segunda-feira, 30 de março de 2015

Menina se desespera ao ver seu cão morto e assado em mercado no Vietnã

ReproduçãoReprodução

Defensores dos animais de todo o mundo estão divulgando uma foto para lutar contra o consumo de cachorros e gatos em países asiáticos. A imagem mostra uma pequena vietnamita chorando ao lado de seu cachorro de estimação, que havia desaparecido e foi encontrado em uma grelha de uma mercado a céu aberto.

De acordo com o Daily Mail, o cachorro se chamava Flor e a menina ficou em completo estado de choque no momento do encontro. Acompanhada dos pais, a criança foi retirada do local e o cachorro seguiu no local, sendo vendido para pedestres locais.

Em alguns países como Vietnã e a China, é normal que seja consumida a carne de cachorro. Em Hanoi, onde foi encontrado Flor, chegam aos matadouros nada menos do que sete toneladas diárias de cães vivos diariamente. Eles são abatidos e vendidos em mercados a céu aberto.

Fonte: Yahoo noticias  
 https://br.noticias.yahoo.com/menina-se-desespera-ao-ver-seu-c%C3%A3o-morto-e-assado-em-mercado-no-vietn%C3%A3-151556987.html

8º congresso de Jovens da Assembléia de Gideões (veja fotos e vídeos)



Está sendo realizada em Canguçu o 8º congresso de Jovens da Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários, congresso que começou sexta27  de  março de 2015 com a presença da banda Gideões,filhas do Rei de Rio Grande/RS. Ev.Gabriel Tunes RS. E cantor Enivaldo Costa GO.


Sábado e Domingo deu- se continuidade, tendo na Preleção o Ev. Leandro Alves RS. Cantores Zigomar Marques, DanielI Nunes, grupo jovens AGAPE , Gilberto e Priscila RS. 


Em todas reuniões foi sentida a  marcante presença de Deus em forma muito forte onde muitos não continham suas lagrima e choravam, e até saltavam em fervente alegria.


A igreja se alegrou com a presença de muitos visitantes de outras Igreja que também vieram prestigiar o evento, a qual noz agrademos por vossas participações.


Lembramos a festividade termina nesta terça as 19 30 horas no Templo da Igreja Assembleia de Gideõe, rua José Bonifácio 312 em Canguçu/RS.



Atenção! Deus vai fazer milagre, é nesta terça nosGideões em canguçu/RS. 







                                Fotos e vídeos Taionara Peres

sábado, 28 de março de 2015

Atenção! Deus vai fazer milagre, é nesta terça nos Gideões em canguçu/RS.

Terça 31 de Março de 2015 um culto evangelístico com Ev. Gabriel Tunes RS. E cantor Enivaldo Costa GO

Local Assembléia de Deus Gideões , rua José Bonifácio 312 Canguçu/RS.

NÃO PERCA, TODOS SÃO BEM VINDOS

Conferencista Gabriel Tunes/RS. Pr. Magnus RS. Cantor Enivaldo Costa GO.
                     Convite Cantor Enivaldo Costa GO.

Cantor Enivaldo Costa, ele te conhece no 8º congresso de Jovens ÁGAPE Gideões Canguçu

Abertura do congresso de jovens dos Gideões Canguçu/RS. (assista vídeo )



A abertura do congresso de jovens dos Gideões em Canguçu aconteceu nesta sexta feira 27- 03 2015 no Templo da Igreja Assembléia de Deus Gideões, na Rua José Bonifacio nº 312.
 
Na oportunidade esteve presente o grupo de coreografia filhas do Rei e a banda Gideões de Rio Grande/RS. O Preletor foi o jovem Rafael tunes  RS. e o cantor Enivaldo Costa de Go. Eles que estarão novamente na terça dia 31 de março 2015 as 1930 horas nos Gideões Canguçu para o culto de ação de graça pelo congresso dos jovens.

A abertura foi marcada pela grande mensagem que foi ministrada pelo  ev. Gabriel Tunes que no Final fez o apelo e três almas vieram aos pés de Jesus. A festividade continua hoje 19: 30 horas no local acima citado e todos são bem vindos.
Entrada das bandeiras e Ino Nacional Brasileiro Coral ÁGAPE, coisa de adorador Filhas do Rei no 8º congresso de Jovens em Canguçu/RS. Cantor Enivaldo Costa, ele te conhece no 8º congresso de Jovens ÁGAPE Gideões Canguçu Ev. Gabriel Tunes, cantor Enivaldo Costa, momento da oração

VEM AI ENCONTRO DE JOVENS GIDEONITAS DE CANGUÇU/RS.


quinta-feira, 26 de março de 2015

Senador Magno Malta ataca pacote anticorrupção proposto por Dilma: “Tapa-buraco”; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 25 de março de 2015 em gospel mais


Senador Magno Malta ataca pacote anticorrupção proposto por Dilma: “Tapa-buraco”; Assista
O senador Magno Malta (PR-ES) voltou a criticar o governo Dilma Rousseff (PT) durante um discurso em plenário. Desta vez, o foco das observações do parlamentar foi voltado ao pacote anticorrupção apresentado pelo governo às pressas após as manifestações do dia 15 de março.
“Se você fechar um buraco de rato, ele abre em outro lugar. Uma lei contra corrupção é tapar um buraco de rato. Nós estamos fazendo papel de parlamentar ou de pedreiro? Você (eleitor) precisa, com seu título, com seu voto, com sua cidadania, matar o rato”, afirmou o senador.
Magno Malta, afeito às ilustrações práticas durante seus discursos, afirmou que o pacote anticorrupção apresentado por Dilma é como “um cadeado de bicicleta”, que não impede o furto: “O ladrão rouba a bicicleta com o cadeado”.
“Considero uma grande infelicidade taxar a corrupção de ‘senhora’. É uma ofensa a todas mulheres. Eu considero esta corrupção ativa e passiva, um monstro que destrói o nosso país. Senhoras não fazem isso”, afirmou Malta, fazendo alusão à afirmação da presidente Dilma Rousseff de que a “corrupção no Brasil é uma velha senhora” presente na sociedade há muito tempo.
Na sequência do longo discurso, Magno Malta pediu que os eleitores reflitam sobre suas escolhas antes de irem às urnas e participem politicamente da sociedade, para que as decisões dos rumos do país tenham maior legitimidade. O senador disse também que de nada vai adiantar aprovar um pacote de leis anticorrupção se os corruptos continuarem sendo eleitos.
Malta rebateu as afirmações de integrantes do PT de que as manifestações do dia 15 de março tinham sido orquestradas pela oposição ao governo. “As pessoas que foram às ruas não são oportunistas ou gente paga pelo PSDB”, disse o senador, acrescentando que os manifestantes são pessoas que não aguentam mais as denúncias de corrupção, nem as atitudes do governo que “afrontam” o povo, como por exemplo, o gasto com publicidade em defesa da Petrobras em horário nobre da TV.
Assista!

Jean Wyllys retoma agenda da morte com projeto que legaliza o aborto






"Não são os deputados ou especialistas que podem dizer quem merece viver ou não”, rebateu Magno Malta

Jean Wyllys retoma agenda da morte com projeto que legaliza o aborto
O parlamentar apresentou o projeto de lei 882/15 que prevê a legalização do aborto até 12 semanas de gestação no Sistema Único de Saúde (SUS) se a mulher assim o quiser.
“Precisamos tornar essa pauta uma política pública, independente de ser contra ou a favor da interrupção voluntária da gravidez indesejada”, defendeu Jean Wyllys. O deputado chegou a gravar um vídeo buscando apoio para sua nova prioridade na Câmara Federal.

Na justificativa do PL, Wyllys ataca indiretamente os grupos pró-vida declarando que “os discursos contra a legalização do aborto estão contaminados por mentiras, falácias e hipocrisia”. O deputado mobilizou todas as suas redes sociais para defender o aborto.

Wyllys disse também que o projeto de lei foi elaborado com a participação e colaboração de “diferentes entidades, coletivos e pessoas, especialistas na matéria e militantes dos movimentos sociais”, mas não informou os nomes e instituições que apoiam o projeto.

Para o senador Magno Malta, presidente da Frente Parlamentar Em Defesa da Família e da Vida, a vida começa na concepção e por isso aborto é assassinato. Ele chamou a atenção dos evangélicos para a retomada da agenda da morte no Congresso Nacional.

“Não podemos relativizar as coisas. Aborto é assassinato. E uma forma cruel de assassinato, porque o bebê não tem chance alguma de defesa. A vida quem dá é Deus. Não são os deputados ou especialistas que podem dizer quem merece viver ou não”, criticou. Com informações Yahoo

 Por Thiago Cortês em gospel prime
http://noticias.gospelprime.com.br/jean-wyllys-projeto-legaliza-aborto/

Evangélica é presa por destruir imagem de santa com enxada em (MG)

Evangélica é presa por destruir imagem de santa com enxada em (MG)
Evangélica é presa por destruir imagem de santa com enxada em (MG)
Uma mulher evangélica de 48 anos foi presa nessa terça-feira (24), por tentar destruir, com golpes de enxada, uma imagem da santa Nossa Senhora da Piedade, que fica na igreja católica no Centro de Belo Oriente (MG). A obra feita há vinte anos e ficou parcialmente destruída.

A cidade tem aproximadamente 25 mil habitantes e fica a 253 km de Belo Horizonte. Um morador fotografou o momento em que a mulher golpeava a santa.
O padre Luiz Carlos Macedo conta que está há vinte anos na paróquia. Ele relata como ficou sabendo do fato e disse que nunca aconteceu nada parecido no local. “Eu estava na casa paroquial, quando duas pessoas chegaram e me avisaram que uma mulher estava destruindo a imagem. De imediato chamamos a polícia e três rapazes da igreja conseguiram tomar a enxada dela. Após a chegada da polícia, algumas pessoas chegaram no local chorando, foi muito triste, nunca vi algo igual”, declarou.

Segundo a Polícia Militar, durante a prisão, a mulher parecia estar confusa. “Recebemos a informação e fomos até o local. Durante a abordagem, ela demonstrava estar em situação de confusão psicológica, chamando os familiares e dizendo palavras desconexas”.

A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia. No local ela foi ouvida, assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência, e vai responder o processo em liberdade. A pena para este crime é detenção de um a seis meses ou multa. A suspeita é que a mulher sofra de um distúrbio mental. 

O padre disse que um dos filhos da mulher disse que ia custear o reparo da imagem. “Mas não é uma questão financeira, porque o que queremos é respeito para com todas as religiões.”
Informações: G1 / Tempo

terça-feira, 24 de março de 2015

Bodas de rubi Magnus e Teresinha nossa gratidão a Deus por chegar até aqui (veja fotos)




Meu casamento

Esta foi uma data muito especial, 22 de Março de 2015 comemoramos com alegria 40 anos de  nossa união, desde o dia que decidimos compartilhar juntos nossas vidas, dividirmos a beleza de um novo amanhecer, as alegrias, as tristezas, as descobertas, e os sonhos de uma família.

Pensei numa forma de agradecer a Deus, e dizer a Ele muito obrigado, por ter me dado uma esposa companheira amiga serva de Deus (Teresinha Goulart Dias)  também um filho e uma filha,( Rodrigo e Juliana) e também uma netinha (Cristtiny) e não posso deixar de fora meus filhos emprestados, que são o Tiago e a Carla que estão fazendo parte desta família, além destes eu poderia trazer uma lista de filhos espirituais que me consideram como pai, porem usaria uma pagina inteira para escreve lá, com tudo quero e não posso deixar de fora a Adriane Quintana que nos chama de pai e mãe, tudo benção de Deus.

 Então pensei em dizer obrigado meu Deus, por minha esposa e meus filhos e meus familiares e amigos, dizer a você que ainda é possível ter uma família, quando temos ajuda de Deus, para nossas vidas.








                                                         A bíblia diz

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Pois comerás do trabalho das tuas mãos, feliz serás, e te irá bem.
 A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos, como plantas de oliveira, à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR! O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos e a paz sobre Israel (Salmo 128.1-6).
O texto acima fala sobre os princípios da felicidade. O termo bem-aventurado significa feliz
Muitas pessoas desejam a felicidade, mas poucas a encontraram verdadeiramente. Algumas se casam para serem felizes, mas, depois, descobrem que estão infelizes. Outras se divorciam em busca da felicidade, mas também percebem que, mesmo sozinhas, sentem-se tristes. E, assim, vão levando a vida: compram, vendem, mudam aqui e ali, e nada!
A verdadeira felicidade vem de dentro para fora. Aqueles que temem o Senhor e trazem em seu coração a reverência e o respeito pelo Altíssimo são felizes.
O segredo para a felicidade é andar nos caminhos de Deus, tomar decisões com base na Palavra de Deus e fazer aquilo que Ela aprova. Aquele, pois, que seguir esta receita será feliz. 










segunda-feira, 23 de março de 2015

Urgente Ore e Compartilhe!! "Menino nasce com condição rara, sem cura, que faz com que partes do seu corpo cresçam inexplicavelmente"

Conheça Aidan, uma criança de quatro anos que sofre com uma condição que afeta apenas 130 outras pessoas no mundo todo, e é incurável. Ele não pode falar, nunca vai andar e precisa de constantes cuidados, mas mesmo assim gosta de sorrir e ama afagos.
Aidan tem anormalidades físicas e mentais graves. Após seu nascimento, partes de seu corpo começaram a crescer inexplicavelmente e os médicos não tinha ideia do que estava errado. O crescimento de seu cérebro o deixou com epilepsia. 

Aidan, uma criança de quatro anos de idade, possui uma rara síndrome que afeta uma a cada 50 milhões de crianças no mundo todo, mas agora está com sua saúde estável.

De acordo com o pai, quanto mais velho o filho fica mais os caroços e inchaços aparecem.

Com a idade de quatro anos, Aidan ainda era como um bebê. Ele não podia sentar-se, não podia brincar com os brinquedos e não podia falar com os pais. Apesar de ir a 18 especialistas, nenhum deles pôde explicar o que estava errado. Seus pais perceberam que algo estava errado com o filho quando ele nasceu, mas não sabiam o que era.

Inicialmente os médicos pensavam que Aidan estava sofrendo de Síndrome de Proteus – que é uma doença genética rara que provoca o crescimento excessivo de ossos, pele e outros tecidos corporais, causando o surgimento de gigantismo de vários membros e órgãos, especialmente nos braços, pernas, crânio e medula espinhal – mas logo descobriram que esse não era o caso.
Os médicos estavam relutantes em operar Aidan para remover os crescimentos, pois ele era muito novo, mas os crescimentos foram minando os nutrientes de seus músculos e eles estavam começando a interferir em sua respiração.

Mas, finalmente, um médico do Hospital Great Ormond Street decidiu realizar uma operação no rosto de Aidan, apesar de haver um grande risco de lesão dos nervos faciais que podem deixar o menino incapaz de piscar.

Vicky relatou seu medo: “E se ele começar a sangrar e eles não puderem fazer parar? E se ele recebe uma infecção?” Depois de três horas e meia para a cirurgia, os médicos conseguiram isolar os nervos para que pudessem remover o crescimento. Depois de cinco horas eles tinham tirado 300 gramas da massa

Logo após a cirurgia, os pais de Aidan receberam a notícia devastadora de seu diagnóstico. Ele sofre de uma rara mutação genética chamada Síndrome de Cloves. 
Ela foi descoberta pela primeira vez em 2006 e apenas 130 pessoas foram diagnosticadas com a doença em todo o mundo. Isto é, existe um caso a cada 50 milhões de crianças.

Continue lendo aqui