quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pr. Malafaia convoca para ouvir programa vitória em Cristo neste Sabado, saiba porque.


Conheça a menor Bíblia do Mundo do tamanho da cabeça de um alfinete



Conheça a menor Bíblia do Mundo do tamanho da cabeça de um alfinete

por: Noticias Cristãs, Tecnologia
Conheça a menor Bíblia do Mundo do tamanho da cabeça de um alfinete
Conheça a menor Bíblia do Mundo do tamanho da cabeça de um alfinete
A menor Bíblia do mundo está sendo exposta no Museu de Israel em Jerusalém, uma cópia daBíblia hebraica do tamanho de uma cabeça de alfinete . A chamada nano-Bíblia – a menor versão do livro religioso no mundo – contém 1,2 milhão de caracteres esculpidos em um chip envolto em ouro.
“Escrito” com raios de íon por engenheiros do Technion (Instituto Israelense de Tecnologia), em Haifa, o “livro” é exposto por ocasião do 50º aniversário do museu. “Se você ampliar as letras em pelo menos dez mil vezes, poderá ler os caracteres”, diz Adolfo Roitman, um dos curadores do museu,
A versão tecnológica se encontra na seção do museu chamada Templo do Livro, que abriga também os Manuscritos do Mar Morto, as mais antigas escrituras da Bíblia já encontradas.
Informações: G1

terça-feira, 28 de abril de 2015

Doença misteriosa atinge mais de 14 cidades baianas

A população baiana está assustada há algumas semanas com um novo tipo de doença que causa alterações na pele e parece ser contagiosa. Ainda não se sabe o que causa as lesões e, em alguns casos, febre nas pessoas infectadas. O coordenador de vigilância epidemiológica da Secretaria da Saúde de Salvador (SMS), Enio Soares, confirmou que somente na capital baiana, 316 casos já foram registrados até a última sexta-feira (24). A Secretaria Estadual (Sesab) ainda não tem o levantamento do número de casos em toda Bahia.

O infectologista Fernando Badaró é taxativo ao afirmar que a doença não tem relação com a dengue e chikungunya. “Ainda não se sabe quais são as causas ou formas de transmissão da doença”, esclarece. Ele comenta ainda sobre a possibilidade de ser transmitida por um vírus ainda desconhecido na Bahia: “Essa é uma possibilidade, os testes estão sendo feitos para verificar se é um vírus ainda não conhecido na nossa região”, destaca.

Continue lendo aqui em Angico no ar

Fonte: Aratu Online

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Assista ao vivo TV Gideões no 33º congresso Internacional de Missões

                                        Gideões ao vivo aqui 
                                                          

Vídeo: ativistas gays protestam contra pastor que pregava “ao ar livre” e tentam calá-lo com música

Vídeo: ativistas gays protestam contra pastor que pregava “ao ar livre” e tentam calá-lo com música
Um grupo de ativistas gays se mobilizou para atrapalhar um pregador do Evangelho enquanto este anunciava a mensagem da Bíblia Sagrada numa rua de Sydney, na Austrália.
Os homossexuais foram ao local que o pastor estava pregando, montaram seus equipamentos e começaram a tocar músicas com apologia à homossexualidade.
Segundo informações do Acontecer Cristiano, os músicos se dirigiram ao local com a intenção de interromper a pregação da Palavra de Deus e garantir que as reuniões de evangélicos “ao ar livre” não continuassem.
No vídeo que se espalhou pela internet, os músicos gays se esforçam para cobrir a voz do pastor, que usa apenas sua voz e uma cadeira como palanque. Um grupo de pessoas se formou ao redor para observar o inusitado duelo.
Apesar de todo o esforço feito pela banda para abafar a voz do pastor, ele continuou sua pregação destemida contra o pecado. Nas redes sociais, alguns internautas comentaram o vídeo e elogiaram a atitude da banda de protestar de “forma pacífica” contra a mensagem do Evangelho, e criticaram o pastor por dizer que a homossexualidade é pecado.
No entanto, outros saíram em defesa do pastor, considerando a iniciativa do grupo de homossexuais uma falta de respeito e uma forma de cercear a liberdade de expressão que o pastor tem legalmente, levando em conta suas crenças cristãs e princípios de fé.
As queixas de ativistas gays sobre a suposta homofobia de cristãos tem ganhado a companhia de seus gestos intolerantes contra quem não concorda com a prática homossexual. A impressão de que há uma tentativa de imposição de hábitos e costumes já não é mais restrita a pessoas religiosas.



 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais

 http://noticias.gospelmais.com.br/video-ativistas-gays-tentam-calar-pastor-musica-76155.html

Brasil, enfim, se posiciona sobre barbáries e condena intolerância religiosa do Estado Islâmico

Brasil, enfim, se posiciona sobre barbáries e condena intolerância religiosa do Estado Islâmico
A barbárie perpetrada pelo Estado Islâmico contra cristãos e divulgada em vídeo no último final de semana foi duramente criticada pelo governo brasileiro, que finalmente se colocou em posição de repúdio às ações terroristas.
O Estado Islâmico decapitou um grupo de cristãos numa praia e executou a tiros outro grupo, numa área desértica, e divulgou as mortes em vídeo.
A nota oficial divulgada na última segunda-feira, 20 de abril, pelo Ministério das Relações Exteriores aponta que o Brasil condena ferrenhamente a “intolerância religiosa” e “terrorismo” praticado pelo Estado Islâmico.
“O atroz assassinato de cidadãos egípcios cristãos na Líbia, externado ao público ontem (19), e o ataque terrorista no sábado (18) em Jalalabad, no Afeganistão, que redundou em dezenas de mortes, indicam total falta de respeito aos básicos direitos humanos e são afrontas nas quais a comunidade internacional não pode se calar”, diz trecho do documento.
Até a divulgação da nota, o Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores, não havia se posicionado sobre a perseguição religiosa e o terrorismo praticado pelo Estado Islâmico, mantendo o governo brasileiro alheio ao drama de milhões de pessoas em países como o Iraque e a Síria, por exemplo.
A posição oficial do governo brasileiro mais comentada na comunidade internacional até então era o posicionamento de Dilma Rousseff (PT) durante discurso de abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), quando a presidente defendeu o “diálogo” com os líderes do Estado Islâmico e virou motivo de chacota na imprensa brasileira.
Confira abaixo a íntegra da nota publicada pelo Itamaraty:

“O Governo brasileiro expressa uma vez mais sua veemente condenação aos atos criminosos perpetrados pelo autodenominado ‘Estado Islâmico’ e seus grupos afiliados. O atroz assassinato de cristãos etíopes na Líbia, tornado público ontem, e o atentado terrorista no último sábado em Jalalabad, no Afeganistão, que resultou em dezenas de mortos e feridos, denotam absoluta falta de respeito aos direitos humanos mais básicos e são afrontas diante das quais a comunidade internacional não se pode calar.
O Governo brasileiro reitera sua repulsa à intolerância religiosa e ao terrorismo, qualquer que seja sua origem ou justificativa”.
 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Boato de que Dilma Rousseff aprovou a implantação de chips nos brasileiros é falso; Entenda

Boato de que Dilma Rousseff aprovou a implantação de chips nos brasileiros é falso; Entenda
Um rumor de que a presidente Dilma Rousseff (PT) estaria em fase final de planejamento para aprovar uma lei que obrigaria as pessoas a implantarem chips sob a pele tomou as redes sociais nas últimas semanas.
O boato infundado surgiu em uma página sensacionalista voltada ao público evangélico no Facebook, usando imagens e áudios da presidente em cerimônias distintas e que não tratavam de questões ligadas à suposta implantação de chips.
Um trecho de uma entrevista de Dilma Rousseff concedida logo após a entrega de casas do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, em Rio Branco (AC), foi usado fora de contexto para passar a impressão de credibilidade.
Os autores do boato cortaram o vídeo no trecho que a presidente fala dos estudos para implantação de um Registro de Identidade Civil (RIC), projeto em andamento desde 2010 que envolve o uso de um chip em um cartão (igual aos cartões bancários e de crédito atuais) que concentraria todas as informações do cidadão, como RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), matrícula no SUS, etc.
continue lendo esta matéria está  completa em gospel mais, aqui

terça-feira, 21 de abril de 2015

Marisa Lobo critica mídia e Jean Wyllys no caso do travesti Verônica: “Desonestidade intelectual”

Marisa Lobo critica mídia e Jean Wyllys no caso do travesti Verônica: “Desonestidade intelectual”
A psicóloga Marisa Lobo publicou um vídeo comentando o caso do travesti Verônica e teceu severas críticas ao deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) por usar o episódio para promover uma versão parcial da história.
Verônica Bolina, 25 anos, foi espancado por policiais do 2º DP em São Paulo, logo após arrancar a mordidas a orelha de um carcereiro. Porém, antes do travesti ser agredido, ele já havia agredido uma senhora de 73 anos, chamada Laura, e só não a matou porque outro travesti, de nome Beatriz, interviu e chamou a Polícia.
No entanto, a imprensa deu grande destaque à notícia do espancamento de Verônica na delegacia, sem enfatizar o motivo de ele ter sido preso e que um carcereiro tinha perdido uma orelha.
A partir desse ponto, muitos ativistas gays, incluindo Jean Wyllys, criaram a hashtag#SomosTodosVerônica, numa espécie de campanha de apoio ao travesti, que teria tido seu cabelo cortado na delegacia.
Para Marisa Lobo, houve desonestidade intelectual: “Em primeiro lugar, a travesti não teve cortado o cabelo, porque aquilo é peruca. Então é uma desonestidade intelectual por parte da mídia e de certos deputados em mentir sobre o caso”, frisou.
A psicóloga destaca que apurar fatos e formar uma opinião equilibrada do caso não é preconceito sexual: “Aí vem a imprensa, vem a mídia, vem esse ‘deputadozinho’ defensor dos direitos humanos, Jean Wyllys, e vitimiza a situação porque era uma transexual. Nada justifica a violência sofrida pela Veronica, mas a realidade do que a mídia tem mostrado não é essa. Não foi um espancamento por parte dos policiais, e sim um espancamento dentro da cela. Mas os direitos humanos não querem nem saber”, pontua Marisa Lobo.
 Assista ao vídeo da psicóloga sobre o caso:



 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais
http://noticias.gospelmais.com.br/marisa-lobo-critica-jean-wyllys-caso-travesti-veronica-76089.html

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vem ai! Cruzada evangelistica de salvação cura divina e libertação 17 a 23 de abril 2015


Pr. Gian

A Igreja Assembléia de Deus Gideões na Cidade de Canguçu/RS. prepara mais uma cruzada evangelística.


                                                 TEMA


Cura Divina libertação salvação através de Jesus Cristo.


Preletor: Pr. Gian Carlos Rodrigues Rio de Janeiro.


Cantores Joel de Freita de Guaporé RS.


DanielI Nunes RS. Zigomar marques RS.
Danieli


                 Programação


Dia 17 Sexta 19 horas e 30 minutos Vila nova.


Dia 18 Sábado 19 horas e 30 minutos Sede Canguçu.


Dia 19 Domingo 930 horas coxilia do Fogo.


14horas e 30 minutos congregação da Florida.


19 horas e 30 minutos Igreja Sede.


Dia 20 Segunda, 19 horas e 30 minutos Coxilia dos Piegas.


Dia 22 quarta  19 horas e 30 minutos congregação Faxinal.


Dia 23 quinta 19horas e 30 minutos residência Joaquim Borges Faxinal.

                                    CANTOR JOEL DE FREITAS CAMPEÃO

                              CANTOR JOEL DE FREITAS VITÓRIA CERTA  


 Cantor Zigomar Marques Deus não desiste de você.
 Cantora Daniéli Nunes ( Dono da Festa - Eliane Silva)

Alvacir Peres apoiando o programa novas de alegria aos domingos 830 horas na sua radio liberdade AM de Canguçu(VEJA)



Na hora de escolher seu moveis usado ou novos, como armário de  cozinha com fabricação propia , e até seu Carro de passeio, você deve lembrar que o Alvacir Peres ( o gaúcho)  em Santa Catarina tem a solução, veja os  telefones


VISITE A PAGINA DO FACE DO ALVACIR PERES AQUI 
 

Múmia é desenterrada e o inesperado acontece... Veja isso



Trabalhadores de uma estrada na China fizeram uma descoberta incrível!
Descobriram uma estrutura abaixo do solo que estavam perfurando e que acabou sendo encontrado um túmulo com um múmia de uma mulher em perfeitas condições de preservamento, datado de mais de 700 anos, não se sabe o motivo da mumificação da mulher.

Inicialmente acharam que a múmia era recente e que alguém havia enterrado um corpo ali, mas se trata mesmo de uma múmia mumificada com todos os rituais do tempo antigo.

Resultado de imagem para Arqueólogos ficaram chocados ao desenterraram esta múmia na China
Ela foi encaminhada para o museu Taizhou para que eles pudessem dar uma olhada.

O sarcófogo estava abaixo de três camadas pesadas e ao abrirem viram um rosto mergulhado em uma poça de água, o corpo estava coberto de seda e traje habitual para a dinastia Ming, o que significa que é cerca de 700 anos.

Tudo estava muito preservado, cílios, sobrancelhas e cabelos e a temperatura ideal para as bactérias não decompor o cadáver.
Resultado de imagem para Arqueólogos ficaram chocados ao desenterraram esta múmia na China
Uma coisa que chamou muito a atenção é que ela foi enterrada com seus pertences, está sendo investigado como ela morreu e de onde ela veio.Fontevaiquererver

Fonte: Em defesa de Fé um site completo