sexta-feira, 31 de julho de 2015

Exclusivo: Brasil não reconhece mais Jerusalém como capital de Israel

Governo Dilma tenta apagar decisão histórica de Oswaldo Aranha

O moderno Estado de Israel reconhece que a articulação do diplomata brasileiro Oswaldo Aranha foi fundamental. Ele foi nomeado Presidente da Assembleia Geral da ONU, quando foi votada e aprovada a independência do Estado Judeu, após quase dois mil anos. A gratidão dos judeus é grande até hoje, sendo que existe uma rua em Tel Aviv com o nome dele.
Durante muitos anos os dois países tiveram boas relações. Contudo, desde o primeiro mandato de Dilma, isso foi se deteriorando. Ano passado, o Brasil foi um dos 29 países no Conselho de Direitos Humanos da ONU que votaram para a ONU investigar as ações de Israel contra terroristas islâmicos em Gaza (17 países se abstiveram, e apenas os EUA se opuseram).
Além disso, o Embaixador do Brasil em Tel Aviv foi chamado a Brasília para consultas. Cogitou-se que os países poderiam romper as relações diplomáticas. Após o imbróglio, o porta-voz do Ministério do Exterior, Yigal Palmor decretou: “Esta é uma demonstração lamentável porque o Brasil, um gigante econômico e cultural, continua a ser um ‘anão diplomático’”.
Agora, o portal Gospel Prime teve acesso ao passaporte de crianças brasileiras nascidas em Jerusalém. Estranhamente, cita-se a cidade, mas o espaço para o país é deixado em branco. Trata-se de um documento oficial, o que revela ser essa uma decisão federal.
 

Embora não tenha afirmado isso publicamente, o Brasil parece estar seguindo os passos dos Estados Unidos, que no mês passado parou de emitir passaportes de filhos de americanos nascidos em Jerusalém com a identificação que a cidade, de fato, fica em Israel.
Conforme previam analistas, essa decisão parece ter criado um efeito dominó, influenciando outras nações. Desde sua vitória na Guerra dos Seis Dias (1967), Israel reivindica Jerusalém como sua a capital “histórica e indivisível”. Os palestinos consideram a parte oriental da cidade como “território ocupado” e objeto de disputa.
Existem fortes indícios que o Conselho de Segurança da ONU deverá votar uma resolução para estabelecer definitivamente um Estado palestino. A atitude do Itamaraty indica que desta vez, o povo de Israel não poderá contar com o apoio dos diplomatas brasileiros.
A denúncia foi encaminhada ao Gospel Prime pela pastora Jane Silva. Ela conta que ligou para a Embaixada do Brasil em Tel Aviv e falou com o Conselheiro Sergio Pena. Ele confirmou a ordem do governo brasileiro e justificou que Jerusalém não pertence ao Estado Israel.

Por Jarbas Aragão em Gospel prime
http://noticias.gospelprime.com.br/brasil-nao-jerusalem-capital-israel/

Veja Lua azul vista de Canguçu/RS. Brasil (fotos e vídeos)




Sexta feira, 31 de julho, último dia do mês e dia de Lua Cheia. A segunda Lua Cheia do mês, a tão falada Lua Azul. Não se trata da Super Lua, que vem a ser a Lua Cheia que ocorre quando ela está no ponto da órbita mais próximo da Terra, chamado de perigeu. Muito menos se trata da Luade Sangue, que é quando a Lua fica com uma cor alaranjada ou avermelhada durante um eclipse lunar.
A expressão “Lua Azul” tem sido usada há pelo menos 400 anos, mas não como sendo a segunda Lua Cheia do mês. Este significado nasceu de um erro ocorrido em 1946 e se tornou popular nos últimos 20 anos. 

Ao longo da história recente da humanidade, esse termo tem sido usado de diferentes formas. Olha só.

No século XVI dizer que a Lua era azul significava exprimir algum tipo de exagero. Dizia-se: “fulano é tão desligado que poderia falar que a Lua é azul!” Esse conceito levou a outra expressão que indicava uma probabilidade bem remota de algo acontecer. Por exemplo, no século XVIII, dizia-se: “eu pagarei minha dívida com você quando a Lua estiver azul!”


Apesar de parecer estranho, já houve algumas vezes em que a Lua se tornou azul de fato. Em 1883, quando o vulcão Krakatoa explodiu na Indonésia, a atmosfera ficou carregada por partículas de poeira e cinzas vulcânicas que fizeram o pôr do Sol ficar esverdeado e deixaram a Lua azul no mundo todo por quase dois anos.
Bom embora um nevoeiro muito forte e tremi um pouco ao filmar e fotografar, porem esperei a madrugada para mostrar o que aconteceu.
                               Lua em Sangue imagem e vídeo clique aqui
Lua azul,neste vídeo da para ver o azul em alguns momentos,veja.                                  Lua azul,neste vídeo da para ver duas lua, lindo, veja.
Lua azul,neste vídeo da para ver o azul em alguns momentos,veja.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Urgente! Ele voltou, fiquei, e agora?


Agora enquanto você navega, ouve nossa programação online, Deus abençoe sua vida e muito obrigado por acessar, rádio Gideões aqui

Acordei mais cedo hoje como de costume, e como eu tinha uma reunião na parte da tarde com o pastor, adiantei minhas tarefas de zelador em nossa igreja. Tudo estava normal, como de costume, cheguei bem cedo na igreja, corri ao almoxarifado e peguei o que era necessário para dar início a faxina.

Fiz minhas tarefas e obrigações como fazia há 30 anos naquela igreja. Acabei um pouco mais cedo ao ponto que daria até para almoçar com minha esposa em casa, antes de voltar à igreja para tal reunião com o nosso pastor.

Mas o que eu não imaginava, nem passava por minha cabeça aconteceu. Esse seria o pior almoço de toda minha vida. Chegando em casa percebi um silêncio mortal, meu coração quase pulava de tanta ansiedade e pelo mal pressentimento que invadia meu ser naquele momento. Mateus 24:40-42

Passei pela sala e olhei com medo para o nosso quarto que dava pra sala, tudo estava normal, cama arrumada como sempre, tudo em seu devido lugar, mas porém minha esposa não estava no quarto. Fui caminhando devagar até chegar na cozinha, já pressentindo algo de ruim que teria acontecido com minha esposa, olhei pra onde fica o fogão, se quer tinha panelas em cima dele. 

Minha esposa também não estava lá, só confirmando minha suspeita, pois ao entrar em casa não senti cheio de sua comida que, pelo horário, deveria estar quase pronta para ser servida.

A coisa era mais séria do que eu imaginava. Olhei para o quintal também minha esposa não estava por lá; só faltava um lugar que eu não havia ido que era o banheiro. Quem sabe, pensei; pra minha surpresa nem sinal de Sofia... Mas, um pequeno detalhe chamou a minha atenção. 

Era a Bíblia de Sofia aberta sobre a mesa, me aproximei e tinha algumas anotações em uma folha ao lado. Ela estava fazendo um esboço de Mateus 24 para, quem sabe, palestrar como de costume na reunião de senhoras.

O que aconteceu? Pra onde foi essa mulher? Porque ela teria me abandonado sem deixar nenhum vestígio, nem aviso? Pálido e gelado segurei em meu peito a Bíblia rabiscada de minha querida Sofia e entrei em pânico. 

Ouvi gritos pelas ruas, minha vizinha pedia socorro, por perceber o sumiço de sua filhinha que acabara de amamentar e colocar no berço... Mateus 24:21

Eu queria que tudo aquilo que eu estava passando fosse apenas um sonho, mas não era. Tudo era real. Então olhei pro céu e exclamei: “Fui deixado pra trás”. Fiquei e agora o que será de minha vida?

Comecei a esbravejar com Deus: Porque o Senhor também não me levou? Servi por 30 anos, limpando sua casa com toda dedicação e o Senhor me deixou???? Agora não tem mais jeito é enfrentar os piores dias que estão por vir...

Este relato acima será um dos milhares que acontecerão em um futuro bem próximo. 

O que foi profetizado, pregado por séculos, décadas, aconteceu... JESUS RETORNOU, muitos que estavam desapercebidos ficaram...

Meus queridos irmãos, quantas pessoas estão vivendo uma vida de aparência dentro de suas igrejas? Quantas pessoas, assim como o Zelador José Luiz de nossa história, estão há 30 anos até trabalhando na instituição, mas estão distantes do Senhor? 

Quantas pessoas ficarão por não terem tido um verdadeiro encontro com Deus, ou não ter levado a sério suas vidas espirituais? Quantas pessoas que neste exato momento sabem e têm consciência que são impuras por práticas pecaminosas e nunca confessaram seus pecados e vivem como se Cristo nunca fosse voltar?

Tempo de igreja, batismo, dizimo não garante sua ida ao encontro do Noivo se sua motivação for apenas por religiosidade. Como será triste, esse momento, pais chorarão amargamente por verem seus filhos serem arrebatados. 

Filhos e filhas se desesperarão por não terem subido ao encontro do Senhor nas nuvens. Esposos ficarão em desespero, por nunca dar crédito as suas mulheres, enquanto pregavam pra eles.

Estamos vivendo como os dias de Noé, casam-se e se dão em casamentos, tudo está normal, ninguém mais ouve falar que Cristo está retornando. Sermões espalhados pelos quatro cantos do mundo já não alertam os crentes para o arrependimento, para uma vida de santificação. JESUS já não tem o mesmo espaço que deveria ter em algumas igrejas. Mateus 24:37-39

Eu quero alertá-los para o seguinte acontecimento: Os anjos estão prontos com suas trombetas próximos de suas bocas e olham atentamente para ETERNO aguardando apenas a ordem para tocá-las. 

Ao tocar tais trombetas a NOIVA será raptada desse Mundo e estará para sempre com JESUS.Mateus 24:31, I Tessalonicenses 4:16, I Tessalonicenses 4:17, Daniel 12:1-3

Ele está voltando! Como está sua vida, meu amado irmão? Estás pronto? Maranata ou Misericórdia? Mateus 24:44

Se fosse agora, estarias em pé diante de DEUS? Não posso te julgar, essa reflexão é pessoal e intransferível. Só você sabe como anda sua vida espiritual. Por enquanto, JESUS não voltou, renove sua fé. A porta da GRAÇA ainda aberta está.... I Tessalonicenses 5:23, I Tessalonicenses 4:13-18

Deus te abençoe ricamente

sábado, 25 de julho de 2015

Após pior enchente da história, cidade se emociona com Bíblia encontrada aberta em escombros com uma menssagem de esperança ( veja)



Agora enquanto você navega, ouve nossa programação online, Deus abençoe sua vida e muito obrigado por acessar, rádio Gideões aqui


Uma cidade enfrentou a maior enchente de sua história e a notícia que mais chamou atenção dos moradores foi a localização de uma Bíblia, em um dos locais atingidos, aberta em uma passagem com uma mensagem intrigante.

Coronel Freitas, cidade situada na região oeste de Santa Catarina, foi atingida por chuvas torrenciais na última semana, o que causou a mais forte e violenta enchente da história no município. 

Casas, comércios, ruas e boa parte da infraestrutura foi destruída, além da perda da vida de uma mulher de 32 anos, que foi arrastada pela correnteza.
Em uma das casas atingidas, as águas levaram móveis, eletrodomésticos e paredes, mas não uma Bíblia, que estava suja de lama e endurecida após secar, aberta, no capítulo 20 do Evangelho de João.

De acordo com informações do site Aleteia, é impossível folhear a Bíblia novamente, mas dado o contexto, isso não faz a menor diferença para as pessoas que tiveram contato com o fato já que trecho do texto bíblico relata uma aparição de Jesus após sua ressurreição, e é interpretado como uma mensagem de esperança:
“Ao cair da tarde daquele primeiro dia da semana, estando os discípulos reunidos a portas trancadas, por medo dos judeus, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: ‘Paz seja com vocês!’. Tendo dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos alegraram-se quando viram o Senhor. Novamente Jesus disse: ‘Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio’. 

E com isso, soprou sobre eles e disse: ‘Recebam o Espírito Santo. Se perdoarem os pecados de alguém, estarão perdoados; se não os perdoarem, não estarão perdoados’. Tomé, chamado Dídimo, um dos Doze, não estava com os discípulos quando Jesus apareceu. Os outros discípulos lhe disseram: ‘Vimos o Senhor!’. 

Mas ele lhes disse: ‘Se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos e não puser a minha mão no seu lado, não crerei’. Uma semana mais tarde, os seus discípulos estavam outra vez ali, e Tomé com eles. 

Apesar de estarem trancadas as portas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: ‘Paz seja com vocês!’” – João 20:19-26.


quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pastores regionais da Convenção nacional da assembléia de Deus do ministério de Pelotas (CNMP) se reunirão em Canguçu/RS.(veja imagem)

Agora enquanto você navega, ouve nossa programação online, Deus abençoe sua vida e muito obrigado por acessar, rádio Gideões aqui
Nesta quarta dia 22 de Julho de 2015 aconteceu a reunião de Pastores regionais da Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários. 
Os lideres Regionais foram recebido pelo Pr. Antonio Magnus Por uma equipe de Irmãos e irmãs que ficaram durante o dia na Igreja.
A reunião aconteu  na Sede da Igreja Assembleia de Deus dos Gideões em Canguçu/RS. Endereço Rua José Bonifácio nº 312,  a reunião deu- se inicio 930horas da manha e encerrou as 1430 horas.
Na oportunidade foram tratado varios assuntos , e  dando destaque a Obra Missionaria a qual é prioridade desta Igreja.

O pastor Adão Madeira lembrou aos lideres que o 26º Congresso de Missões será realisado dia 12 e 13 de Setembro 2015.

