domingo, 31 de maio de 2015

Boutique zapelli Av. General Osório 134 Capão da Canoa/RS tel-(51) 3625 1577


Reinaugurada a loja Zapeli na Rua General Osório no Bairro Santa Luiza em Capao da Canoa, e que será gerenciada pela ex-gerente da barriga verde, Juliana Dias.

A loja zapelli, agora transformada em boutique e que apresentou novidades incrível tem objetivo de trazer sempre novidades para servir a todos os gostos femininos com  bom atendimento e bom preço, então nos faça uma visita e comprove.

 Bom, agradeço o convite que recebi da gerencia para registrar este momento que para mim foi uma experiência nova, mais que fiz com muito carinho, e preparei este vídeo de aproximadamente 6 minuto para você conhece-la melhor.
Assista
fotos                                                                                                                                                         
 
        





sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vem ai o 25º aniversario A D Gideões de Capão da Canoa e e o 23º Congresso de missões(veja cartaz)





Paz do Senhor amados em Cristo, quero agradecer aqui,  o convite do Dr. Marcos Jones para eu estar nesta festividade, o qual me deixou muito Honrado, pois faço parte desta história, e permitindo Deus estarei com vocês ai.

Aproveitando, quero deixar aqui o meu sincero agradecimento a Deus e ao Pr. Cesino Bernadino que nos orientou a procurar Pr. Adão Madeira, e hoje fico feliz ao ver o fruto de nossa participação nesta obra.

MISTÉRIO- Caixões se mexem sozinhos em cemitério e....

Um mistério ronda uma pequena ilha dos Barbados (na América Central) há quase 200 anos: os caixões de uma família enterrada em um cemitério local se mexem regularmente após terem sido encontrados revirados pela primeira vez, em 1812. Todo o restante do cemitério continua quase intocado, mas o local onde está a família Chase vira e mexe resolve assombrar.

Fantasmas? Ninguém sabe, mas vários trabalhadores locais se recusam a chegar perto dos tais caixões...
A história foi publicada pela primeira vez pelo jornalista James Edward Alexander, na revista Transatlantic Sketches. A construção do jazigo se deu em 1805, quando era comum a construção de covas por conta de doenças que assolavam o mundo inteiro.
A Sra Goddard foi a primeira enterrada no local, em 1807. Um ano depois foi a vez de Ann Mary Chase e Dorcas Chase, em 1812. Em dezembro de 1812, quando chegou a vez de enterrar Thomas Chase, os funcionários do cemitério local se depararam com algo macabro: os caixões estavam completamente revirados
Os guardas apostaram em algum tremor de terra ou ladrões de túmulo e ajeitaram os caixões novamente, além de reforçarem as trancas do jazigo.
Para deixar tudo ainda mais misterioso, os caixões eram de chumbo, "extremamente pesados", segundo as descrições dos guardas a revista
Em 1816 foi a vez de enterrar Jason Chase e uma nova surpresa: as trancas estavam intactas, mas os caixões estavam completamente revirados
O  mesmo aconteceu em 1817, em que o processo se repetiu
Os guardas locais e funcionários do cemitério reiteraram todas as versões bizarras em relatórios: os caixões realmente eram pesados e realmente se mexeram pra caramba
Três dos funcionários afirmaram que dois dos caixões — das crianças pequenas — estavam semi-abertos e com as tampas quase no chão
Diversos investigadores internacionais pousaram na ilha para tentarem desvendar o mistério todo
Eles disseram que a história era "duvidosa", embora tenham reconhecido que os "depoimentos parecem legítimos"

O mesmo pode ser dito dos registros de funcionários, considerados autênticos pela maioria dos historiadores
O investigador cético Joe Nickell foi um dos que mais se aprofundaram na história e ficou por cinco anos na ilha em busca de depoimentos e documentos
Apesar de ter colocado em dúvida o lance todo, considerou a questão por demais "inconclusiva"
Após a publicação o local voltou a ser visitado e estudado e bem, coisas mais esquisitas aconteceram...
Quando uma dupla de pesquisadores abriu o local, o esperado havia acontecido: os caixões, mais uma vez haviam se movido
E pior: o corpo de Ann Mary havia desaparecido
O caso foi relatado por Brester Ammes, em 1992, que levou tudo à polícia
Mas as autoridades policiais responderam como sabiam: "essa história é antiga e não temos solução para ela".Fonte:R7
Minha Fonte; Em defesa da fé
DEIXE SUA OPINIÃO E AJUDE NOSSOS INTERNAUTA A RESPEITO DESTE MISTERIO USANDO A PALAVRA DE DEUS.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pai coloca Câmera no quarto de crianças e veja o que acontece

Pai coloca uma câmera escondida no quarto de suas filhas e flagra algo inusitado, algo que ele jamais esperaria ver, algo que qualquer pai ficaria feliz em ver.
Reparem na conversa delas, uma incentiva a outra. Ela chega a bater palmas quando a outra consegue pular para o outro berço.
E a alegria das duas não tem fim… Um vídeo muito legal e alegre que é digno de ser compartilhado .Fonte:Compartilhável
Assista:
 


Fonte:Compartilhável

EM DEFESA DA FÉ
http://odiagospel.com/noticia/3810/atencao--camera-no-quarto-de-criancas-mostra-algo-preocupante



terça-feira, 26 de maio de 2015

Jornalista critica piadas de Lula sobre evangélicos e diz que “o PT é muito mais enganador que o diabo”

Jornalista critica piadas de Lula sobre evangélicos e diz que “o PT é muito mais enganador que o diabo”
A fala de Lula ridicularizando pastores evangélicos, que supostamente, segundo ele, culpariam o diabo por tudo, continua repercutindo. Agora, quem criticou o ex-presidente foi o jornalista Reinaldo Azevedo, que é católico.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Azevedo escreveu um artigo em sua coluna no site da revista Veja dizendo que a resposta dada ao ex-presidente pelo pastor Silas Malafaia foi “exemplar”, e na mesma linha de pensamento, afirmou que “o mensalão, o petrolão, o dossiê dos aloprados, essas sem-vergonhices todas, não são obras do diabo, mas do PT”.
“O diabo, Lula, é mais ambicioso e, à sua maneira, mais sofisticado do que o partido. Ele quer almas; o PT quer dinheiro; o diabo quer a renúncia a Deus; o PT se contenta com a adesão de antigos inimigos; o diabo exige uma conversão sincera — é a moral do mal —; o PT se contenta com o apoio dos oportunistas”, disparou Azevedo.
Para o jornalista, a piada de mau gosto feita pelo ex-presidente é “uma simplificação grosseira, estúpida”, da religião cristã e afirmou que o Partido dos Trabalhadores consegue ser pior do que o próprio diabo “em muitos aspectos”.

“O PT é muito mais enganador e trapaceiro do que o diabo. É mais vigarista também. O diabo exige a conversão ao mal em troca de benefícios; o PT tenta provar que a lambança é o único caminho virtuoso que pode conduzir ao bem. O diabo, Lula, que deve ser evitado de todas as formas, consegue ser ainda mais sincero do que o petismo, compreende?”, criticou.
Ao final, Azevedo disse que esse episódio deve ficar como uma lição: “Espero que os evangélicos, de todas as denominações, tenham entendido o que Lula realmente pensa sobre sua fé”, concluiu.

Publicado por Tiago Chagas em gospel mais

http://noticias.gospelmais.com.br/jornalista-critica-piadas-lula-evangelicos-76887.html

domingo, 24 de maio de 2015

Indignado Magno Malta diz a lula o que é de Deus e o que do Diabo

O senador Magno Malta classificou como “deboche, anarquia” a fala do ex-presidente, e questionou: “Qual é a sua autoridade para falar desses assuntos?”
“Você sabe quem são os evangélicos de quem você está debochando? São milhares que votaram para você ser presidente da República. Pessoas que acreditavam em você. Aliás, estavam cegas. E eu não quero dizer a você que foi o diabo que nos conduziu, porque eu também fiz isso, e ‘dessatanizei’ você que era chamado de satanás. Não é, Lula?”, criticou.
Malta, visivelmente irritado, disse que via “uma ação de Deus” no episódio: “Ele abriu os nossos olhos, e nós descobrimos que se o diabo é o pai da mentira, vocês, do seu partido, são a mãe da mentira. E o diabo quando mente, fala daquilo que lhe é próprio. Vocês mentiram para instalar esse caos no país. Mentiram para chegar ao poder e instalar um governo […] Dilma contou uma mentirada desgraçada no processo eleitoral”, disparou o senador.
 “Sabe o que é do diabo? Os vícios. Sujeito é alcoólatra, desgraça a vida, vive bêbado… É do diabo. Você entende disso?”, questionou.

Igreja recebe multa de 50 mil por som alto, fiéis protestam


A instituição religiosa já realizou todas as reformas para conter o som e aguarda inspeção do órgão responsável


Evangélicos da Igreja Quadrangular da cidade de Catalão, sudoeste de Goiás, fizeram uma manifestação contra a ação movida pelo Ministério Público contra a igreja.
O MP acusa o templo de poluição sonora e obrigada a denominação a pagar uma multa no valor de R$ 50 mil. A ação não foi julgada e pode ser contestada na justiça caso a igreja não aceite a decisão.
Segundo a TV Anhanguera, os vizinhos da igreja reclamaram do barulho ao MP que entrou com a ação há três anos.
O pastor foi notificado e já providenciou todos os ajustes necessários para impedir que o som dos cultos atrapalhe os vizinhos. “Eu cumpri absolutamente em dia o prazo que a Justiça me deu para fazer a contenção do som na igreja. Foi uma empresa profissional que fez o trabalho para nós. Essa ação civil pública contra a igreja foi depois que tudo já estava pronto”, diz o pastor Elton Quirino.
Revoltados, os fiéis foram até o prédio do Ministério Público com faixas e cartazes reclamando da decisão. “Teria tantos outros meios de serem processados, tantas festas que são feitas na cidade que não recebem um processo. E a igreja do senhor Jesus, que adora a Deus, está sendo processada pelo seu barulho, pelo seu louvor a Deus”, diz o pintor Sivaldo Moraes que é membro da Igreja Quadrangular da cidade.
A administradora de empresa Luciene Oliveira também é contra a decisão e diz que é um valor abusivo. “É uma igreja que não vai contra a lei, cumpre o que a lei manda, tanto que o pastor fez a contenção do som. O som não está saindo ou incomodando. Queremos dizer que a igreja não é contra a lei, mas sim contra os abusos da lei”.
O promotor de Justiça Roni Alvacir, que está por trás da ação, afirmou que em Goiás a lei determina que o barulho produzido no período noturno não deve ultrapassar 45 decibéis. Ao medir um dos cultos da instituição processada foi averiguado que o som chegava a 61 decibéis.
Sobre a reforma, o promotor diz que ainda não foi verificar se ela está dentro dos conformes. “A adequação feita por eles precisa ser objeto de aferição para ver a eficácia e ver se não precisa de melhorias”.
Alvacir também garante que o órgão público não está perseguindo os evangélicos. “O MP não admite essa ilação de que está perseguindo, discriminando ou atuando de forma injusta. Pelo contrário, o MP, como defensor da ordem jurídica, respeita a liberdade de crença e o livre exercício de culto. Mas a igreja também é obrigada a cumprir a legislação”

Fonte gospel prime.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Malafaia rebate Lula: petrolão não é culpa do diabo, mas do PT

Na quarta-feira, em um encontro com sindicalistas, Lula ironizou os pastores evangélicos dizendo que, para eles, se “você está desempregado, é o diabo, está doente é o diabo”. Silas Malafaia, como já era de se esperar, nem esperou muito para rebater as críticas do ex-presidente às lideranças evangélicas.
Malafaia acaba de publicar um vídeo em que diz que o mensalão, o petrolão, a roubalheira na refinaria de Pasadena e outros desvios “escondidos”, além do “estelionato eleitoral”, não são culpa do diabo, e sim do PT. O líder da Assembleia de Deus diz que só a mentira vem do demônio, pede que Lula “pare de mentir” e assuma que “sabia de toda a roubalheira do seu partido”.
Antes do “Deus abençoe a todos” final, Malafaia dá outro conselho ao ex-presidente:
- Lula, você vai entender. Você sabia que Jesus liberta da cachaça?
                Postado por Lauro Jardim

Lula debocha de evangélicos durante palestra

Ex-presidente ironizou retórica de lideres religiosos em tom de intolerância.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva perdeu completamente a noção de limite. Durante uma palestra a sindicalistas na noite desta quarta-feira (20), em um hotel no centro de São Paulo, ele ironizou em tom de deboche os pastores evangélicos por culparem o diabo quando algo está errado.
Ao tentar justificar os erros do governo petista o ex-presidente explicou aos sindicalistas que nas ocasiões em que não é possível atender às reivindicações da categoria a melhor saída é colocar a culpa no governo, passando a ofender os evangélicos.
“Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo”, disparou Lula.
Como a plateia foi receptiva ao tom de intolerância promovido pelo ex-presidente, Lula passou a debochar dos dízimos entregue as igrejas. “E a solução também está ali. É Deus. Pague o seu dízimo que Jesus te salvará”, disse em tom eloquente, imitando uma pregação religiosa.
Lula aconselhou os dirigentes sindicalistas a assimilar os métodos dos pastores, sugerindo que a culpa pela crise é do diabo. O ex-presidente usou os evangélicos para tentar aliviar o clima de tensão do ambiente, pois os sindicalistas estão pessimistas com os rumos do governo Dilma.
Os que participaram do Seminário Nacional de Estratégia promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) ficaram empolgados com as piadas de Lula sobre os evangélicos.
A ironia de Lula se dá justamente em um momento em que líderes evangélicos conquistam espaço na Câmara dos Deputados presidida pelo evangélico Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Cunha tem pautado grandes derrotas para o governo Dilma com o apoio da bancada religiosa no Congresso. Com informações Estadão

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Trombetas do Apocalipse? Relatos de sons estranhos no céu continuam ao redor do mundo

Trombetas do Apocalipse? Relatos de sons estranhos no céu continuam ao redor do mundo
O mistério dos sons estranhos no céu continua a despertar curiosidade nas pessoas ao redor do mundo, proporcionando relatos de gente que passa noites sem dormir aterrorizada com o que se parece ser uma grande orquestra formada por instrumentos de sopro.
Os vídeos, filmados em países como Canadá, Ucrânia, Estados Unidos, Alemanha e Bielorrússia supostamente mostram estranhos acontecimentos nas alturas. O
jornal inglês Daily Mail publicou reportagem dizendo que, em determinados momentos, os sons se “assemelham a uma trombeta”.
Essa também foi a associação feita por muitas pessoas em 2012, quando os primeiros relatos de sons estranhos no céu surgiram no YouTube. “Os sons misteriosos têm sido continuamente ouvidos em diferentes locais e horários por quase uma década”, acrescenta o Daily Mail.
Dentro dessa mesma impressão, várias pessoas recitam o versículo 1 do capítulo 4 do Apocalipse: “Depois dessas coisas olhei, e diante de mim estava uma porta aberta no céu. A voz que eu tinha ouvido no princípio, falando comigo como trombeta, disse: ‘Suba para cá, e lhe mostrarei o que deve acontecer depois dessas coisas’”.
Em junho de 2013, Kimberly Wookey, da cidade de Terrace, em British Columbia, Canadá, gravou o som pela primeira vez, e todas as vezes que voltaram a acontecer até o dia 07 de maio deste ano, segundo o WND.
Em um de seus vídeos, Wookey disse que foi acordada pelos sons: “Eu pulei da cama quando percebi que eram os mesmos sons que ouvira antes e corri em busca de uma câmera para tentar capturá-los. Fui até a sala e encontrei meu filho de sete anos acordado e com medo perguntando o que estava acontecendo. Ele disse que os ruídos o acordaram. Consegui gravar três clipes que mostram quase cinco minutos destes sons estranhos. Depois que ele tinha acabado e eu me sentei no computador para fazer o upload do vídeo. Verificando meu Facebook, notei que vários moradores tinham ouvido os mesmos sons”, relatou.
Wookey acrescenta que não acredita que se trate de qualquer acontecimento espiritual, mas que talvez seja um fenômeno geofísico.
O site brasileiro E-farsas, especializado em investigar e desmentir boatos que surgem na internet, publicou uma matéria sobre esses casos e afirmou que não é possível chegar a uma conclusão definitiva, apenas desvendar alguns dos casos em que os sons foram manipulados por gente que quis fazer uma pegadinha com a situação.
Em um dos casos, um vídeo foi gravado por uma criança, que usou o celular para colocar uma música com cantos parecidos com o do primeiro vídeo, e gravou o céu ao mesmo tempo. O E-farsas também destacou que os sons se parecem com os ruídos emitidos pelos invasores do filme “A Guerra dos Mundos”.
                       Confira:

                                                     

Mais vídeo você encontra aqui em Gospel mais Publicado por Tiago Chagas

“Mamãe, você vai se casar com o meu pai?” Bebê de 1 hora de vida ajuda pai pedir amada em casamento


Um bebê recém-nascido, de apenas uma hora de vida, ajudou seu pai a fazer o pedido de casamento para sua mãe em uma proposta incrivelmente romântica.

Jaime Cox, de 35 anos, e Gary Cullum, de 33, ambos de Northampton, Inglaterra, se tornaram pais de Finley, no último sábado (16).

Mas Gary vinha planejando uma surpresa muito antes da chegada do bebê.

Quando Jaime saiu para tomar banho no hospital, seu parceiro aproveitou a oportunidade para vestir a pequena Finley com uma roupa que trazia as palavras: “Mamãe, você vai se casar com o meu pai?”

Bebê recém-nascido, de apenas uma hora de vida, ajudou seu pai a fazer o pedido de casamento para sua mãe em uma proposta incrivelmente romântica.

Quando ela voltou para ver seu bebê, ficou surpresa com a visão de Gary em joelhos, com um anel de noivado – e imediatamente disse ‘sim’.

Jaime disse: “Eu estava tão chocada, eu não estava esperando uma proposta em tão pouco tempo – todas as parteiras disseram que era a primeira vez que alguém tinha feito algo assim.”

O casal feliz, que se conheceu em um site de namoro há dois anos, ainda está programando a data de casamento, mas já procuram locais para a cerimônia.

Fonte: Mirror

Cientistas criam tratamento que pode devolver parte da visão aos cegos.. Veja


Por mais que as novas próteses prometam dar um pouco da visão de volta para quem não consegue enxergar, o fato é que ainda não há muito que se possa fazer quando as células fotorreceptoras – também conhecidas como cones e bastonetes – do olho falham por conta de um ferimento ou doença. 

Agora, no entanto, parece que as estudadas terapias genéticas finalmente estão começando a dar frutos e poderão começar a ser testadas em humanos.


Liderados por Zhuo-Hua Pan, uma equipe de pesquisadores da Wayne State University de Detroit, nos EUA, ingressou em um promissor campo científico chamado de optogenética. 

Em vez de tentar reutilizar os fotorreceptores mortos, essa área busca ignorá-los em favor das células ganglionares, que ficam atrás deles e costumam carregar sinais elétricos dos cones e bastonetes para o nervo óptico.

Os cientistas descobriram que podem controlar as funções dessas células ganglionares inserindo no olho moléculas sensíveis à luz vindas de algas e outros microrganismos e lançando feixes luminosos azuis para estimulá-las. 

Embora tecnicamente seja uma forma de terapia de genes, a optogenética não depende da alteração do genoma de uma pessoa, apenas fazendo com que células transmissoras se tornem fotossensíveis com o uso de uma proteína.

Sem polêmicas

Como a nova técnica não envolve todos os dilemas médicos e éticos levantados pela terapia de genes tradicional, sua aplicação pode progredir sem grandes impasses. 

Se tudo der certo, os testes clínicos em humanos devem começar já no próximo ano e em breve teremos uma opção para devolver um pouco da visão a milhões de pessoas que sofrem de deficiências visuais ao redor do mundo.


Vem ai o 28º congresso da UMADPEL um congresso que vai marcar sua vida (veja cartaz)

Congresso de jovem da umadpel será um congresso diferente dos outros anteriores segundo nos informou o líder dos jovens, Pr.Junior Mattozo que, segundo ele este ano teremos palestras que preparará os Jovens para nossos dias atuai
s.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Família evangélica é espancada por estudantes de escola pública por causa de sua fé

Família evangélica é espancada por estudantes de escola pública por causa de sua fé
Uma família evangélica foi agredida a pauladas e pontapés na cidade de Barretos (SP) por estudantes de uma escola pública. O motivo da agressão é o fato de professarem a fé protestante.
As desavenças começaram com uma menina de 12 anos de idade, que foi hostilizada na Escola Estadual Embaixador Macedo de Soares por ser evangélica. No dia seguinte, quarta-feira, 13 de maio, a irmã mais velha, de 16 anos, foi tirar satisfação e terminou agredida.
“Elas disseram que não gostavam do meu jeito, do meu cabelo. A diretora já tinha me avisado que elas não gostavam do jeito que eu me arrumava. Elas ficavam me chamando de ‘zé povinho’, dizendo que eu ia perder o cabelo, essas coisas”, afirmou a adolescente em entrevista à EPTV.
Em depoimento à Polícia, ela contou que só foi tirar satisfação porque havia duas semanas que sofria com as hostilidades.
No entanto, o fato de a família ter ido procurar a Polícia causou ainda mais revolta nos estudantes, que no dia seguinte, quinta-feira, 14 de maio, a agrediram após a aula. Os pais e um dos tios da menina tentaram apartar a confusão e terminaram agredidos também pelo grupo de cerca de30 pessoas.
O tio da adolescente foi atingido por uma paulada na cabeça, desmaiou e continuou sendo espancado, a pontapés. Socorrido após a chegada da Polícia Militar, o homem de 31 anos teve o rosto desfigurado e sofreu traumatismo craniano.
Internado na Santa Casa de Barretos, ele passou por atendimento de emergência e recebeu alta, porém deverá se submeter a uma cirurgia. A adolescente e os pais sofreram apenas ferimentos leves.
A mãe da adolescente agredida preferiu não se identificar à reportagem e falou que a determinação dos estudantes era tanta, que mesmo com sua presença e do pai das meninas, continuaram agredindo com socos e puxões de cabelo: “Eu peguei ela (sic) e levei embora. Mesmo com ela dentro do carro, um menino ainda saiu puxando o cabelo dela. Eu tentando sair da porta da escola e ele puxando o cabelo dela”, relembrou.
Agora as filhas estão recebendo ameaças nas redes sociais, e a família, assustada, considera deixar a cidade e voltar a Goiânia (GO), de onde vieram em busca de emprego: “Eu me senti impotente. A covardia foi demais. Na hora, eu não tinha para quem pedir socorro. Eles enfrentam os próprios coordenadores da escola. Eu vou tirar as minhas filhas da escola e não sei nem se vou continuar na cidade. Eu estou com medo”, disse a mãe.

 Publicado por Tiago Chagas em gospel mais

Pastor faz o parto de sua mulher dentro de ambulância atolada

Postado por: 
Pastor faz o parto de sua mulher dentro de ambulância atolada
Pastor faz o parto de sua mulher dentro de ambulância atolada
Pastor faz o parto de sua mulher dentro de ambulância atolada. Na madrugada deste sábado (16), o Pastor Edvan Santos da Silva, de 28 anos, teve que realizar o parto da própria mulher dentro da ambulância que prestava o atendimento, depois que duas ambulâncias atolaram ao tentar chegar no bairro Parque Brasil, em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).
A mulher de Edvan, Ana Vitória, de 24 anos, entrou em trabalho de parto durante a madrugada de sábado, 16, e ele pediu socorro. Mas a unidade do Samu ficou presa no calçamento da rua Canápolis, recentemente feito, que cedeu. O mesmo aconteceu com outra ambulância que foi enviada.
Sem atendimento médico para a esposa, o pastor decidiu fazer o parto e usou “técnicas aprendidas no cinema”. “No momento em que percebi que minha esposa já não estava mais aguentando manter a criança dentro dela, eu pedi para ela ficar tranquila e que se deitasse para que eu pudesse fazer todo o procedimento que eu já havia visto em filmes”, conta.
ambulâncias atoladasAmbulâncias ficaram presas em calçamento que cedeu:
Apesar da experiência inusitada, ele afirma que não ficou nervoso. “Eu me mantive tranquilo, aguardei a pontinha da cabeça da criança aparecer e fui tirando aos poucos, amparando-a em minhas mãos até que, de repente, ela já estava totalmente fora do ventre da mãe”, disse.
Ana Eloiza nasceu às 3 horas, e a ambulância do Samu chegou na casa do casal por volta das 5 horas. Mãe e filha foram levadas para o Hospital Mater Dei, em Feira de Santana, e passam bem.
Após o susto, o pastor, que comemora o nascimento do quarto filho, disse que agradeceu muito a Deus e que a experiência foi inesquecível. “Fui obrigado a passar por essa experiência, mas foi um grande momento. Foi muito forte e inusitado, e é uma coisa que vai marcar para sempre não só a minha vida, como o futuro dessa criança. A Bíblia diz que os filhos são herança de Deus e foi sobrenatural participar do nascimento de uma herança do Senhor”, declarou.
“Foi algo surpreendente. Deus me deu toda direção e sabedoria para que pudéssemos agir com o procedimento correto para que não houvesse complicações no decorrer do processo.
*Com informações: Acorda Cidade

domingo, 17 de maio de 2015

Bodas de diamante Fermiano e Ema

Fermiano e Ema 60 anos de casados


Recebe bi uma incumbência para parabenizar o casal Fermiano Garcia de faria e Ema farias, ele Evangelista na Igreja Assembleia de Deus Gideões em Canguçu/RS. que dia 26 de Março de 2015 completaram 60 anos de Casamento, e devido a morte de seu Filho não foi registrado nem uma comemoração, mais pede que este Blog registre e agradeça a Deus por esta bênção alcançada.

Então com muito carinho mesmo que um pouco atrasado fica aqui registrado este momento,de bênção alcançada, e desejamos que Deus continue abençoando, dando força e saúde,ass- Pr. Magnus
               Bodas de diamante
Estas bodas celebram-se aos 60 anos de casamento o que por si só já é um grande acontecimento. Se nem todos chegam às bodas de ouro, menos ainda chegam às bodas de diamante. Talvez esta data seja o momento indicado para relembrar a juventude, aquilo que uniu o casal e todos os obstáculos que foram superados pelo longo caminho percorrido.
Nesta fase, mais do que nunca, é muito importante celebrar o carinho que se tem um pelo outro, por isso há que comemorar uma data tão especial como esta com uma grande festa. Afinal, o diamante simboliza a pureza, a maturidade e a fidelidade.