domingo, 25 de outubro de 2015

Morre vice-prefeito de Canguçu Neizinho Bubolz (PDT)

Morreu na manhã deste domingo (25) o vice-prefeito de Canguçu José Alcides Bubolz, o Neizinho (PDT). Por volta de 08h30min a equipe da SAMU foi chamada para atendimento médico e quando chegou a residência do vice-prefeito ele já estava sem vida. As informações preliminares seriam de possibilidade de um infarto.
Neizinho foi eleito vice-prefeito de Canguçu na eleição de 2012 ao lado do Prefeito Gerson Nunes (PT) na coligação "Para Mudar de Verdade". Atualmente também era responsável por parte das ações da Secretaria de Desenvolvimento Rural cuidando de algumas regiões do interior. Ele tinha 54 anos.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco

Neizinho sempre esteve envolvido na comunidade atuando por longos anos em uma empresa fumageira onde era coordenador até sua aposentadoria. Também era atuante na área esportiva junto a equipe do Posto Branco e membro da comunidade luterana Bom Pastor. Neizinho tinha pretensões de ser candidato a Prefeito nas próximas eleições acreditando que teria condições de contribuir mais do que com o que era feito na atual administração.
Ainda não foram divulgados os horários e locais do velório e do sepultamento.
Relembra matéria publicada por no Site CANGUÇU EM FOCO em 2011 contando um pouco da hististória de superação de Neizinho Bubolz que teve graves problemas de saúde.Clique aqui e releia 


O velório ocorre até às 18h na Comunidade Luterana Bom Pastor, no Centro. Em seguida, o corpo será levado até o Ginásio Conrado Ernani Bento, no bairro Isabel, onde permanecerá até a manhã de segunda-feira (26). O enterro está previsto para o Cemitério da Comunidade Bom Pastor às 10h.
Neizinho deixa a mulher Verani e os filhos Dênis e Betânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário