sexta-feira, 13 de março de 2015

23ª Convenção Nacional da Assembléia de Deus do Ministério de Pelotas – 2014 (Veja fotos e videos )



Mesa diretora

Nos dias 06 a 08 de março 2015 ocorreu em Pelotas/RS.23ª  Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Pelotas (Gideões).

Sob a presidência do Pr. Adão Madeira, acompanhado pela mesa diretora, deu se inicio as reuniões convencionais.

Na oportunidade foi registrada a presença de aproximadamente 500 Convencionais do estado do Rio Grande do sul, alem de Missionários e pastores de São Paulo, Baia Mato Grosso, santa Catarina, Paraná, e outros, Missionários  do Paraguai e Argentina.

Pr. Adão Madeira Presidente
Além das reuniões protocolares, ocorreu culto na Igreja Sede sábado as 19 horas, com o louvor dos Cantores Amilton e Marlene SC. Templo de louvor da Igreja Sede e Valdir Roxo RS. a preleção sob a responsabilidade do Pr. José Assis /RS.

Na sexta-feira (02) o Pr. Adão Madeira (Presidente da CNMP) deu início aos trabalhos convencionais com uma oração e, leitura da palavra de Deus e exame das ficha de Obreiros que seriam consagrado e apresentado para recebimento e consagraçã
o.


Pr. Paulo Figuero ( 1º secretario)
Sábado a noite foi realizado o culto recebimento e consagração de novos Obreiros convencionais, o mesmo foi coordenado pelo Pastor Paulo Figueró ( Pr. Local) o templo  foi liberado para toda Igreja participar, visto que a Igreja não comportou o povo foi colocado telão no salão térreo para os demais.

(Lembrando que, o nº de Obreiros recebido e consagrado ficou em torno de aproximadamente 90, que a partir de então farão parte da convenção, C N M P )

Sábado (09) pela manhã foi dada a continuidade dos trabalhos e a prioridade foi para Palavra de Deus.  Pr. José Assis (Vice- presidente da CNMP - Rio Grande/RS. 
Pr. Assis (vice presidente)


O Pr. Assis pregou com base no tema “a consciência do Obreiro, responsabilidade e conduta do mesmo diante da Igreja de Cristo,que, segundo ele a Igreja não pode ser envergonhada pelo Pastor, mais sim ter prazer de seu pastor como exemplo a ser seguido.


 Pr. Enio e Pr. Silvio, e Ev. Alexandre apresentaram apostila de ajuda aos obreiros, Pr. Enio falou sobre, FINANÇAS um desafio no ministério, Pr. Silvio falou sobre Hermenêutica. Ev. Alexandre falou sobre os 5 tipo de Missões.


Pr. Enio 2º secretario
Domingo pela manhã foi realizada eleição da diretoria, onde foi reeleita, a chapa atual com  100% de aprovação, lembrando que por acordo unânime a diretoria foi reeleita por aclamação.


Mesa continua  assim formada

Presidente: Pr. Adão Madeira; Vice Presidente; Pr. José Assis.

Secretários: 1º Pr. Pr. Paulo Figueró, 2º Pr. José Enio dos Santos, 3º Pr. Paulo Santos.
Tesoureiro: 1º Pr. Antonio Magnus Dias, 2º Pr. José Reinaldo.

Conselho Fiscal: 1º Pr. Zilmar Pedroso, 2º Pr. Luiz Ribeiro, 3º Pr.Saulo B de Sousa




Ev. Alexandre( secretario de missões)
Pr. Magnus (1º tesoureiro)
O Pastor Adão Madeira ( Presidente CNMP) falou dos desafios da Obra Missionária, e disse que continua medindo esforço para manter o projeto Camboja que esta muito caro para mante-lo, e parar agora é colocar as meninas já recuperadas  de volta  a prostituição, então proclamou um esforço de cada um dos pastores para poder continuar esta importante missão.


Não havendo mais a tratar encerrou a reunião as 13:30h do dia 08 de março 2015, com a seguinte palavra: "1Ts 4:1 -Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais".  






Amilton e Marlene filho Amilton e Marlene, vai mensageiro 23ª convenção nacional dos Gideões/RS. 2015. Amilton e Marlene na 23ª convenção nacional dos Gideões/RS. marca de um combatente. Templo de Louvou canta o nosso General é Cristo, 23ª convenção nacional dos Gideões/RS. 2015. Templo de Louvou canta o Espírito Santo esta em você, na 23ª convenção nacional . Cantor Valdir Roxo eu quero alma 23ª C N M P 08 março 2015 na Igreja Assembléia de Deus Gideões/RS. Amilton e Marlene, adoração 23ª convenção nacional dos Gideões/RS. 2015. Amilton e Marlene, canta pés sangrento

4 comentários:

  1. Muito bom ficou os vídeos do grupo,valeu Pastor Antônio Magnus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado caro Eliseu Monteiro, fico feliz quando alguém deixa seus comentário, isto me incentiva a continuar mostrando a obra de Deus, Pazz

      Excluir
  2. A Paz do Senhor irmãos que Deus continue abençoando esta obra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Missionário Alessandro e Missionária iarinha, grandes servos de Deus

      Excluir