domingo, 24 de maio de 2015

Indignado Magno Malta diz a lula o que é de Deus e o que do Diabo

O senador Magno Malta classificou como “deboche, anarquia” a fala do ex-presidente, e questionou: “Qual é a sua autoridade para falar desses assuntos?”
“Você sabe quem são os evangélicos de quem você está debochando? São milhares que votaram para você ser presidente da República. Pessoas que acreditavam em você. Aliás, estavam cegas. E eu não quero dizer a você que foi o diabo que nos conduziu, porque eu também fiz isso, e ‘dessatanizei’ você que era chamado de satanás. Não é, Lula?”, criticou.
Malta, visivelmente irritado, disse que via “uma ação de Deus” no episódio: “Ele abriu os nossos olhos, e nós descobrimos que se o diabo é o pai da mentira, vocês, do seu partido, são a mãe da mentira. E o diabo quando mente, fala daquilo que lhe é próprio. Vocês mentiram para instalar esse caos no país. Mentiram para chegar ao poder e instalar um governo […] Dilma contou uma mentirada desgraçada no processo eleitoral”, disparou o senador.
 “Sabe o que é do diabo? Os vícios. Sujeito é alcoólatra, desgraça a vida, vive bêbado… É do diabo. Você entende disso?”, questionou.

Um comentário:

  1. Infelizmente é isto mesmo, eu também sempre acreditei no Lulu, mas a partir do momento em que ele começou a campanha apoiando Dilma, eu me decepcionei! Mas não podemos ficar alarmados, pois, é necessário que tudo isso se cumpra segundo as profecias Bíblicas; * E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.Mateus 24. E é importante lembrar que foi por ele também, que Cristo morreu! ***Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel? Ezequiel 33:11

    ResponderExcluir