domingo, 17 de maio de 2015

Bodas de diamante Fermiano e Ema

Fermiano e Ema 60 anos de casados


Recebe bi uma incumbência para parabenizar o casal Fermiano Garcia de faria e Ema farias, ele Evangelista na Igreja Assembleia de Deus Gideões em Canguçu/RS. que dia 26 de Março de 2015 completaram 60 anos de Casamento, e devido a morte de seu Filho não foi registrado nem uma comemoração, mais pede que este Blog registre e agradeça a Deus por esta bênção alcançada.

Então com muito carinho mesmo que um pouco atrasado fica aqui registrado este momento,de bênção alcançada, e desejamos que Deus continue abençoando, dando força e saúde,ass- Pr. Magnus
               Bodas de diamante
Estas bodas celebram-se aos 60 anos de casamento o que por si só já é um grande acontecimento. Se nem todos chegam às bodas de ouro, menos ainda chegam às bodas de diamante. Talvez esta data seja o momento indicado para relembrar a juventude, aquilo que uniu o casal e todos os obstáculos que foram superados pelo longo caminho percorrido.
Nesta fase, mais do que nunca, é muito importante celebrar o carinho que se tem um pelo outro, por isso há que comemorar uma data tão especial como esta com uma grande festa. Afinal, o diamante simboliza a pureza, a maturidade e a fidelidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário