segunda-feira, 13 de abril de 2015

Gideões de Camaquã tem novo Batismo, veja fotos e saiba a forma correta sobre batismo




Gideões de Camaquã/RS. realiza Batismo em agua.

A Igreja Assembleia de Deus dos Gideões em Camanquã continua ganhando almas para o Reino de Deus, isto foi o que foi visto neste final de semana dia 12 de Abril de 2015 quando novos convertidos foram as águas batismais conforme manda a palavra de Deus.
Para encontrar a resposta correta, vejamos a Bíblia.
Quando examinamos a linguagem original da Bíblia, encontramos que a palavra batismo significa, literalmente, “afundar, mergulhar, imergir”. Isso apoia a idéia de que o batismo no qual se é completamente submerso sob a água representa o verdadeiro significado da palavra batismo.
Um argumento ainda mais forte para o batismo por imersão é encontrado nos exemplos bíblicos:
Mateus 3:16 diz-nos que Jesus “batizado, saiu logo da água”, concluindo-se que Ele tinha entrado na água.
João 3:23 nos diz que João batizou em Enom “porque havia ali muitas águas”. Se ele estivesse apenas borrifando ou derramando para batizar, por que teria sido necessária muita água?
Em Atos 8:38-39, encontramos Filipe e o eunuco entrando na água. Novamente, isso reforça o fato de que o batismo por imersão é exigido do crente.
Paulo compara o batismo a um sepultamento (Colossenses 2:12, Romanos 6:3-6). Não sepultamos um corpo atirando apenas uma pá de terra sobre ele nem tentaríamos sepultar o velho homem do pecado simplesmente com umas poucas gotas de água.
A imersão está no plano de Deus para o batismo do crente.
Você não vai encontrar nenhuma passagem na Bíblia que sustente outro tipo de batismo.
Que a graça de Deus esteja sempre com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário