segunda-feira, 28 de setembro de 2015

GRANDE CULTO AO AR LIVRE E BATISMO EM AGUAS, ONDE? QUANDO?




ACONTECERA DIA O4 OUTUBRO 2015
 MAIS UM BATISMO EM AGUA.
LOCAL COXILIA DO FOGO
3º DISTRITO DE CANGUÇU-RS. 
HORÁRIO 10 HORAS (manha) 
 PRELETOR: LEONEL GOULART.

CANTORES: DANIELI NUNES.
ZIGOMAR MARQUES:
MEDIÁ SALVADOR.
OREM DIVULGUE E PARTICIPE.





domingo, 27 de setembro de 2015

“Nuvem do arrebatamento”: fenômeno levou internautas a crerem que Jesus estava voltando; Assista

“Nuvem do arrebatamento”: fenômeno levou internautas a crerem que Jesus estava voltando; Assista
Um fenômeno raro e belíssimo da natureza levou muitos cristãos costarriquenhos a acreditarem que estavam presenciando a volta de Jesus Cristo na última semana.
A formação de uma nuvem multicolorida, influenciada pela refração da luz solar por gotículas de água e cristais de gelo, chamada pela ciência de “nuvem iridescente”, causou alvoroço na população local, e como não poderia deixar de ser nos dias atuais, invadiu as redes sociais com inúmeras teorias.
Logo após a publicação das primeiras fotos e vídeos, muitas pessoas passaram a se referir ao fenômeno como a “nuvem do arrebatamento” ou “nuvem do fim dos tempos”. Aliada à impressão de que algo fora do comum estava acontecendo, a aparição da nuvem ocorreu justamente no dia em que se comemorava a Independência do país, 15 de setembro.
A repercussão foi tão intensa que emissoras de TV dos Estados Unidos noticiaram o fato e os comentários publicados em redes sociais.
Uma norte-americana que estava na cidade de Escazu e filmou a nuvem se mostrou perplexa: “Eu nunca vi nada como isso”, narrou ela. “Olhe para o céu, é absolutamente… É um tipo de sinal de Deus”, acrescentou, perdendo as palavras. O vídeo já ultrapassou a casa de 2,2 milhões de visualizações
De acordo com a rede ABC News, o meteorologista Eladio Solano, que trabalha no Instituto Nacional de Meteorologia da Costa Rica, confirmou que tratava-se de uma “nuvem iridescente” e tranquilizou as pessoas.
Dentre as diversas teorias a respeito nas redes sociais, haviam especulações de que a nuvem espetacular seria um rastro de objetos voadores não-identificados (OVNI’s), ou a aparição de seres extraterrestres.
Assista ao vídeo gravado por uma testemunha da “nuvem iridescente”:
Nuvem fotografada de outro ângulo e publicada no Instagram Nuvem fotografada de outro ângulo e publicada no Instagram
 Nuvem fotografada de outro ângulo e publicada no Instagram
Nuvem fotografada de outro ângulo e publicada no Instagram
Publicado por Tiago Chagas em  Gospel mais

sábado, 26 de setembro de 2015

Cantor Pedro Daniel em Canguçu- RS. dia 27 setembro 2015( assista vidéo)



Dia 27 de setembro de 2015 18 Horas
Local: Templo Sede dos Gideões         Missionários cidade Canguçu/RS.
Cantor Pedro Daniel Curitiba PR.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Convertido, ex-condenado reencontra policial que o prendeu e ora por ele; Assista

Convertido, ex-condenado reencontra policial que o prendeu e ora por ele; Assista
A conversão ao Evangelho de um homem durante os anos que passou na prisão gerou uma mudança em sua perspectiva sobre o funcionamento da sociedade e gerou o desejo de tomar uma iniciativa que, simbolicamente, quebrasse paradigmas.
O ex presidiário Edward “Doc” Amey foi frequentador da cadeia por diversas vezes por posse de armas, tráfico de drogas, entre outros crimes, e passou a maior parte da vida envolvido com atividades ilícitas. Condenado três vezes, ele cumpriu vários anos de sentença.
Ao sair da prisão, já convertido, ele procurou o policial que o havia prendido e contou que sua vida tinha sofrido uma mudança brusca, e queria orar por ele, como forma de demonstrar que reconhecia o valor dele para a sociedade.
“Venho sentindo um desejo de orar pelos policiais”, disse Edward, em entrevista a uma emissora de TV da região de Texas City, no litoral do Texas (EUA). Ele agora é frequentador de uma igreja evangélica na cidade e diz ter se tornado um homem de oração, segundo o USA Today.
Ao encontrar o policial Salvador Chapa, responsável por sua última prisão, ele pediu para orar por ele. O parceiro de ronda de Chapa, Kevin Woods, aproveitou para filmar o momento e divulgar na página do Departamento de Polícia do Texas no Facebook.
“Pude ver algo tão incrível que me deixou sem palavras”, afirmou Woods. No Facebook, a página oficial da Polícia divulgou o momento como uma situação que deveria se repetir mais vezes: “Deveríamos ver mais disto nos Estados Unidos”.
 O policial Salvador Chapa agradeceu a iniciativa de Edward e deu um abraço ao ex-condenado. Assista:

           


Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais
 http://noticias.gospelmais.com.br/ex-condenado-reencontra-policial-prendeu-ora-79324.html

TSE concede registro partidário à Rede, de Marina Silva

 Marina Silva Pregando nos Gideões-RS 2011 Foto Pr Magnus
Segundo Informação da Reviste Veja o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu nesta terça-feira o registro partidário à Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva. Com a decisão, tomada por unanimidade pelo TSE, o partido poderá disputar as eleições municipais do ano que vem. Há quase dois anos, o pedido de registro da Rede foi rejeitado pela corte eleitoral, o que impediu Marina de ser candidata à Presidência pelo seu partido. Ela acabou se filiando ao PSB e saiu de vice do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. Com a morte de Campos em agosto do ano passado, em plena campanha eleitoral, Marina assumiu a cabeça de chapa e acabou a corrida no terceiro lugar, atrás do senador tucano Aécio Neves (MG) e da presidente Dilma Rousseff.
Em outubro de 2013, a corte negou a criação da Rede pelo fato de o grupo não ter apresentado o mínimo de assinaturas certificadas exigidas. Na ocasião, o partido teve apoio de 442 mil eleitores em assinaturas validadas, menos do que o mínimo de 491 mil. O partido apresentou mais de 56 mil assinaturas para pedir que o TSE reexaminasse o pedido de registro e, ao final, teve validado um total de 498 mil. Integrantes da Rede lotaram a plateia do TSE para assistir ao julgamento.
Marina Silva assistiu à sessão da primeira fileira de cadeiras. Políticos do PSB, como Rodrigo Rollemberg, governador do Distrito Federal, e Beto Albuquerque, que foi vice na chapa encabeçada por Marina na disputa presidencial de 2014, acompanharam a sessão ao lado da ex-ministra. Com a decisão desta terça-feira, a Rede se torna o 34º partido com registro na Justiça Eleitoral brasileira.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Para um verdadeiro cristão, quanto mais desafios melhor (testemunho)


Zafar* é um ótimo exemplo de coragem e ousadia
18_Yemen_2009_0260009882
Aos 25 anos de idade, Zafar se deparou com muitos desafios em sua vida: seus parentes o desprezaram, foi traído pelo seu melhor amigo, foi agredido pelo irmão, o tio o colocou para fora de casa e foi viver nas ruas. O motivo? Apenas um: sua conversão ao cristianismo.
Tudo começou quando ele tinha 23 anos e visitou uma igreja evangélica que estava oferecendo um curso de inglês gratuito, e Zafar queria muito aprender o idioma. Porém, além do curso, ele foi cativado por uma mensagem que falava sobre um Pai Celestial e Deus muito amoroso. Ele perdeu o pai que teve câncer, quando tinha apenas 10 anos de idade, então ele sonhava em experimentar o amor paterno mais uma vez, mas não sabia que pagaria um alto preço para abraçar esse amor.
Zafar aceitou Jesus como seu Salvador sem imaginar que a notícia não soaria muito bem para a família. Seu irmão mais velho lhe disse para nunca mencionar o nome de Jesus em sua casa. Após a morte do pai, o irmão se tornou o chefe da família. Seu tio tomou sua Bíblia, a lançou no fogo e o agrediu em seguida. Depois o expulsou de casa, dizendo: “Nunca mais volte aqui, a não ser que renuncie seu Cristo”.
Sozinho, sem dinheiro e sem Bíblia, ele decidiu procurar o melhor amigo, mas ele também virou as costas por causa da nova fé de Zafar. Sua única alternativa era ser um cristão secreto, apesar dos perigos. Hoje, ele trabalha numa pequena mercearia, continua frequentando a igreja e divide o aluguel de uma casa com outro cristão. Aparentemente, parece que Zafar perdeu muitas coisas, mas ele garante que é o ser humano mais completo do mundo ao lado de Cristo.
*Nome alterado por motivos de segurança.
Fonte: Portas Abertas 
 https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/para-um-verdadeiro-cristao-quanto-mais-desafios-melhor

Igrejas cristãs são destruídas em nome do islamismo conservador

Embora o povo não perceba, o islã liberal está enfraquecendo
19_Indonesia_0500100066
Uma reunião de uma das maiores organizações islâmicas da Indonésia, aNadhlatul Ulama, o que representa um número estimado de 40 milhões de muçulmanos, testemunhou um fortalecimento no sistema islâmico conservador, durante a eleição da sua nova liderança.
Segundo analistas da Portas Abertas: "O encontro que aconteceu no dia 5 de agosto, mostra que o conservadorismo islâmico ainda não está bem claro para a sociedade, nem mesmo para a liderança muçulmana. Parece que há um certo conflito na interpretação do islã, que o divide em conservador e liberal".
Os relatórios indicam que ações conservadoras merecem ser cuidadosamente vigiadas na Indonésia, que ainda é o maior país islâmico do mundo. Os cristãos continuam sofrendo perseguição religiosa violenta e muitas igrejas ainda são destruídas em nome do islamismo conservador.

Cristãos indianos precisam de nossas orações

Eles são perseguidos e atacados diariamente, por pregarem o Evangelho
20_India_0430101631
Os meses de julho e setembro foram extremamente difíceis para os cristãos da Índia. Os incidentes aumentaram em número e intensidade de violência, conforme relatórios da Portas Abertas. Vários pastores foram ameaçados de morte, por extremistas hindus e moradores locais, simplesmente por realizarem cultos e falarem sobre o Cristianismo em suas igrejas. Alguns líderes procuraram a delegacia de polícia para pedirem proteção, mas ao chegarem lá, descobriram que havia registros contra eles, então voltaram para casa, decididos a parar com todos os trabalhos.
No dia seguinte, os cristãos se reuniram e fizeram os cultos por conta própria. Segundo os analistas de perseguição, eles foram interrompidos por uma multidão de rebeldes e alguns policiais. Na ocasião 14 cristãos foram presos. Ainda segundo os relatórios, outros dois pastores foram espancados por uma multidão local, incitada por extremistas, durante a realização de um culto. O ataque surpresa aconteceu com a invasão de cerca de 80 pessoas. Os pastores foram presos sob acusação de conversão forçada.
Rani Gil, uma mulher que atua como pastora nas cidades de Batala e Gurdaspur, do estado de Punjab, também foi ameaçada pelos extremistas de sua região. Ela é conhecida por pregar o Evangelho e levar as pessoas a Cristo. Primeiro eles tentaram difamá-la, depois a ameaçaram de morte, e quando perceberam que ela não pararia, então eles a agrediram com uma lança em seu peito e bateram muito em suas partes íntimas. Também feriram outro líder com um objeto pontiagudo em sua cabeça. Os dois foram socorridos pelos cristãos e levados às pressas para um hospital, mas os vândalos continuaram no local.
Há também muitos registros de cristãos sequestrados e mortos a tiros no dia seguinte. Aos seguidores do Cristianismo é negado realizar velórios em suas próprias aldeias, quando não seguem as tradições hindus ou não realizam doações para seus festivais. Crianças são banhadas em esterco de vaca, como ato de purificação pelos parentes, quando os pais se convertem a fé cristã. Pastores ficam sem eletricidade, para que não utilizem mais o microfone. Eles alegam que seus deuses não estão felizes com a aldeia, porque os cristãos não adoram os ídolos.

Cristãos do norte do Vietnã são atacados com mais violência

Se as regras não forem cumpridas nas províncias, a energia elétrica é cortada
21_Vietnan_0310104772
De acordo com informações atuais do Vietnã, os legisladores estão finalizando a nova lei religiosa, e os cristãos já estão cientes de que a situação pode piorar ainda mais, em especial para as comunidades que estão no norte e centro do país. Segundo Mac*, um pastor da cidade de Hanoi: "Nas regiões sul e norte, as coisas são diferentes. O norte enfrenta uma perseguição muito mais forte. Aldeias em áreas rurais fazem suas próprias regras e forçam as pessoas a segui-las, mesmo que seja contra o resto do país".
Ele explica que nas províncias, as autoridades são obrigadas a comunicar ao governo central como os cristãos estão vivendo por lá. "O Cristianismo deve ser limitado na entrada da aldeia e dessa forma eles controlam o número de cristãos. Se eles não agirem dessa forma, o governo central recorre a medidas drásticas, como cortar a energia elétrica das aldeias onde os cristãos moram".
Os pastores contam que, no mês de março, na província de Son La, quatro crentes do norte, que estavam evangelizando, foram capturados pela polícia. Trung*, contou como aconteceu: "Eles foram pendurados de cabeça para baixo, e permaneceram assim durante cinco horas. Seus braços ficaram inchados. Se não agem dessa forma, eles espancam, muitas vezes sem motivo algum, simplesmente porque são cristãos".
Em outras situações, cristãos são impelidos a assinarem um documento negando a sua fé. Eles explicam que, caso não assinem, são obrigados a deixarem a aldeia. "Eu disse a eles que não vamos negar a nossa fé, então uma multidão incendiou nossas casas. Quando voltamos da delegacia, eu e meus amigos, com nossas famílias, tivemos que nos mudar dali. Vimos quando eles invadiram nossas fazendas, derrubaram nossos pés de café, entre outras árvores e mataram nossos animais. A polícia permaneceu parada, apenas observando. Fizemos uma petição ao governo provincial, reivindicando nossos bens, mas até hoje não tivemos nenhuma resposta", comenta Chang*. Apesar de tudo isso, os crentes do Vietnã ainda são acolhidos nos seminários e treinamentos para os perseguidos, e ainda recebem literatura cristã e ajuda prática.
*Nomes alterados por questões de segurança.
Pedidos de oração
  • Ore para que a nova lei sobre religião no Vietnã, que agora está em sua quarta versão, seja favorável para a igreja.
  • Ore também para que o governo considere as igrejas domésticas.
  • Lembre-se dos vietnamitas e peça a Deus para que os perseguidores sejam tocados pelo Espírito Santo.
  •  
  • Fonte Portas abertas
  • https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/cristaos-do-norte-do-Vietna-sao-atacados-com-mais-violencia