terça-feira, 16 de junho de 2015

Misterio! Bíblia é achada “intacta” em explosão de carretas no MS

Bíblia é achada “intacta” em explosão de carretas no MS

Dois condutores morreram carbonizados no fim da tarde da última quarta-feira (10) após a colisão de duas carretas na rodovia MS-306. A Polícia Civil da cidade de Costa Rica, a 338 km de Campo Grande, assumiu a ocorrência e percebeu que no meio dos destroços causados pelo fogo uma Bíblia permaneceu intacta.

“Está intacta e tem dedicatória, acho que da mãe para a filha. Estive no local em que foi encontrada e recolhida. Um espaço grande foi devastado com o choque das carretas. A bíblia estava no local do acidente, no asfalto, mais perto do caminhão carregado de carne, próximo ao ponto de impacto”, relatou o delegado Cleverson Alves dos Santos para o G1.

A gravidade do acidente juntou socorristas, policiais e muitas testemunhas que ficaram emocionadas quando a Bíblia foi encontrada. Protegida por uma capa de couro, o livro sagrado teve suas extremidades manchadas de fuligem, mas perto dos outros objetos que estavam dentro do caminhão ele foi o único que não foi destruído pelas chamas.

“Só a bíblia ficou assim, o restante ficou tudo retorcido e queimado. É difícil de explicar. Pra quem tem fé é interessante, foi um fato que chamou a atenção, principalmente porque a bíblia é feita de papel, fácil de queimar, e foi a única que ficou intacta”, disse o delegado.

Ao que parece o acidente foi causado por um terceiro caminhoneiro que foi preso. Uma das carretas carregava diesel o que potencializou a explosão. O segundo veículo transportava carne embalada de um frigorífico e as empresas foram avisadas para identificar os corpos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário