segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PASTORES CONVENCIONAIS DAS IGREJAS A D GIDEÕES SE REUNE EM RIO GRANDE-RS.(VEJA FOTOS E REPORTAGEM)



Pastores
A Igreja Assembleia de Deus Gideões da cidade de Rio Grande/RS. recebeu no dia 05 de Dezembro de 2015 Pastores que lideram igrejas no estado do  Rio Grande do Sul, a convocação foi realizada pelo Pr. Adão Madeira presidente da Convenção Nacional do Ministério de Pelotas. 

Os trabalhos convencionais deu-se inicio as 9 horas e o encerramento as 16 horas e trinta minutos.
Pr. Adão Madeira ( Presidente)
A reunião foi dirigida pelo Pr. Adão Madeira que deu prioridade na parte da manha para ministração  da palavra de Deus, os preletores foram Pr. José Assis vice Presidente da C N M P. E Pr. Genildo Simplício de São Paulo, Membro da CGADB.

A mensagem pregada foi dirigida aos pastores presente,  falando sobre a responsabilidade do Pastor  que foi chamado para fazer a obra de Deus, Pr. Assis disse, o homem chamado não pode desistir de sua chamada pois quem chamou também confio, e quem confiou também capacitou.

Pr. José Assis (vice Presidente)
Já o Pr. Genildo falou sobre as caracteriza do Homem chamado, dizendo que o Homem chamado é Homem de oração, de caráter e tem direção de Deus.

No final de cada mensagem ouve a manifestação de Deus, e um quebrantamento por parte de todos presentes.

A reunião ocorreu num clima muito espiritual entre todos, que em  cada momento glorificavam a Deus.

 O Pastor Adão falou sobre a obra missionária e agradeceu os Pastores por suas fidelidade com a mesma, falou sobre o congresso de Missões para 2016. E disse
Pr. Genildo Simplício( Membro da CGADB)
que já está confirmado com o Pr. Gilmar Santo como preletor.


No final da reunião Pastor Adão falou sobre as transferência de alguns pastores que se fez necessário para o melhor andamento da obra de Deus,  o Pastor Enio Pediu oração por sua filha que já faz 40 dias que está Hospitalizada, o qual os pastores todos estenderam as mãos pedindo a Deus um Milagre.
Não havendo nada mais a tratar foi feita uma oração dando por encerrada a reunião.

Diretoria da C N M P no centro Pr, Genildo membro da CGADB

Nenhum comentário:

Postar um comentário