quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Billy Graham fala sobre a graça redentora: “Não importa o seu passado. Deus quer perdoá-lo”

Billy Graham fala sobre a graça redentora: “Não importa o seu passado. Deus quer perdoá-lo”
O evangelista Billy Graham, 96 anos, publicou recentemente um artigo que fala sobre a graça e o perdão dos pecados, concedido por Deus independentemente do que tenha causado.
Graham ensinou que todos os que buscam a Deus por perdão, se arrependidos de seus atos, recebem o perdão. A base usada pelo evangelista foi o versículo Isaías 55:7: “Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar”.
“A única pessoa que Deus nunca pode perdoar é a que se recusa a buscar Seu perdão. Por que, então, alguém se recusaria a voltar-se para Deus e buscar Seu perdão? Por que alguém iria recusar o dom da vida eterna que Deus oferece a todos os que colocam a sua fé e confiança em Cristo?”, questionou.
Ciente das inúmeras circunstâncias e dificuldades que afastam o ser humano de Deus, Graham afirmou que muitas pessoas, quando sentem-se arrependidas, hesitam em buscar por perdão por entenderem que cometeram falhas muito graves, e que por isso, acham que são imperdoáveis.
No entanto, o evangelista destacou que também há outros motivos que levam a isso, como o desejo de não ter segredos expostos, falso arrependimento e até ódio a Deus, segundo informações do Christian Today.
Em um alerta, Graham disse que as pessoas não devem se esconder atrás de desculpas e ter sempre em mente que Deus decidiu oferecer o perdão e por isso, pagou um preço caríssimo com a morte de Seu filho, Jesus.
“Qualquer que seja a sua desculpa, não há nenhuma razão para que qualquer um se afaste de Deus e recuse a dádiva do perdão – um dom que Cristo adquiriu e isto custou sua vida […] Deus ama você, e não importa o que seu passado tem sido, Deus quer perdoá-lo e recebê-lo em casa”, concluiu.
http://noticias.gospelmais.com.br/billy-graham-graca-deus-perdoa-lo-78910.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário