sábado, 24 de outubro de 2015

Dilma recepcionou pastores e bispos da Universal e recebeu oração no Planalto, diz igreja

Dilma recepcionou pastores e bispos da Universal e recebeu oração no Planalto, diz igreja
A presidente Dilma Rousseff (PT) recepcionou pastores e bispos da Igreja Universal do Reino de Deus no Palácio do Planalto para receber uma oração.
Os líderes religiosos também se reuniram na Praça dos Três Poderes e, de joelhos, fizeram uma oração pelo país, de acordo com informações do site oficial da denominação.
“Em um momento tão delicado como o que o Brasil enfrenta, com perda de credibilidade, desemprego e inflação em alta, entre outras coisas, orar é muito importante, já que uma oração pode mudar o rumo de qualquer situação; e a Bíblia cita a importância de orar pelas autoridades”, diz a nota divulgada pela Universal, fazendo menção à passagem bíblica de Timóteo 2:1,2,5.
De acordo com a Igreja Universal do Reino de Deus, a oração pela presidente foi posta em prática por ordem divina: “É para o benefício da própria população que o Espírito Santo instruiu essa oração, para que ‘vivamos uma vida tranquila e mansa’. Isso significa com segurança, honestidade, paz financeira, entre outros benefícios”, destaca o texto.
O líder da Igreja Universal, bispo Edir Macedo, apoiou a candidatura de Dilma Rousseff à reeleição em 2014, e mantém relação de proximidade com o governo. Na inauguração do Templo de Salomão, Macedo recebeu Dilma na nova sede de sua denominação e a guiou a principal mandatária do país por uma visita às instalações do local.
Os sacerdotes da Universal que se arriscam na vida política são todos filiados ao PRB, partido que integra a base de apoio de Dilma no Congresso, e que ocupa o Ministério do Esporte, com George Hilton, que é pastor licenciado da Universal. Antes de Hilton (MG), a cota do PRB nos ministérios de Dilma foi ocupada pelo senador Marcelo Crivella (RJ), também licenciado de sua função de bispo na denominação.
 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário