quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Homem invade igreja e morre asfixiado ao ficar preso na janela; Suspeita-se que ele fosse furtar o templo

Um homem que tentou invadir o templo de uma igreja evangélica em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, morreu asfixiado ao ficar com o corpo preso em uma das janelas do templo.

O pastor Oscar de Barros, dirigente da Igreja Batista Betel, contou à reportagem da EPTV que o corpo foi descoberto por um casal que faz a limpeza do templo aos sábados.
“Por volta da hora do almoço, eles chegaram para fazer a limpeza e sentiram um mau cheiro, foi quando viram o corpo pendurado na janela”, disse o pastor.


Especula-se que a morte tenha acontecido na noite da quarta-feira anterior, devido ao estado de decomposição e ao intervalo que a igreja fica sem atividades.


Para remover o corpo do suposto ladrão, foi necessário serrar uma das partes da janela, que fica em uma das laterais do templo.

“Provavelmente ele entrou sem a gente ver, ficou escondido em algum lugar, ou entrou pela casa do vizinho do lado. Mas não podemos acusar ele de nada. Presume-se que foi furto, porque ninguém entra na igreja pela janela. Pelo visto, ele ficou preso para entrar ou para sair, e veio a falecer”, disse o pastor Barros.

Segundo ele, a igreja está estabelecida no mesmo local há 36 anos, e nunca havia acontecido nada parecido. A identidade do homem que morreu asfixiado na janela da igreja não foi revelada, mas ele teria 34 anos segundo informações publicadas pelo portal G1.

Publicado por Tiago Chagas em gospel mais
http://noticias.gospelmais.com.br/homem-invade-igreja-morre-asfixiado-ficar-preso-janela-74354.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário