pela BR-222, que diga-se de passagem é bem conservada, porém, conta com trechos com várias curvas e que conta com um índice altíssimo de acidentes.
A tragédia aconteceu em uma ladeira que conta com uma curva fechada e perigosa, que fica há alguns metros de uma ponte sobre o Rio Pindaré.

Segundo informações, o motorista do ônibus não conseguiu fazer a curva na estrada escorregadia devido à chuva, e acabou perdendo o controle do veículo que veio a tombar e cair em um abismo.

“Na hora do acidente estava chovendo e o ônibus estava descendo uma ladeira, lembro que tinha uma curva e motorista perdeu o controle do veículo, girando 360 graus e tombando no meio fio e logo em seguida descemos no abismo”, relatou Ivanildo, um dos jovens que conseguiu sair ileso do acidente.

Através do aplicativo WhatsApp, a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar recebeu os nomes dos possíveis evangélicos que estavam no ônibus e que infelizmente morreram, tratam-se de Eliezer Pereira da Silva de 26 anos (que era o líder do Grupo de Jovens da igreja), Eliabe Oliveira de 21 anos e Keyse Silva Paiva de 16 anos.
Ônibus no local do acidente
                           Ônibus no local do acidente

http://pebinhadeacucar.com.br/onibus-que-transportava-jovens-de-igreja-evangelica-de-parauapebas-capotou-no-ma-e-pelo-menos-3-morreram/

Nenhum comentário:

Postar um comentário