segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veja na integra carta enviada ao blog Gideões Canguçu pelos Missionários Pr. Ruben Tunes e Suely Tunes



Pr. Ruben e miss Suely

O Blog Gideões Canguçu/ RS. Na responsabilidade do Pr. Antonio Magnus Dias recebeu com exclusividade uma carta com relatório da Obra Missionária em Parintins AM.
Relatório que nos deixa muito feliz, pois segundo nos escreveu o Missionário Rubens Tunes, a Igreja Missionária que é co ordenada pelos Gideões/ Rs. Que tem como Presidente Pr. Adão Madeira, com Sede em Pelotas/RS. Também tem sido comovida a enviar mais missionários ao campo de missões que, tambem será sustentado pelos Gideões RS.

Eu Pr. Magnus reconhecendo o trabalho árduo de nossos Missionários Rubens e Suely que tem se gastado, sofrendo dificuldade que a obra missionária traz, quero deixar a meu reconhecimento, e dizer que o vosso trabalho no Senhor não é em vão.


Leia na integra a Carta de nossos missionários.
Paz do Senhor  pastor é com imenso prazer que  eu estou mandando algumas noticias  da obra aqui na
Missionários Dario e Andreza
cidade de Parintins AM .

Estamos em fase de construção do templo   com muita dificuldade  porque  muitos irmãos não tem um trabalho  fixo   e a crise e geral  mas cremos e contamos com as vossas orações que vamos concluir a construção  ,e também esse ano  tem sido de  muita  reconciliação  tanto na igreja como na delegacia.

 E a notícia mais quentinha  e q a Igreja  Gideões missionários de Parintins  separou  para a obra missionária  o primeiro  casal, Dario Amaral do Carmo E sua esposa Adreza Azevedo do Carmo   que  são filhos dessa obra,  batizados aqui em Paritins na ADGMMP juntamente com seus três filhos,   ele é ex . Presidiário  transformado   por Jesus Cristo  mostrando fruto  de um grande batalhador em busca de almas,  e agora será enviado para o interior  na comunidade  Do Quebra,  município de Parintins lugar bastante difícil  onde ja existe uma congregação de nossa igreja,    e após eles sentirem a chamada  e confirmada pelo SENHOR  foram enviados  para a Gloria do SENHOR.

Ass.-  Pr.  Ruben  F  Tunes e Suely Tunes





Nenhum comentário:

Postar um comentário