sábado, 19 de dezembro de 2015

Morre Gildo Adolfo Radtke da garagem beira rio

Morreu, na noite desta sexta-feira (18), o empresário Gildo Adolfo Radtke, 62 anos, conhecido como "Gildo da Garagem Beira-Rio". 
Gildo era proprietário da Garagem Beira-Rio, revenda de veículos com lojas em Canguçu e São Lourenço do Sul. Ele teria morrido de causa natural. O velório acontece até as 16h deste sábado (19) na Comunidade São João,(Figueira), no Centro de Canguçu. O enterrp será no cemitério da Comunidade, na Lagoa dos Pereira - 1º Distrito.



CONVITE PARA ENTERRO

 

Filhos, Mara Lucia Radtke Kruschardt e família, Patricia Rakow Radtke e noivo, Gilson Joel Radtke esposa, Keesy Medeiros, Mauricio Radtke, Gildo Radtke Junior, Esposa Enezilda Alves da Silva, Irmãos e demais familiares do sempre lembrado Pai, Esposo, Sogro, Avô, Irmão, Cunhado e Tio.

_________________________________________________________

GILDO ADOLFO RADTKE ( GILDO DO BEIRA RIO )

      (FALECIDO AOS 62 ANOS)

______________________________________________________________

 
Convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje às 16:00  horas saindo o féretro da Comunidade São João de Canguçu ( Igreja da Figueira ) para o cemitério desta Comunidade na Lagoa dos Pereira 1º distrito de Canguçu.
Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos. 

O féretro está a cargo da Funerária Santo Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário