quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

UMA MENSAGEM DE ANO NOVO AOS LEITORES DE GIDEÕES CANGUÇU/RS.

                                       FELIZ 2016



AOS AMADOS LEITORES  DE MEUS BLOGS DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO E AGRADEÇO A CADA UM POR ESTAR CONSOCO NO ANO DE 2014, ESPERO CONTINUEMOS JUNTOS EM 2015. DEUS ABENÇOE A TODOS OS LEITORES.



       Salmos - Capítulo 90
                         Ass-  Pr. Antonio Magnus Dias e Teresinha Goulart Dias

ATENÇÃO DUAS GRANDE VIGÍLIA DE VIRADA DO ANO 2015 PARA 2016.E INICIO 2016

ATENÇÃO! VOCÊ IRMÃO E AMIGO É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL PARA NOSSA VIGÍLIA DIA 31 DEZEMBRO 2015 COM INCIO 21 HORAS E TRANSMISSÃO DIRETA PELA SUA RADIO GIDEÕES. CLIQUE AQUI E OUÇA NOSSA RADIO.
Foto vigília 2014 para 2115

ATENÇÃO GRANDE VIGÍLIA DE VIRADA DO ANO 2015 PARA 2016.

Local! Assembleia de Deus Gideões, rua José Bonifácio nº 312 Canguçu RS.

Como acontece todo ano nas Igreja Assembleias de Deus Gideões em todo Brasil, a Igreja Assembleia de Deus Gideões em Canguçu mais uma vez realizara a grande vigília com santa Ceia e confraternização juntos com  Irmãos e amigos que se abrigam na Casa de Deus para receber a oração para ter um ano de muita vitória.

Congregação do faxinal vigília dia 02 - 2016

Este ano teremos duas vigília, uma na Sede, quinta 31 Dezembro 2015 as 21 horas. 

E outra na Congregação do Faxinal 3º distrito de Canguçu dia 02 Sábado 21 horas

Clique em cima da foto para ver em formato maior.

 

 

 

 Veja fotos da vigília da virada do ano 2014 PARA 2015 na Assembleia de Deus Gideões em Canguçu/RS.



A virada do ano na Igreja Assembléia de Deus Gideões em   ccnguçu foi marcada por uma vigília com muito louvor e adoração a Deus, ouve testemunho e agradecimento a Deus.   

Os Obreiros que tiveram oportunidade de se expressar agradeceram
a Deus e desejaram que a bênção de Deus acompanhasse a todos no ano de 2015.
Na oportunidade ouve eleição da
nova diretoria, também foram recebidas na Ceia algumas pessoas que devido muitos compromissos estavam afastado da comunhão da Igreja.
Também foram separados alguns cooperadores para o Diaconato da
Igreja e ouve consagração de novos Evangelista.
Ante da santa ceia foi feito uma oração pelos lideres, e em especial ao Pr. Presidente Adão Madeira, lembrando do seu chamado e de sua
responsabilidade com o povo de Deus e da obra missionária.
Foi também lembrado que 2015 e o ano do evangelismo mundial.
Depois da santa ceia foi realizado uma janta onde  todos tiveram a oportunidade de participar.
  
                                                                                                     
         
               
                                                  
                                                                 
        
                          De um click em cima das fotos pequena para ampliar

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Grupo de 25 cristãos assírios é liberto após meses em cativeiro do Estado Islâmico na Síria

Grupo de 25 cristãos assírios é liberto após meses em cativeiro do Estado Islâmico na Síria
Um grupo de cristãos que era mantido refém pelo Estado Islâmico na Síria foi libertado na última sexta-feira, 25 de dezembro, Natal.
No total, 25 cristãos assírios foram soltos pelos extremistas islâmicos. Os dois homens, sete mulheres e 16 crianças, com idades entre dois e onze anos, estavam em cativeiro desde fevereiro.
De acordo com informações do Christian Today, a Igreja Assíria do Oriente se referiu à libertação dos fiéis como um “glorioso presente de Natal”.
O bispo da denominação e o presidente da agência missionária His Grace, Mar Afram Athneil, recepcionaram os recém-libertados após a conclusão das negociações.
“Neste dia santo que celebramos o nascimento do Nosso Senhor, elevamos a honra e o louvor a Deus, Todo-Poderoso por ter ouvido nossas orações e nos abençoado com este milagre de Natal”, disse a Igreja Assíria do Oriente em um comunicado.
Esses cristãos estavam em um grupo maior, com mais de 200 pessoas que foram sequestradas pelo Estado Islâmico em aldeias estabelecidas ao longo das margens do rio Khabour, no norte da Síria.
Recentemente, no final de novembro último, outros dez cristãos foram libertados após meses de negociação. Estima-se que, no total, aproximadamente 130 reféns já tenham conseguido recuperar sua liberdade.
“Nós continuamos a investir todos os nossos recursos e esforços durante esta temporada santa [Natal] para buscar a segurança e a liberdade de todos os reféns”, disse a Igreja no comunicado. “Nós não cessaremos até que eles sejam devolvidos às suas famílias”, acrescentou.
Sabe-se que ao menos três dos reféns foram executados pelos terroristas, em outubro, como forma de pressionar os familiares e autoridades a pagarem o resgate de US$ 100 mil exigido por cada um.
 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais

ALERTA! Estado Islâmico ameaça invadir Israel e transformar a Palestina num “cemitério” de judeus

Estado Islâmico ameaça invadir Israel e transformar a Palestina num “cemitério” de judeus
O homem apontado como o principal líder do Estado Islâmico, Abu Bakr Al-Baghdadi, fez ameaças de atacar Israel através de uma gravação veiculada em perfis atrelados ao grupo extremista nas redes sociais.
As ameaças à nação israelense e ao povo judeu, como um todo, foram feitas através de áudio, e colocaram sob suspeita a especulação de que Baghdadi teria ficado gravemente ferido em um ataque aéreo à Síria meses atrás.
De acordo com informações do RT News, o líder terrorista prometeu tomar a cidade santa e transformar a região da Palestina em um cemitério de judeus.
Em sua fala, o líder do Estado Islâmico garante que as forças do grupo terrorista muçulmano estão cada vez mais próximas a Israel, e que o movimento de retorno dos judeus de outras nações ao país facilitaria a jihad.
Além de disparar ameaças a Israel, Al-Baghdadi também lançou críticas contra os governantes da Arábia Saudita, a quem ele se referiu como “tiranos apóstatas” devido ao seu recente posicionamento, convocando o povo muçulmano e outros países para formar uma coalizão islâmica contra os extremistas.
Ao final da gravação, o homem mais procurado do mundo afirmou que todos os esforços que os Estados Unidos e a Rússia têm feito são inúteis, pois fizeram o Estado Islâmico se tornar “mais fortes”.
Se a gravação de áudio for considerada uma fala autêntica de Abu Bakr Al-Baghdadi, essa será a primeira a primeira instrução que ele entregou aos seus seguidores nos últimos sete meses, de acordo com informações do Christian Post. A autenticidade da gravação também não foi verificada, pois nenhum veículo de comunicação teve acesso a quem a publicou, e as autoridades dos países envolvidos na luta contra o Estado Islâmico ainda não se pronunciaram.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Feliz natal e um próximo 2016 com toda a benção de nosso Deus.




Feliz Natal


E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria que será para todo o povo: Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor”. Lucas 2:10-11


Pelo muito que você tem representando para nós, queremos dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz.

Que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias atra´ves das palavras que juntas forma mensagens, que agora dedicamos a você.
Desejamos que neste Natal, a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos. Feliz Natal, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te protegerem, ampararem nesta longa caminhada da vida, para que o seu caminho seja repleto de flores e frutos.
Estamos felizes com o nosso trabalho, pois a cada dia fazemos novos amigos; a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como você.



Feliz Natal!
É o que nós, do Gideões Canguçu, na pessoa do Pr. Magnus e Família desejamos a você na Paz de Cristo Jesus

Pr. Magnus e Esposa (Irª Terezinha)

Lembrando que foto a cima do Anjo é real. 
Aconteceu no 20º Aniversário da Igreja Assembléia de Deus Gideões, na cidade de Canguçu/RS, num momento em que a Glória de Deus foi muito grande na Igreja e então apareceu o Senhor.
A foto foi tirada por L. Luçardo.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Barbárie: Estado Islâmico executa dezenas de bebês com síndrome de Down e outras deficiências

Barbárie: Estado Islâmico executa dezenas de bebês com síndrome de Down e outras deficiências
O grupo terrorista Estado Islâmico matou, com asfixia e injeções letais, dezenas de bebês com síndrome de Down ou outras deformidades congênitas.
A ordem para a execução das crianças foi dada por um líder religioso saudita chamado Abu Said Ljazrawi, que assinou uma fatwa (espécie de determinação com statusde lei).
As crianças tinham entre uma semana e três meses de idade, segundo informações do Jerusalem Post, e seriam filhas de “combatentes estrangeiros” com mulheres iraquianas, sírias e de outras regiões da Ásia.
A maioria das execuções teria ocorrido na cidade de iraquiana de Mosul, antigo reduto de cristãos, mas atualmente controlada pelo grupo extremista muçulmano. Outros casos foram registrados em cidades da Síria.
Essa não é a primeira vez que os extremistas executam pessoas com algum tipo de deficiência física ou mental. O site Christian Post noticiou, meses atrás, que o Estado Islâmico vinha segmentando, torturando e assassinando pessoas com necessidades especiais, além de crucificar crianças que não jejuavam durante o Ramadã.
Ironicamente, o Ramadã é o período em que a religião cobra de seus seguidores – além do jejum durante o nascer e o pôr do sol – uma prática mais intensa da fraternidade e caridade, como forma de renovar a fé.
A prática de execução de pessoas que não sigam estritamente suas imposições é uma das características mais destacadas do Estado Islâmico. Como o islamismo reprova a prática homossexual, os extremistas fizeram diversos julgamentos em praça pública contra gays, condenando-os à morte e executando a sentença atirando-os, vendados, do alto de prédios. As barbáries, em sua maioria, são filmadas e fotografadas, e depois usada como material publicitário.

Muçulmano que agredia a esposa cristã se converte após perder os movimentos e sonhar com Jesus

Muçulmano que agredia a esposa cristã se converte após perder os movimentos e sonhar com Jesus
Um muçulmano se converteu ao Evangelho após agredir a esposa por ela ter abandonado a fé islâmica. Essa história, surpreendente e com dose extra de ação sobrenatural, exibe um resultado prático do poder de transformação da mensagem de Jesus.
O testemunho do casal Gulzhan e Elemes é mais um que apresenta o encontro de um muçulmano com Jesus através de sonhos. Ela, estudava a Bíblia Sagrada com uma colega de serviço, e resolveu entregar sua vida ao Nazareno, aceitando o Filho de Deus como Salvador após sonhar com Ele.
Elemes não aceitava que a esposa tivesse abandonado o islamismo, e todos os dias que a flagrava lendo a Bíblia, a espancava, para forçá-la a voltar à religião na qual foram criados. Certa noite de inverno, ao encontrar a esposa cantando louvores a Deus, resolveu surrá-la enquanto insultava Jesus com palavrões, e a expulsou de casa.
Gulzhan precisou passar a noite na neve, sem calçados ou roupas adequadas para aquele clima, de acordo com informações do Charisma News. Em paz, ela não se desesperou, e procurou abrigo cantando louvores: “Deus tinha enchido meu coração com o Seu Espírito e tanta alegria que eu simplesmente continuei cantando e não sentia frio enquanto eu procurava um lugar para ficar”, afirmou, em relato ao site Frontiers.
Quando seu marido deixou que ela voltasse para casa, ela não se livrou das agressões físicas e verbais. O que sustentava Gulzhan era a convicção de que havia sido aceita por Deus, e mesmo sabendo do que custaria, se mantinha lendo a Bíblia Sagrada diariamente.
O ponto de mudança da história aconteceu um ano após sua conversão, quando seu marido acordou, no meio da noite, aos berros: “Eu não consigo me mexer”, ele gritava. Quando Gulzhan conseguiu acalmá-lo, ele relatou que tinha tido um sonho, e que Deus havia se revelado a ele e dito que sua paralisia era uma lição por ter falado contra Jesus, da mesma forma que tinha acontecido com Saulo de Tarso na estrada de Damasco.
Mesmo assim, levou uma semana até que Elemes se desse conta de que tinha sido cruel e estava se apegando ao que havia aprendido durante toda a vida. Cansado da paralisia, ele pediu que a esposa convidasse outros cristãos para que orassem por ele.
Quando os fiéis chegaram ao local, disseram que sentiram a presença de Deus e oraram por Elemes, mas sua cura não foi imediata.
Ao longo dos dias, enquanto ia aprendendo mais sobre Jesus e a mensagem do Evangelho, Elemes ia livrando-se da paralisia em seus braços, e resolveu entregar sua vida para Cristo. Agora, liberto da raiva e do ódio, ele tem se dedicado a ajudar sua esposa a enfrentar as perseguições dos vizinhos, muçulmanos, e compartilhado a Palavra que transforma.

Morre Gildo Adolfo Radtke da garagem beira rio

Morreu, na noite desta sexta-feira (18), o empresário Gildo Adolfo Radtke, 62 anos, conhecido como "Gildo da Garagem Beira-Rio". 
Gildo era proprietário da Garagem Beira-Rio, revenda de veículos com lojas em Canguçu e São Lourenço do Sul. Ele teria morrido de causa natural. O velório acontece até as 16h deste sábado (19) na Comunidade São João,(Figueira), no Centro de Canguçu. O enterrp será no cemitério da Comunidade, na Lagoa dos Pereira - 1º Distrito.



CONVITE PARA ENTERRO

 

Filhos, Mara Lucia Radtke Kruschardt e família, Patricia Rakow Radtke e noivo, Gilson Joel Radtke esposa, Keesy Medeiros, Mauricio Radtke, Gildo Radtke Junior, Esposa Enezilda Alves da Silva, Irmãos e demais familiares do sempre lembrado Pai, Esposo, Sogro, Avô, Irmão, Cunhado e Tio.

_________________________________________________________

GILDO ADOLFO RADTKE ( GILDO DO BEIRA RIO )

      (FALECIDO AOS 62 ANOS)

______________________________________________________________

 
Convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje às 16:00  horas saindo o féretro da Comunidade São João de Canguçu ( Igreja da Figueira ) para o cemitério desta Comunidade na Lagoa dos Pereira 1º distrito de Canguçu.
Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos. 

O féretro está a cargo da Funerária Santo Antônio

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pastor diz ter fotografado anjo orando por vítima de acidente de trânsito em estrada dos EUA


         Um acidente de carro que deixou o motorista bastante machucado teria tido as consequências mais graves minimizadas pela oração de um anjo da guarda.
O caso foi registrado na semana passada, quando o pastor Michael Clary viajava por uma estrada da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e viu um carro rodar na pista por quatro vezes, antes de deslizar para a vala e ficar preso entre as árvores.
De acordo com informações do Daily Mail, o pastor disse que correu para o local do acidente e enquanto fotografava, viu algo diferente.
“O carro passou por mim na estrada e eu vi ele rodar umas 4 vezes na pista antes de bater na vala e cair para fora da via. O carro bateu nos pinheiros e eu vi alguma coisa saindo da janela do passageiro. Quando cheguei, fiquei chocado ao ver um jovem enrolado em posição fetal no chão. Fiquei orando e pedindo a Deus para proteger essa pessoa”, contou Clary.
A surpresa, no entanto, estava nas fotos. Quando chegou em casa, o pastor disse ter notado que “uma das fotos mostrava um anjo da guarda ajoelhado e orando perto do homem”. Clary disse que não publicou as imagens no Facebook por respeito à vítima, que estava bastante ferida, e só concedeu as imagens após uma edição, que inseriu borrões nos detalhes do acidente.
Veja as fotos:
anjo - pastor michael clary
Carro ficou preso entre pinheiros após sair da pista
Carro ficou preso entre pinheiros após sair da pista

Anjos a postos?

Em 2014, uma escritora testemunhou que recebeu a visita de um anjo quando ela e o marido sofreram um grave acidente de trânsito.
Tracey Stadler disse que teve um encontro com um anjo enquanto ficou inconsciente, e seu testemunho virou um livro, chamado “Angels in The Fire” (“Anjos no fogo”, em tradução livre).
Presos nas ferragens, eles acharam que iam morrer. A escritora revela que, em seu desespero, fez uma oração: “Eu disse: ‘Pai, eu oro para que Tu me perdoe pelos meus pecados. Você disse que tem muitas mansões no céu e eu oro que tenha uma para mim’, e disse: ‘Por favor, não me deixe queimar até a morte’. E então eu olhei para cima e lá estava ele”, afirmou Stadler, referindo-se ao anjo. “Quando digo ‘ele’, é porque era uma pessoa que eu sabia que não era deste mundo. Ele era uma pessoa enviada pelos céus de uma forma angelical”, acrescentou.                    
Publicado por Tiago Chagas em gospel mais
                                          ASSISTA VÍDEO