segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pastor se emociona ao saber que pode reencontrar a filha, após 19 anos de separação

Pastor se emociona ao saber que pode reencontrar a filha, após 19 anos de separaçãoNa manhã da última quinta-feira, em Campo Grande(MS), o pastor Jorge de Souza, 51 anos, foi surpreendido pela notícia de que poderá reencontrar sua filha, depois de passar 19 anos sem vê-la.
A notícia veio um momento também marcado pela emoção. Ele havia acabado de presenciar o reencontro de sua enteada com o pai biológico dela – encontro este com qual o próprio pastor colaborou.
“Não tem explicação. Estou sentindo a mesma coisa que ele”, disse o pastor, com lágrimas nos olhos, ao se referir ao pai da enteada.
O pastor contou que sua história é semelhante com a da moça a quem também considera filha. Ele contou que chegou a ver a menina – após terminar um relacionamento passageiro com a mãe -, quando ela ainda era bebê, mas depois tentou contato e não a encontrou mais.
Segundo a investigadora que ajudou a achar a filha do pastor, o reencontro é uma recompensa de Deus a ele, por ter ajudado sua enteada a encontrar o pai biológico.
“Você ajudou a sua enteada a ter o pai de volta e Deus te ajudou a achar sua filha”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário