sábado, 29 de agosto de 2015

Mãe obriga filha de oito anos a comer cabelo, barbante e agulha em ritual de magia negra




A mãe de uma criança de oito anos confessou que forçou a filha a comer barbante, cabelo e até uma agulha para se livrar de um trabalho de magia negra em Apucarana, no Paraná. A criança deu entrada em um hospital da região com fortes dores abdominais e teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência e para a surpresa dos médicos, foram encontrados dentro do intestino da menina cabelo e barbante.

Os médicos desconfiaram de que a garota poderia ter sido forçada a ingerir os itens e chamaram a polícia. O caso foi levado para a Polícia Civil que, na hora de interrogar a mãe, descobriu que ela estava envolvida no crime. A mãe afirmou que teria sido vítima de um ritual de magia negra para separar ela do marido e que o trabalho também teria atingido a filha. De acordo com a suspeita, ela forçava a filha a comer cabelo, barbante e até uma agulha para manter a família unida. 

continue lendo aqui em ANGICO NO AR
Fonte Angico no ar

Depois de atacar Malafaia, Boechat anuncia que está com depressão

Pouco tempo atrás, o jornalista e apresentador Ricardo Boechat, teve um embate com o pastor Silas Malafaia.
O caso foi tão sério, que durante seu programa de rádio, Boechat mandou o Pr. Silas procurar uma R****.
Já essa semana, Boechat declarou por meio de um post no Facebook, que sofre de depressão. Ele estava afastado desde o último dia 19, quando sofreu um surto depressivo e não conseguiu conduzir seu programa matinal na BandNews FM.
"Os pensamentos não fechavam e uma pressão insuportável dava a nítida sensação de que o peito ia explodir. Fiquei completamente desnorteado e achei melhor me refugiar no meu camarim e esperar socorro médico. Quando finalmente minha doce Veruska me levou ao doutor e eu descrevi o que estava sentindo ele foi categórico em dizer que era depressão", relatou ele que acrescentou que "o estado de pânico, a balbúrdia mental e a insegurança eram sintomas clássicos do surto depressivo"
A depressão não escolhe vítimas por seu grau de instrução ou situação econômica. Castiga sem piedade e da mesma forma pobres e ricos, anônimos e famosos ", alertou o apresentador.
Porém, alguns religiosos atribuem a doença de Boechat, a um possível castigo divino, por ter confrontado um homem de Deus.

FONTE: O FUXICO GOSPEL!

 Minha fonte Noticias Pentecostal 
 http://noticiapentecostal.blogspot.com.br/2015/08/depois-de-atacar-malafaia-boechat.html

Vem AI O 26º Congresso Internacional de Missões - Gideões Missionários

Agora enquanto você navega, ouve nossa programação online, Deus abençoe sua vida e muito obrigado por acessar, rádio Gideões aqui

                         Imagem do 25º congresso de Missões em setembro de 2014
                                       Convite Mediá Tainara e Camila               Convite! Vem ai o 26º congresso de missões Gideões/RS . dias 12 e 13 Setembro 2015. Tainara

 Camila de Almeida Convite Vem ai o 26º congresso de missões Gideões/RS             Convite! Vem ai o 26º congresso de missões Gideões/RS. Mediá Salvador                                                                                                                                                                                                      Mais noticias em Gideões RS. aqui

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cristão baleado em assalto sobrevive após clamar por socorro a Deus: “Milagre”

Cristão baleado em assalto sobrevive após clamar por socorro a Deus: “Milagre”
Um assalto à casa de uma família cristã quase terminou na morte de Mike Lash, pai de dois filhos. Ele foi baleado enquanto tentava proteger a esposa e as crianças de quatro homens armados que invadiram sua residência.
O episódio de violência foi registrado logo após a família voltar de uma viagem de férias. Dois homens bateram à porta, pedindo uma tomada para seu carro. No entanto, a esposa de Mike notou algo errado: “Eu tive a sensação de que era uma desculpa e que estávamos prestes a ser roubados. Logo nesse momento eu os vi puxar a arma em direção ao Mike”, relatou Whitney.
A casa da família, que vive em Atlanta, Geórgia (EUA) foi invadida pelos homens logo após eles impedirem, à força, que Mike fechasse a porta. Nesse momento, ele levou dois tiros na perna, que quebraram seu fêmur. “Ele me alertou, pela última vez, a ‘sair do caminho’. Então eu senti como se ele fotografasse a minha perna. Foi como um filme mudo. Eles começaram a andar e eu me lembro deles entrando e saindo várias vezes, apenas trazendo coisas de nossa casa”, contou Mike
De acordo com informações da emissora ABC News, assim que os bandidos foram embora, Mike Lash passou a pedir socorro a Deus: “Me lembro de orar em voz alta: ‘Senhor, eu acho que esse é o momento em que eu irei Te encontrar hoje. Se não for da Sua vontade, estou pronto para ficar’”, afirmou.
Polícia atendeu ao chamado e prendeu um dos assaltantes
Polícia atendeu ao chamado e prendeu um dos assaltantes
Enquanto ele orava, sua esposa pegou o bebê de seis meses de idade e correu para a casa de um vizinho, onde ligou para a Polícia. O outro filho do casal, de dois anos, estava dormindo em seu quarto.
Segundo o Christian Post, a Polícia agiu rapidamente e ainda conseguiu prender um dos suspeitos, de 18 anos, que foi indiciado por agressão agravada e assalto à mão armada. Os demais envolvidos ainda não foram localizados.
Socorrido, Mike foi submetido a uma cirurgia e os médicos esperam uma recuperação completa. Ele, a família, e os amigos consideram que o livramento é um verdadeiro milagre. “Eles estavam todos protegidos pela mão protetora de Deus, pois isso poderia ter sido muito pior. Mesmo em meio a um incidente tão aterrorizante, Mike e Whitney são gratos a Deus por protegê-los e continuam dando a Ele a glória”, afirmou Laura Baker, uma amiga do casal.
 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais

sábado, 22 de agosto de 2015

Jovem fica preso embaixo de picape, clama a Deus e celular disca para serviço de socorro

Jovem fica preso embaixo de picape, clama a Deus e celular disca para serviço de socorro
Um acidente de trabalho quase custou a vida do jovem Sam Ray, 18 anos, que ficou preso embaixo de sua picape depois que o macaco não suportou o peso e cedeu.
Ray estava fazendo reparos na caminhonete, que pesa 2,5 toneladas, quando pensou em fazer uma pausa no serviço. No entanto, antes que ele saísse debaixo do carro, o mecanismo de suporte não resistiu ao peso e cedeu, prendendo-o.
O jovem contou ao site Blaze que sua primeira reação foi gritar por socorro, porém ninguém respondeu. A partir daí ele apelou para a fé e passou a orar, pedindo a Deus que o salvasse, e se lembrou do versículo 4:13 de Filipenses: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”.
Enquanto ele pedia a Deus por ajuda, ouviu um barulho que vinha de seu celular, que estava no bolso. O aparelho era um iPhone, que conta com uma assistente virtual chamada “Siri” que pode ser ativada por comando de voz.
Nas tentativas de se desvencilhar e sair debaixo da picape, Ray ativou o recurso da “Siri” e conseguiu pedir para que ela discasse 911 (número de emergências nos Estados Unidos). Quando a atendente recebeu a ligação, o jovem passou a gritar na esperança de que ela o ouvisse.
Nos Estados Unidos o rastreamento de ligações ao 911 pode ser ativado pelos atendentes, e como Ray só gritava por ajuda, a pessoa que recebeu seu chamado enviou uma viatura ao local e o tranquilizou: “Eu não sabia se ela podia me ouvir ou não, mas eu a ouvi dizer que a ajuda já estava chegando, virando a esquina”, contou Ray.
As equipes de resgate foram enviadas ao local, logo após a primeira viatura chegar. Os policiais e bombeiros levantaram a caminhonete pesada, retiraram Ray e o levaram para o hospital, onde foi constatado que os 40 minutos preso embaixo da picape renderam três costelas quebradas, queimaduras, um rim machucado e outros pequenos arranhões e contusões.
Para Sam Ray e seus pais, Deus o deu um livramento: “Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas eu gostaria de ajudar as pessoas da maneira como fui ajudado. É reconfortante saber que eu estou aqui com um propósito. Eu poderia ter morrido debaixo daquela caminhonete. Isto lembrou-me como a vida é frágil e quão pouco tempo nós temos para fazer a diferença”, afirmou.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Gideões em Canguçu/RS. vai realizar curso de Evangelismo dias 28 a 30 de Agosto 2015

Curso básico  sobre  Evangelismo nos dias 28 A 30 de Agosto 2015
 Local; Igreja Assembleia de Deus Gideões.
Endereço Rua José Bonifacio nº 312 Canguçu -RS.

Dia 28 Sexta 19:30 horas
29 Sábado 19:30 horas-
Dia 30 Domingo 19:00 horas encerramento com entrega de diploma de conclusão.

Preletor Pr. Gean Carlos Rodrigues de Itapiruna RJ.
 
 Congregação da coxilia dos Piégas conclui com 42 aprovado.

Culto de ação de Graças pela vida Pr. Magnus 19 de agosto 2015 veja imagem

Minha gratidão aos amigos e Irmãos que estiveram comigo neste momento de felicidade, 60 anos.

Pr. Magnus e Tesinha
Dia 18 de agosto 2015 1930 horas aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Gideões um culto ação de graça por passagem do aniversário do Pr. Antonio Magnus Dias, a festividade foi organizado pelo Pr.Jaci Bandeira que convidou a Igreja e as Autoridades do Município de Canguçu/RS.

A igreja em sua maioria se Fez presente, e também representante do quarto distrito, Maria Antonia e Coxilia dos Piegas, ev.Vilmar Cavalheiro. do 3º distrito Faxinal coxilia do
Pr. Jaci e Pr. Magnus
Fogo foi representado pelo Pr. Daniel Borges e Presbítero Dilamar Quintan, costa do bica Piratini foi representado pelo P. Rosalino Pinheiro, Florida representado pelo Pr, Emir Ribeiro e Pb. Daniel Bandeira.

Se fez presente Pr. Gian Carlos Rodrigues RJ. Pastor Paulo Figuero de  Pelotas e o Pastor Presidente da convenção Adão Madeira

Das autoridades esteve presente vereador Cesar e Ariom Brag, o senhor Prefeito não compareceu por força maior.

Bom no final da reunião o assessor do do Vereador Cesar entregou um documento assinado pelo Prefeito Gerson Nunes que retirou a Ideologia de gênero a qual qual estava enserida do plano nacional de educação e já tinha sido aprovado anteriormente na câmara de Vereadores, mais que voltou atrás e a revogou por unanimidade.
Pr. Adão Madeira e Pr. Magnus

Pr. Gean e Pr. Magnus
Pr. Paulo Figuero e Pr. Magnus

Ev. Vilmar e Pr. Magnus

Pb. Rosalino e Pr. Magnus
Pr. Emir e Pr. Magnus
Pb. Dilamar e Pr. Magnus

Miriam Josieli Pr. Magnus e Soila
Pr. João Bandeira e Pr.Magnus
Vereador Ariom e Magnus
Vereador Cesar e Pr. Magnus
Cleuza Danieli Teresinha Pr. Magnus e Pr. Daniel Borges
Darico assessor do Vereador Cesar entregando documento ao Pr. Magnus

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Missionário reconstrói a congregação em São Bernardo na Argentina que o Tornado tinha destruído veja

Talves voce esteja lembrado ou talvez não, desta matéria abaixo que fiz em 2012 quando um tornado atigio uma congregação em São Bernardo na Argentina e  nosso missionário Leonardo Bubniak nos enviou um pedido de socorro, bem a postagem esta na integra abaixo.

Três anos depois dia 15 de agosto de 2015 estive  ali  junto com o Pr. Adao Madeira Pr. Enio e Irmão Rogério e pude glorificar a Deus, pois a Igreja Missionária foi reconstruida para Gloria de Deus.

Abaixo da manteria antiga postei as fotos da nova Congregação. 

 

Tornado em San Bernardo Charco destrói templo Gideões Missionários.

 
No dia 17 de Agosto de 2012, um tornado atingiu a região de San Bernardo, em Charco, Província Argentina.

A Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários tinha um templo em construção no local, que já realizava cultos no local,devido a intensidade dos ventos, o mesmo não resistiu e desabou.

Nosso missionário pediu as orações de todos.

Se você for tocado por Deus para ajudar na reconstrução deste templo acesse nosso sitewww.gideoesrs.com.br ou ligue para a Secretaria de Missões.
Fone: (0xx53) 3227-5073 - Pelotas/RS.



A seguir a mensagem enviada por nosso Missionário


Sexta feira (17 de Agosto ) durante a noite passou por aqui uma espécie de tornado , destruiu várias casas e também nosso templo no bairro Vivero. Graças a Deus estamos todos bem, só ocorreram danos materiais. Pedimos oração para que Deus nos ajuda a reconstruir este templo.

Missionário Leonardo D. Bubniak


Frente da Igreja reconstruida
Igreja reconstruida
Altar da congregação que foi reconstruida e eu ali. 

Igreja Missionária no Parintins Amazona realiza congresso do círculo de oração (veja imagem)




Coluna de Bênção foto Irmã Sueli
A igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários em Parintins, Amazona, liderada pelo Missionário  Rubens Tunes e a Missionária Suely Tunes realizaram mais um congresso do círculo de oração, quando na oportunidade ficou marcado pela presença de Deus, e ouve entrega pessoal a cristo e reconciliação por almas sedenta por salvação.

Este pregando a palavra de Deus Pr. Oseías Caldeira e participação do Missionário Luiz Calos.

No louvor Cantora Queila Tunes e o Coral Coluna de Bênção da Igreja local.
Lembrando que a Igreja dos Gideões no amazona conta com vários Missionários sustentado por Gideoes/RS. Que tem como Presidente PR. Adão Madeira e que tem a coordenação do Pastor Rubens Tunes.
Pr. Oseías Caldeira

Coral Coluna de Bênção (foto Irmã Sueli)
Almas  se rende a Jesus
Construção da nova Igreja ore e contribue
Pastor Rubens e Missionária Suely

Veja também esta Manteria do Trabalho Missionário no Amazona de um clique aqui Veja na integra carta enviada ao blog Gideões Canguçu pelos Missionários Pr. Ruben Tunes e Suely Tunes