quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Convertido, ex-condenado reencontra policial que o prendeu e ora por ele; Assista

Convertido, ex-condenado reencontra policial que o prendeu e ora por ele; Assista
A conversão ao Evangelho de um homem durante os anos que passou na prisão gerou uma mudança em sua perspectiva sobre o funcionamento da sociedade e gerou o desejo de tomar uma iniciativa que, simbolicamente, quebrasse paradigmas.
O ex presidiário Edward “Doc” Amey foi frequentador da cadeia por diversas vezes por posse de armas, tráfico de drogas, entre outros crimes, e passou a maior parte da vida envolvido com atividades ilícitas. Condenado três vezes, ele cumpriu vários anos de sentença.
Ao sair da prisão, já convertido, ele procurou o policial que o havia prendido e contou que sua vida tinha sofrido uma mudança brusca, e queria orar por ele, como forma de demonstrar que reconhecia o valor dele para a sociedade.
“Venho sentindo um desejo de orar pelos policiais”, disse Edward, em entrevista a uma emissora de TV da região de Texas City, no litoral do Texas (EUA). Ele agora é frequentador de uma igreja evangélica na cidade e diz ter se tornado um homem de oração, segundo o USA Today.
Ao encontrar o policial Salvador Chapa, responsável por sua última prisão, ele pediu para orar por ele. O parceiro de ronda de Chapa, Kevin Woods, aproveitou para filmar o momento e divulgar na página do Departamento de Polícia do Texas no Facebook.
“Pude ver algo tão incrível que me deixou sem palavras”, afirmou Woods. No Facebook, a página oficial da Polícia divulgou o momento como uma situação que deveria se repetir mais vezes: “Deveríamos ver mais disto nos Estados Unidos”.
 O policial Salvador Chapa agradeceu a iniciativa de Edward e deu um abraço ao ex-condenado. Assista:

           


Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais
 http://noticias.gospelmais.com.br/ex-condenado-reencontra-policial-prendeu-ora-79324.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário