sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cesino Bernardino recebe Medalha Mérito Legislativo

O pastor evangélico esteve em Brasília para receber a homenagem
Cesino Bernardino recebe Medalha Mérito Legislativo


Nesta quarta-feira (18) a Câmara dos Deputados realizou a sessão solene para entrega da Medalha Mérito Legislativo 2015. O evento aconteceu no Plenário Ulisses Guimarães recebendo representantes de diversos segmentos da sociedade e entre eles o pastor Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionário da Última Hora (GMUH).

Bernardino foi reconhecido por conta dos serviços prestados pelos Gideões nas diversas localidades onde o projeto missionário atua, atendendo comunidades com obra social e com conforto espiritual.

A honraria foi entregue pelo deputado pastor Marco Feliciano que representava o primeiro-secretário, o deputado Beto Mansur, que não estava presente.

Mais de 30 pessoas e instituições foram homenageadas durante a sessão, a Medalha Mérito Legislativo é entregue anualmente a autoridades, personalidades, instituições, campanhas, programas ou movimentos sociais, civis ou militares, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

As indicações para o recebimento da medalha são feitas por cada líder partidário que tem direito a indicar uma personalidade por ano. Foi Feliciano, com apoio do PSC, seu partido, quem indicou o pastor Cesino para receber a medalha.

Pelo Facebook Feliciano comentou o momento e agradeceu ao PSC pelo apoio. “Tive a oportunidade de indicá-lo para receber está honraria com aquiescência do meu partido, o PSC”, disse.
O deputado também se mostrou grato ao presidente do GMUH por despertarem nele o chamado ministerial como pregador do Evangelho e comentou que a melhor honraria o pastor receberá na eternidade. “É uma singela comenda humana, sabendo, é claro, que a maior de todas as condecorações lhe será dado na eternidade, a Coroa da Vida
                    Por Leiliane Roberta Lopes em Gospel prime
 https://noticias.gospelprime.com.br/cesino-bernardino-medalha-merito-legislativo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário