terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Jovens Gideões de Canguçu realizam festa muito abençoada, Confira fotos e vidéos

Com o tema Jovem Deus não desiste de você, o Grupo Jovem Ágape da Cidade de Canguçu/RS realizou evento preparativo para o 7º Congresso de Jovens que se realizará nos dias 27 a 29 de março de 2015. 
 O encontro aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Gideões (Rua José Bonifácio nº 312), e teve por preletor o Evangelista Maico Rodrigues de Santa Cruz/RS. e o louvor a cargo da cantora Raquel

e Mariza /RS.
 Em todas as reuniões foi ministrada a palavra de Deus com muita unção e ousadia pelo ministrante, fazendo-se manifesta a Glória de Deus em todas as reuniões.

 No final o poder de Deus envolveu a juventude de uma forma extraordinária, fazendo com que os jovens fossem renovados no Espírito Santo de Deus.

 


 

Multidão compareceu no velório do Missionário David Miranda, veja fotos

Faleceu na noite do último sábado (21), aos 79 anos o missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Segundo informações divulgadas oficialmente na rede de rádios mantida pela igreja, o líder religioso sofreu um infarto.

 Quem foi David Miranda? David Miranda filho do agricultor Roberto Martins de Miranda e da dona de casa Anália Miranda Paraná, David Miranda mudou-se para São Paulo em abril de 1958, ainda jovem, onde se converteu ao pentecostalismo em 6 de Julho 1958 na Igreja Cristã Pentecostal Maravilhas de Jesus, dirigida na época pelo Pr. Leonel Silva.

 Até a década de 1960, a grande maioria das igrejas pentecostais eram radicalmente contrárias à política, ao divórcio, à televisão e outras práticas, mas no final desta década muitas desses costumes foram abolidos e práticas modernas começaram a ser aceitas. Não conformado, David Miranda fundou um ministério em 1962, no bairro de Vila Maria, mudando-se posteriormente para a baixada do Glicério.3 4 O nome: Igreja Pentecostal Deus é Amor, segundo conta o Missionário em sua autobiografia, foi revelado pelo próprio Deus numa madrugada de oração.

 Casou-se em 12 de Junho de 1965, com Ereni Oliveira de Miranda, com quem teve 4 filhos: Pr. David Miranda Filho, Pr. Daniel Miranda, Cantora Débora Miranda de Almeida e Léia Miranda. A morte do missionário David Miranda, pegou de surpresa todos os fiéis da igreja, pois neste domingo começaria uma campanha de 15 dias de Oração em Jejum, totalizando 336 horas de oração, no Templo da Glória de Deus, com a participação de seu líder.

 Todas fotos foram copiadas de perfil de amigo Facebook

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Irmão de cristãos coptas mortos pelo Estado Islâmico dá testemunho emocionante; Assista

Irmão de cristãos coptas mortos pelo Estado Islâmico dá testemunho emocionante; Assista
A morte de 21 cristãos coptas egípcios pelas mãos dos terroristas do Estado Islâmico desencadeou uma série de ações militares em retaliação à barbárie, mas também despertou o interesse da mídia por ouvir os parentes dos mártires decapitados em uma praia da Líbia.
Um programa de televisão da emissora SAT7Arabic entrevistou o irmão de dois dos homens mortos pelo Estado Islâmico, e as palavras de testemunho desse homem foram surpreendentes.
O vídeo do testemunho foi publicado com legendas em português no canal da Igreja Batista Betel de Mesquita no YouTube, com tradução Martha Christo da Silva.
Na entrevista, Beshir revela que seus irmãos, Bishoy e Samuel, tinham 25 e 23 anos respectivamente, e os trata como mártires. Questionado como se sentia a respeito do triste episódio, Beshir diz que a perseguição aumentou sua fé em Deus.
Em uma demonstração de amor ao próximo, Beshir contou que os familiares dos mártires executados pelos extremistas muçulmanos não estavam de luto, mas sim, celebrando o fato de que seus parentes se mantiveram fiéis a Jesus Cristo até o fim, e que haviam perdoado os executores.
Ele revelou que sua mãe havia dito que, se encontrasse com um dos assassinos de seus filhos, o convidaria para entrar em sua casa, oraria por ele para que Deus o abrisse seus olhos sobre os ensinos equivocados que recebeu e o diria que o Estado Islâmico ajudou aqueles cristãos a entrarem no Reino dos Céus.
O apresentador e a plateia do programa ouviram atentamente as palavras de Beshir, e não esconderam a emoção por estarem em contato com uma das pessoas que mais sofreram com o crime do Estado Islâmico, mas que não deixou que isso jogasse fora a transformação proporcionada pelo Evangelho.
Assista ao testemunho de Beshir:

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Morre fundador da Igreja Deus é amor.




Faleceu na noite do último sábado (21), aos 79 anos o missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Segundo informações divulgadas oficialmente na rede de rádios mantida pela igreja, o líder religioso sofreu um infarto.

Quem foi David Miranda?

Filho do agricultor Roberto Martins de Miranda e da dona de casa Anália Miranda Paraná, David Miranda mudou-se para São Paulo em abril de 1958, ainda jovem, onde se converteu ao pentecostalismo em 6 de Julho 1958 na Igreja Cristã Pentecostal Maravilhas de Jesus, dirigida na época pelo Pr. Leonel Silva.
Até a década de 1960, a grande maioria das igrejas pentecostais eram radicalmente contrárias à política, ao divórcio, à televisão e outras práticas, mas no final desta década muitas desses costumes foram abolidos e práticas modernas começaram a ser aceitas. Não conformado, David Miranda fundou um ministério em 1962, no bairro de Vila Maria, mudando-se posteriormente para a baixada do Glicério.3 4 O nome: Igreja Pentecostal Deus é Amor, segundo conta o Missionário em sua autobiografia, foi revelado pelo próprio Deus numa madrugada de oração.
Casou-se em 12 de Junho de 1965, com Ereni Oliveira de Miranda, com quem teve 4 filhos: Pr. David Miranda Filho, Pr. Daniel Miranda, Cantora Débora Miranda de Almeida e Léia Miranda.

 Em 1979, David Miranda adquiriu o terreno que hoje abriga a Sede Mundial da IPDA. Em janeiro de 2004 foi inaugurada a nova Sede Mundial, chamado O Templo da Glória de Deus, em uma área de 70 mil metros quadrados, com capacidade total para 140.000 mil pessoas, reconhecido como um dos maiores Templos Evangélico do Mundo.




noticias-gospel-luto-david-miranda
A morte do missionário David Miranda, pegou de surpresa todos os fiéis da igreja, pois neste domingo começaria uma campanha de 15 dias de Oração em Jejum, totalizando 336 horas de oração, no Templo da Glória de Deus, com a participação de seu líder.
No site oficial da Igreja, apenas tem uma pequena Nota de Falecimento que diz:
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Timóteo 4:7).
Dia 21/02/2015, aos 79 anos de idade o Senhor recolheu para si nosso amado líder missionário David Martins Miranda ( 1936 – 2015).
O culto fúnebre será realizado a partir das 8h no Templo da Glória de Deus.

Insatisfação aumenta e 1 milhão confirmam presença em manifestações por impeachment de Dilma

Insatisfação aumenta e 1 milhão confirmam presença em manifestações por impeachment de Dilma
A insatisfação dos brasileiros com sua presidente começa a ganhar contornos mais definidos nesse começo de 2015, quando a popularidade de Dilma Rousseff (PT) despencou, poucos meses após sua apertada reeleição.
Um protesto que pede o impeachment de Dilma, marcado para o próximo dia 15 de março, ganha força nas redes sociais, e de acordo com um levantamento feito por uma consultoria, 1 milhão de usuários do Facebook confirmou presença nos eventos que acontecerão, nessa data, em diversas cidades do Brasil.
A empresa Bites conseguiu identificar 37 manifestações pela remoção da presidente agendadas na rede social para o dia 15 de março, de acordo com informações do jornalista Felipe Patury.
“Cinquenta dias depois de começar o segundo mandato, a  presidente Dilma Rousseff enfrenta uma onda pró-impeachment na internet. A consultoria Bites encontrou no Facebook 37 manifestações pela interrupção do mandato de Dilma, todas marcadas para o fatídico 15 de março. Mais de 1 milhão de pessoas confirmaram presença. A Bites checou seus perfis para evitar dupla contagem”, escreveu o jornalista em sua coluna no site da revista Época.
O pedido popular pelo impeachment de Dilma Rousseff é motivado pela descrença de que a presidente não tinha conhecimento dos casos de corrupção na Petrobrás, já considerado o maior escândalo da história do país se for levado em consideração o montante desviado dos cofres da empresa para financiar projetos políticos do PT e seus aliados.
A mesma empresa fez um levantamento da quantidade de publicações no Twitter que contém a palavra impeachment associada ao nome da presidente. A descoberta causa espanto: somente nos primeiros 20 dias de fevereiro o tema se repetiu 97 mil vezes.

Uma petição pelo impeachment no site da Avaaz, entidade que se dedica à divulgação de petições públicas, conta mais de 2 milhões de assinaturas.
No começo deste mês, pesquisas realizadas junto ao eleitorado demonstraram que os brasileiros consideram a presidente mentirosa e desonesta, com 44% desaprovando sua administração. O Instituto Paraná Pesquisas averiguou que se o segundo turno da eleição presidencial tivesse acontecido em janeiro, Dilma não seria reeleita.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Deputados Evangélicos Sofrem Preconceito Diz Presidente Da Câmara

Deputados evangélicos sofrem preconceito diz presidente da Câmara
O presidente da Câmara dos Deputados, o evangélico Eduardo Cunha (PMDB-RJ) diz que deputados evangélicos sofrem preconceito.
Na semana em que criou a comissão especial para acelerar a tramitação do Estatuto da Família – reconhecendo como família apenas os núcleos sociais formados da união de um homem e de uma mulher – e que desenterrou seus projetos apresentados ao longo de 12 anos de atuação parlamentar, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), atacou o “preconceito” contra deputados evangélicos.
Em seu perfil no Twitter, o peemedebista negou que tenha privilegiado projetos de interesse da bancada evangélica.
“É preciso parar de discriminar a atuação de deputados evangélicos porque tem os seus projetos e são atendidos igual aos outros no regimento”, argumentou.
O deputado disse achar “estranho” o destaque do noticiário sobre a criação da comissão especial do Estatuto da Família, projeto de autoria do deputado evangélico Anderson Ferreira (PR-PE) e considera “absurda” a menção à religião quando um parlamentar é evangélico.
“Isso é discriminação pura e agride a laicidade do Estado”, concluiu. Ferreira é membro da Assembleia de Deus, a mesma de Cunha.
Em longos comentários, Cunha explicou que todos os projetos desarquivados nesta semana e que estejam em fase de análise de uma comissão especial, terão os grupos de trabalho recriados.
“Isso não significa que esteja bancando qualquer projeto”, escreveu.
Ele enfatizou que os desarquivamentos são solicitados por deputados e que o critério é igual para todas as propostas.
Ao justificar os desarquivamentos, Cunha afirma que os projetos foram arquivados com o fim da legislatura e que ele está apenas retomando o estágio de tramitação das matérias.
“Já recriei e recriarei várias comissões especiais de diferentes projetos em tramitação conforme prevê o regimento”, disse.
Logo após ser eleito presidente da Câmara, Cunha solicitou que todas as propostas que apresentou em 12 anos fossem desarquivadas.
Na lista que inclui 134 proposições, há itens polêmicos, como o projeto que criminaliza o preconceito contra heterossexuais, o que cria do Dia do Orgulho Heterossexual, o que condena médicos que praticarem aborto a até 20 anos de prisão e o que transforma a prática em crime hediondo
. “É preciso parar de discriminar a atuação de deputados evangélicos porque tem os seus projetos e são atendidos igual aos outros no regimento”, reagiu.
Bancada
Cunha também reagiu às informações de que teria interferido diretamente na eleição do novo líder da bancada, o deputado Leonardo Picciani (RJ).
O parlamentar disputou a liderança contra Lúcio Vieira Lima (BA) e ganhou por apenas um voto de diferença. O presidente da Câmara disse que defenderá que no próximo ano o líder seja Lúcio.
Fonte: Exame

Anticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobreza

Anticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobreza
O filantropo multibilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, afirmou que a única forma de atacar as mazelas do planeta de forma eficaz é estabelecer um governo mundial.
Gates listou os pífios avanços no combate ao aquecimento global e degradação do meio ambiente como um dos motivos que justificariam um governo único em todo o mundo, além de citar os problemas relacionados à fome e a miséria que não são solucionados.
“Você pode rir, mas é realmente triste ver como é executada a Conferência de Copenhague (sobre mudanças climáticas), como o sistema das Nações Unidas tem falhado, é triste”, disse Gates, em entrevista ao Süddeutsche Zeitung.
Para o homem mais rico do mundo – com fortuna estimada em US$ 80 bilhões – se forem levados em consideração todos os problemas mais urgentes do mundo, é “muito necessário” que se adote um governo único mundial.
Atualmente, existem entidades regionais, como por exemplo a União Europeia, Mercosul e União Africana, que atuam em seus respectivos continentes regulamentando ações conjuntas entre países, mas sem poder de interferência direta nas decisões soberanas de seus membros.

Bill Gates afirma que a entidade que deveria atuar de forma mais objetiva em relação a essas questões é a Organização das Nações Unidas: “A ONU foi criada especialmente para a segurança do mundo. Estamos prontos para a guerra, porque tomamos todas as precauções. Nós temos a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), temos divisões, jipes, pessoas treinadas. Mas e as doenças? Quantos médicos têm, quantos aviões ou tendas de campanha temos? Que tipo de cientistas temos? Não existe tal coisa como um governo mundial, que poderia ser melhor para estar melhor preparado“, disse.
As ideias de Bill Gates, embora apresentadas com um propósito nobre, se assemelham muito ao que a Bíblia prevê que acontecerá durante a Grande Tribulação, quando um governante único regerá o mundo, solucionando problemas mais graves de fome, emprego, saúde e segurança, ao custo da negação a Cristo.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Noivo tem ataque epilético no altar e noiva se casa com Padrinho

Uma noiva indiana se casou com um convidado do seu próprio casamento depois que o ex-futuro marido teve um ataque epilético no altar e desmaiou.
Segundo o jornal The Times of India, o noivo - Jugal Kishore, de 25 anos - não havia revelado ser epilético à noiva - Indira, de 23 anos - e à família dela. Ele caiu em frente aos convidados quando se aproximava dela.
Enquanto Kishore era levado ao hospital, Indira, furiosa, decidiu trocar de marido. Pediu a um homem da família do cunhado, que era convidado da cerimônia, que se casase com ela. O convidado concordou.

Segundo o jornal, a recusa da noiva em se casar com o pretendente inicial indignou outros presentes na cerimônia, que arremessaram talheres e pratos para forçá-la a rever a decisão.
O incidente ocorreu na cidade de Rampur, no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
Ao retornar do hospital, Kishore pediu a Indira que mudasse de ideia, argumentando que seria alvo de chacota de amigos e parentes se voltasse para casa sem a noiva, mas ela se recusou.
Um porta-voz da polícia local, Ram Khiladi Solanki, disse à BBC que Kishore e sua família fizeram boletim de ocorrência.
 "Mas, levando em conta que a noiva está casada agora, o que se pode fazer? Então as famílias resolveram a questão e retiraram o caso da polícia", disse.

Lei proíbe gays de adotarem crianças

A Corte Constitucional da Colômbia negou nesta quarta-feira (18) a possibilidade de adoção para casais de pessoas do mesmo sexo, mas manteve a opção de permiti-la quando a criança é filho biológico de um dos dois.
A decisão do tribunal foi imediatamente questionada pelos grupos de defesa dos direitos dos homossexuais.
Antes da decisão, o presidente da Conferência Episcopal da Colômbia, monsenhor Luis Augusto Castro, tinha afirmado que "se pode fazer experiências com ratos, mas não com crianças", ao defender que a Igreja se opõe à adoção de menores por parte de casais do mesmo sexo.

Os casais do mesmo sexo só podem adotar quando a solicitação recaia sobre o filho biológico de seu companheiro ou companheira permanente", esclareceu o tribunal através do Twitter.
Continue lendo aqui  

 Fonte! em defesa da fé

Jovem Deus não desiste de você, ore divulgue e participe deste evento espiritual.


Foto do 6º congresso




Veja aqui imagem do 6º Congresso de Jovens - Ágape [Vídeos, Fotos e Reportagem]

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Pastores convencionais CNMP, (Convenção nacional Ministério de Pelotas) estiveram Canõas- RS. em Reunião para tratar assunto concernente a obra de Deus

A Igreja Assembleia de Deus Gideões de Canoas/RS, na rua Zumbi nº 1157 recebeu nesta Sexta feira (13/02/2015) pastores do Rio Grande Sul, que atuam como líderes regionais do Estado.
Os mesmos foram recebidos pelo Pr. André, Pastor local e também regional.
A reunião foi dirigida pelo Pr. Adão Madeira (Pr. Presidente da CNMP -( Convenção Nacional Ministério de Pelotas), com o objetivo de tratar assuntos sobre a obra Missionária e a  23ª Convenção que ocorrera dias 06-a 08 de Março 2015.
A reunião  iniciou as 930 horas pelo pastor presidente Adao Madeira que depois de cantar um hino da
Harpa Crista passou para a palavra de Deus que foi  ministrada pelo Pr. José Assis, (vice presidente da convenção).
A reunião durou todo o dia e ocorreu num clima muito Espiritual,  onde os assunto tratado foram concordado por todos, e com alegria glorificavam a Deus.
Na oportunidade o Pr. Adão Madeira pediu  aos pastores que se esforcem, e trabalhem em favor da obra Missionária, pois a uma necessidade urgente de investirmos no reino de Deus.

A reunião foi encerrada com um forte abraço entre os lideres Regionais, mostrando assim a união do Ministério.
 
 
 
 

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Convertido, Maguila fala sobre sua saúde debilitada: “A luta só para quando a gente morre

Convertido, Maguila fala sobre sua saúde debilitada: “A luta só para quando a gente morre”
O ex pugilista Adilson Rodrigues, o Maguila, 56 anos, falou sobre sua luta contra o Alzheimer e a importância que a fé tem em sua caminhada de vida.
A esposa de Maguila, Irani Pinheiro, resolveu falar sobre o estado de saúde do antigo boxeador após meses de sua internação. “Foi o momento que Deus escolheu, e a gente vai abrir isso para todo o público, e mostrar para o povo brasileiro continuar orando, porque essa força vem de Deus e o impossível é para Ele, não é para nós. E eu tenho certeza que Ele vai fazer o melhor”, disse Irani ao programa Domingo Show, da TV Record.
O apresentador Geraldo Luís fez uma homenagem ao ex atleta durante o programa, classificando como um dos “grandes heróis” do esporte brasileiro.
Além do Alzheimer, Maguila sofre com uma doença apelidada de “demência pugilística”, causada pelos incontáveis socos sofridos durante os combates e treinamentos.
Maguila afirmou que a inspiração para continuar lutando contra a doença vem de sua trajetória no esporte: “A luta só para quando a gente morre. Enquanto eu estiver vivo, eu estou lutando. Quero viver muito. Campeão é campeão, eu não paro de lutar”. Assista aqui.

O Evangelho

Sua esposa destacou que tem, ao lado dele, buscado entender os propósitos de Deus: “Cada um tem que passar por uma coisa nessa terra. Sei que o Maguila foi escolhido por Deus, e venceu. Algum sinal Deus está mostrando pra gente através dessa fase que estamos passando”, disse Irani.
A conversão de Maguila aconteceu em 2004, quando o ex pugilista passou a frequentar a Congregação Cristã no Brasil e lá foi batizado. O contato com o Evangelho veio através da esposa.
Numa entrevista concedida em 2011, o ex atleta contou que tinha uma visão preconceituosa da comunidade evangélica. “A primeira pessoa da família a ir em uma igreja evangélica foi minha esposa, isso há muito tempo. Depois foi meu filho Adilson Jr. Eu até nem gostava muito de crente, achava que eles eram muito arrogantes, muito certinhos e cheio de pose, mas um dia fui à igreja, vi, ouvi, fiquei e me batizei. E estou lá até hoje”, disse ao Jornal Palavra.

Na ocasião, disse que busca a Deus e lê a Bíblia Sagrada, mas tenta se manter longe da embriaguez da religião: “Olha não sou fanático. Não quero servir de exemplo para ninguém. Jesus é quem garante a salvação. Ele é quem deve ser o maior exemplo. Eu sou o mesmo Maguilão”.
Em abril do ano passado, a esposa do ex pugilista fez um apelo público pedindo orações pelo estado de saúde do marido, pois seu estado de saúde estava muito debilitado.
 Publicado por Tiago Chagas em gospel mais

Homem invade igreja e morre asfixiado ao ficar preso na janela; Suspeita-se que ele fosse furtar o templo

Um homem que tentou invadir o templo de uma igreja evangélica em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, morreu asfixiado ao ficar com o corpo preso em uma das janelas do templo.

O pastor Oscar de Barros, dirigente da Igreja Batista Betel, contou à reportagem da EPTV que o corpo foi descoberto por um casal que faz a limpeza do templo aos sábados.
“Por volta da hora do almoço, eles chegaram para fazer a limpeza e sentiram um mau cheiro, foi quando viram o corpo pendurado na janela”, disse o pastor.


Especula-se que a morte tenha acontecido na noite da quarta-feira anterior, devido ao estado de decomposição e ao intervalo que a igreja fica sem atividades.


Para remover o corpo do suposto ladrão, foi necessário serrar uma das partes da janela, que fica em uma das laterais do templo.

“Provavelmente ele entrou sem a gente ver, ficou escondido em algum lugar, ou entrou pela casa do vizinho do lado. Mas não podemos acusar ele de nada. Presume-se que foi furto, porque ninguém entra na igreja pela janela. Pelo visto, ele ficou preso para entrar ou para sair, e veio a falecer”, disse o pastor Barros.

Segundo ele, a igreja está estabelecida no mesmo local há 36 anos, e nunca havia acontecido nada parecido. A identidade do homem que morreu asfixiado na janela da igreja não foi revelada, mas ele teria 34 anos segundo informações publicadas pelo portal G1.

Publicado por Tiago Chagas em gospel mais
http://noticias.gospelmais.com.br/homem-invade-igreja-morre-asfixiado-ficar-preso-janela-74354.html

Pastor é morto a tiros em culto de igreja evangélica na Bahia

Bahia. Na noite de terça-feira (10), um pastor de 60 anos foi morto a tiros por dois homens armados e encapuzados enquanto celebrava um culto para fiéis em um igreja evangélica na localidade do Ponto Certo, no município de Cruz das Almas, na Bahia.

 O crime ocorreu dentro do templo, na noite passada de terça-feira (10), segundo informações da delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

 “Eles “suspeitos” entraram na igreja e mandaram que o pastor calasse a boca. O pastor, então, pediu que os rapazes se retirassem, em nome de Deus.

Logo em seguida, os elementos deram coronhadas no pastor e depois descarregaram as duas armas atirando nele até a morte”, relata Ívia Vidal, delegada titular da unidade policial.

 A titular acrescenta que os suspeitos tentaram atirar contra os fiéis que estavam presentes no culto, mas a arma apresentou defeito. “Eles viraram as armas para os fiéis e tentaram atirar, mas a munição velha deu defeito.

 De tanto apertarem a arma para atirarem contra os fiéis, um disparo atingiu de raspão a perna de uma fiel de 50 anos”, afirma Vidal, em entrevista ao G1.

 Identificado como José Cândido Lima, o pastor não resistiu e morreu no local do crime. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, cidade próxima. Conforme a polícia, o motivo do delito ainda é desconhecido.

 Ainda de acordo com depoimentos das testemunhas à polícia, a famíia do pastor reside no estado do Ceará e já estava se programando para morar com o líder evangélico na Bahia. O pastor deixa mulher e filhos. Segundo Ívia Vidal, um inquérito já foi aberto para apurar as causas do assassinato. Até o início desta quarta-feira, ninguém tinha sido preso.*As informações são do G1

Fonte:  Amigo De Cristo

http://www.amigodecristo.com/2015/02/pastor-e-morto-tiros-em-culto-de-igreja-evangelica-na-bahia.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AmigoDeCristo+%28Amigo+De+Cristo%29