terça-feira, 10 de novembro de 2015

Tarde de louvor em Santaninha teve historia testemunho desafio e propósito ( veja fotos)



 
A igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários de Santana da boa vista/RS. Comemorou nos dias 07 e 08–de  Novembro 2015 o seu 22º aniversário com realizações de Culto Sábado Domingo pele manha  tarde e o enceramento aconteceu as 18horas.
Destaque aqui para a tarde de louvor que aconteceu as 1430 horas e foi falado sobre o inicio da Obra o qual aconteceu em um salão de beleza o qual não existe mais na cidade, mais porem a Igreja apesar de poucos membros se destaca pelo Empreendimento como salão de festa casa Pastoral e a Igreja construída.
 
Foi lembrada a passagem de vários obreiros e missionários sobre aquela cidade, e que no momento esta ali o Evangelista Edemar de Sousa Filho o qual esta realizado um grande trabalho.

Mostramos a Igreja que dos fundadores alguns partiram para a gloria e outros devido as dificuldade da Obra Missionária foram congregar em outras Igrejas, porem ali ainda tem uma família que foi os primeiros Gideões de Santaninha.Ev. Nildo Dutra e sua Esposa e eu Pr. Magnus que fiz a abertura.
Alem dos louvores, apresentamos a Igreja alguns milagres que o Senhor Jesus tem realizado em nosso meio ouvindo assim o testemunho da Irma Neuza o qual esteve com sua situação de saúde muito difícil ficando aproximadamente dois meses hospitalizada, mais que Jesus lhes deu a cura. 

Também a Carmem Miranda deu testemunho que estava com duas si rugia marcada porem foi milagrosamente curada por Jesus


E ainda mostramos para Igreja a Jovem Taionara Peres que ainda recém nascida teve sua vida em perigo e segundo os médicos de Canguçu Pelotas e Porto Alegre não avia solução, porem quando seus próprios pais já não tinham mais esperança o Senhor ágil e lhes devolveu com saúde.

E por ultimo Pr. Magnus mostrando a dificuldade que tem os que ensinam o verdadeiro Evangelho sem mistura sem hipocrisia e que pregam a Sá doutrina, e que as vezes achamos que quando estes velhos cabeça branca irem embora, quem assumira esta responsabilidade?

Então fomos suprendidos por algumas jovens, que correram e pegaram nos meus braços, e se colocaram a disposição de Deus e disseram conta conosco Pastor, conta conosco Jesus.

Pr.Magnus e Irmã Neusa Luçardo
Pr.Magnus e Irmã Carmem Miranda
Pr.Magnus e Taionara Peres
Pr.Magnus e Danieli Nunes que falou sofre sua fé e o desejo de ser fiel a Sá Doutrina
Pr.Magnus e jovens que aceitaram o desafio


Nenhum comentário:

Postar um comentário