O preletor Gehan Porto e os Cantores Canção e Louvor e muitos outros.
Ainda lembrou que os os hotéis estão quase todos ja reservado mais que ainda resta algumas vagas e os interessados devem entrar em contato pelo telefone 53-32275073  para reservas.     
    
      

terça-feira, 21 de julho de 2015

Malafaia e Feliciano: acusações contra Cunha tiram “o foco do governo” no petrolão

Malafaia e Feliciano: acusações contra Cunha tiram “o foco do governo” no petrolão
Os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano (PSC-SP) comentaram as acusações feitas contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e questionaram o fato de o delator Julio Delgado, um dos colaboradores da Operação Lava-Jato, só ter lembrado das supostas propinas pagas ao presidente da Câmara agora, justo quando novos fatos que comprometem ainda mais o Partido dos Trabalhadores foram trazidos à tona.
Segundo Delgado, Cunha teria exigido R$ 5 milhões de propina por intermediar um contrato de uma empreiteira com a Petrobrás. Em resposta, Cunha acusou o governo de pressionar o delator para que ele mudasse seu depoimento, incluindo-o entre os envolvidos na corrupção. De quebra, anunciou seu rompimento formal com a administração Dilma Rousseff (PT) e deu andamento a 11 pedidos de impeachment da presidente.
Para Silas Malafaia, é estranho que as alegações feitas contra Cunha tenham tomado tal proporção, enquanto os membros do PT mencionados pelos delatores não são alvo de investigação.
“Só uma pergunta: porque a turma da elite do PT, [Aloizio] Mercadante, Edinho [Silva], Lula e Dilma, denunciada pelos delatores, não foram alvos da procuradoria? A coisa está muito estranha, tirando o tesoureiro [João Vaccari Neto], ninguém importante do PT foi denunciado como estamos vendo acontecer com outros. Quem estiver envolvido nessa lama do petrolão, que pague. E a turma do PT? Estão querendo tirar o foco do governo, isso é claro. Não estou defendendo ninguém, compartilho com o pensamento do jornalista Reinaldo Azevedo da revista veja. A coisa está muito estranha […] Se Eduardo Cunha tem culpa ou não, não posso afirmar. O delator em outros 4 depoimentos anteriores negou a participação dele, porque faz agora?”, questionou Malafaia.
Já Marco Feliciano saiu em defesa do presidente da Câmara: “O deputado federal Eduardo Cunha tem o meu respeito! Fala como um estadista. É preparado e amedronta os farsantes do PT! Força Cunha! O princípio da presunção da inocência (ou princípio da não-culpabilidade, segundo parte da doutrina jurídica) está a sua disposição! Minha força é pequena mas coloco-a à sua disposição, meu presidente”, escreveu o pastor em sua página no Facebook.
Já no Twitter, Feliciano elogiou a dinâmica que Cunha deu à Câmara dos Deputados: “Nunca trabalhamos tanto. Sua coragem nos inspira. O PT lhe teme”.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Reunião de Pastores Regionais da CNMP

Nesta quarta dia 22 de Julho de 2015 acontecera a reunião de Pastores regionais da Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários. 
A reunião acontecerá  na Sede da Igreja Assembleia de Deus dos Gideões em Canguçu/RS. Endereço Rua José Bonifácio nº 312,  a reunião se dará apartir das 9 horas da manha.
          Reunião esta convocada pelo Presidente da CNMP Adão Madaira

Canguçu foi impactado no poder de Deus ( veja imagem)



Neste domingo dia 19 de julho 2015 a Igreja Assembleia de  Deus Gideões em Canguçu/RS foi abalada por milagre extraordinários, Batismo no Espírito Santo  renovo espiritual,  milagre que os que viram ou receberam se maravilharam e com jubilo glorificavam a Deus.

Pois o que foi visto e  recebido foi algo que superou a expectativa, pois ouve vários milagres como alguns que eu posso mostrar em  fotos, pois com nossos olhos presenciamos e constatamos o que Deus pode realizar para gloria do seu nome.
Muita outra pessoa foi curada de vários tipos de enfermidade, porem elas precisão de um tempo, ou um exame medico que possa comprovar, para poder testemunhar, porem aos nossos olhos podemos ver que realmente Deus fez maravilhas através do nome de seu filho Jesus.

A Igreja apesar de muita chuva que caiu durante todo o dia permaneceu super lotada ,e os cultos da tarde e a noite foi transmitido pela radio Gideões Canguçu.

O pregador foi Pr Julio Cesar Magno de Porto Alegre e contamos com a Equipe Novas de Alegria e cantores, Daniéli Nunes, Kuezia Pinheiro, Zogomar Marques,Mediá Salvador, Simeia Chaves e Kenilin.


Mulher com braço mais curto em cinco centímetro ante da oração
                                                                             
Depois da oração ela ficou completamente restaurada