quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pastor diz ter fotografado anjo orando por vítima de acidente de trânsito em estrada dos EUA


         Um acidente de carro que deixou o motorista bastante machucado teria tido as consequências mais graves minimizadas pela oração de um anjo da guarda.
O caso foi registrado na semana passada, quando o pastor Michael Clary viajava por uma estrada da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e viu um carro rodar na pista por quatro vezes, antes de deslizar para a vala e ficar preso entre as árvores.
De acordo com informações do Daily Mail, o pastor disse que correu para o local do acidente e enquanto fotografava, viu algo diferente.
“O carro passou por mim na estrada e eu vi ele rodar umas 4 vezes na pista antes de bater na vala e cair para fora da via. O carro bateu nos pinheiros e eu vi alguma coisa saindo da janela do passageiro. Quando cheguei, fiquei chocado ao ver um jovem enrolado em posição fetal no chão. Fiquei orando e pedindo a Deus para proteger essa pessoa”, contou Clary.
A surpresa, no entanto, estava nas fotos. Quando chegou em casa, o pastor disse ter notado que “uma das fotos mostrava um anjo da guarda ajoelhado e orando perto do homem”. Clary disse que não publicou as imagens no Facebook por respeito à vítima, que estava bastante ferida, e só concedeu as imagens após uma edição, que inseriu borrões nos detalhes do acidente.
Veja as fotos:
anjo - pastor michael clary
Carro ficou preso entre pinheiros após sair da pista
Carro ficou preso entre pinheiros após sair da pista

Anjos a postos?

Em 2014, uma escritora testemunhou que recebeu a visita de um anjo quando ela e o marido sofreram um grave acidente de trânsito.
Tracey Stadler disse que teve um encontro com um anjo enquanto ficou inconsciente, e seu testemunho virou um livro, chamado “Angels in The Fire” (“Anjos no fogo”, em tradução livre).
Presos nas ferragens, eles acharam que iam morrer. A escritora revela que, em seu desespero, fez uma oração: “Eu disse: ‘Pai, eu oro para que Tu me perdoe pelos meus pecados. Você disse que tem muitas mansões no céu e eu oro que tenha uma para mim’, e disse: ‘Por favor, não me deixe queimar até a morte’. E então eu olhei para cima e lá estava ele”, afirmou Stadler, referindo-se ao anjo. “Quando digo ‘ele’, é porque era uma pessoa que eu sabia que não era deste mundo. Ele era uma pessoa enviada pelos céus de uma forma angelical”, acrescentou.                    
Publicado por Tiago Chagas em gospel mais
                                          ASSISTA VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário