sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vaza suposto vídeo produzido pela CNN que seria exibido no dia “juízo final”(assista)

Vaza suposto vídeo produzido pela CNN para seria exibido no dia “juízo final”
Nos últimos dias começou a circular pelas redes sociais e sites de notícias um vídeo que teria sido encomendado pela rede de televisão norte-americana CNN para ser exibido no dia do “Juízo Final”.
A história em torno do vídeo tem como base uma afirmação feita pelo fundador da rede, Ted Turner, em 1980, quando a CNN foi criada, de que ela ficaria no ar “até o fim do mundo”. Desde então, circulam histórias de que Turner teria encomendado um vídeo para ser exibido no canal quando o mundo realmente estivesse acabando.
Segundo o site Extratime, um ex-funcionário da emissora entregou as imagens ao site Jalopnik, afirmando que a recomendação dentro da emissora era de que a gravação fosse ao ar “apenas quando houver confirmação de que o mundo está realmente acabando”. Ele afirmou ainda que o vídeo é mantido nos arquivos da CNN desde o fim da década de 1980 com o título “Turner Doomsday Video”.
 Com cerca de um minuto de duração, o vídeo de baixa qualidade mostra uma banda marcial executa a canção “Nearer My God To Thee” (“Aproximai meu Deus de ti”, em tradução livre), um hino cristão baseado em uma parte do livro de Gênesis da Bíblia.

                          Assista ao vídeo:





Por Dan Martins em gospel mais
Esta e muito mais informação você encontra em Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário