sábado, 6 de junho de 2015

Pastor volta ao Nepal para ajudar vítimas do terremoto



Ele se juntará com outros brasileiros para socorrer desabrigados na capital Katmandu
por Leiliane Roberta Lopes

Pastor volta ao Nepal para ajudar vítimas do terremotoO pastor Yuri Breder, 31 anos, deixou a cidade de Campo Grande (MS) no dia 8 de maio para retornar ao Nepal, onde serviu como missionário. A ideia do jovem pastor é enviar recursos financeiros para ajudar um grupo de brasileiros que tem prestado apoio às vítimas do terremoto que abalou o país no final do mês de abril.
Breder ficará por 20 dias na capital Katmandu, local do epicentro do abalo sísmico que atingiu 7,8 de magnitude. Milhares de pessoas morreram com os desabamentos provocados pelo terremoto e outras milhares ficaram desabrigadas.
“Tenho informações de colegas missionários que estão lá que o caos prevalece no país”, contou o brasileiro que é fisioterapeuta.

“Vamos levar alguns recursos para podermos comprar mantimentos e distribuirmos aos desabrigados”, relatou.

Breder não ficará mais tempo por ter compromissos no Brasil, sua esposa, Carolina Nascimento Breder ficará em Campo Grande aguardando o retorno do missionário.

Lá no Nepal Yuri vai se encontrar com o cunhado Filipe Bittencourt do Nascimento, de 26 anos, que deixou o Brasil em janeiro deste ano para se juntar a outros missionários em                Katmandu.

Juntos eles irão concentrar seus esforços para ajudar vilarejos localizados em regiões montanhosas, locais que o brasileiro conheceu quando esteve no Nepal em 2011. Com informações Campo Grande News
 Fonte Gospel Prime
http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-nepal-ajudar-vitimas/

 Yuri Breder morou durante o ano de 2011 no Nepal fazendo trabalho missionário. (Foto: Divulgação facebook) 
Yuri Breder morou durante o ano de 2011 no Nepal fazendo trabalho missionário. (Foto: Divulgação facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário