sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cristão baleado em assalto sobrevive após clamar por socorro a Deus: “Milagre”

Cristão baleado em assalto sobrevive após clamar por socorro a Deus: “Milagre”
Um assalto à casa de uma família cristã quase terminou na morte de Mike Lash, pai de dois filhos. Ele foi baleado enquanto tentava proteger a esposa e as crianças de quatro homens armados que invadiram sua residência.
O episódio de violência foi registrado logo após a família voltar de uma viagem de férias. Dois homens bateram à porta, pedindo uma tomada para seu carro. No entanto, a esposa de Mike notou algo errado: “Eu tive a sensação de que era uma desculpa e que estávamos prestes a ser roubados. Logo nesse momento eu os vi puxar a arma em direção ao Mike”, relatou Whitney.
A casa da família, que vive em Atlanta, Geórgia (EUA) foi invadida pelos homens logo após eles impedirem, à força, que Mike fechasse a porta. Nesse momento, ele levou dois tiros na perna, que quebraram seu fêmur. “Ele me alertou, pela última vez, a ‘sair do caminho’. Então eu senti como se ele fotografasse a minha perna. Foi como um filme mudo. Eles começaram a andar e eu me lembro deles entrando e saindo várias vezes, apenas trazendo coisas de nossa casa”, contou Mike
De acordo com informações da emissora ABC News, assim que os bandidos foram embora, Mike Lash passou a pedir socorro a Deus: “Me lembro de orar em voz alta: ‘Senhor, eu acho que esse é o momento em que eu irei Te encontrar hoje. Se não for da Sua vontade, estou pronto para ficar’”, afirmou.
Polícia atendeu ao chamado e prendeu um dos assaltantes
Polícia atendeu ao chamado e prendeu um dos assaltantes
Enquanto ele orava, sua esposa pegou o bebê de seis meses de idade e correu para a casa de um vizinho, onde ligou para a Polícia. O outro filho do casal, de dois anos, estava dormindo em seu quarto.
Segundo o Christian Post, a Polícia agiu rapidamente e ainda conseguiu prender um dos suspeitos, de 18 anos, que foi indiciado por agressão agravada e assalto à mão armada. Os demais envolvidos ainda não foram localizados.
Socorrido, Mike foi submetido a uma cirurgia e os médicos esperam uma recuperação completa. Ele, a família, e os amigos consideram que o livramento é um verdadeiro milagre. “Eles estavam todos protegidos pela mão protetora de Deus, pois isso poderia ter sido muito pior. Mesmo em meio a um incidente tão aterrorizante, Mike e Whitney são gratos a Deus por protegê-los e continuam dando a Ele a glória”, afirmou Laura Baker, uma amiga do casal.
 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário