terça-feira, 19 de janeiro de 2016

“Milagre”: criança cai do segundo andar e sobrevive apenas com escoriações; Assista

                                       Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais
Um acidente que poderia ter resultado em uma tragédia ficou marcado justamente pela ausência de consequências. Uma criança, que caiu do segundo andar de um prédio em Fortaleza (CE), não se machucou, e a avó atribuiu o livramento a Deus.

Na manhã da última sexta-feira, 15 de janeiro, um descuido momentâneo dos responsáveis levou a menina Helena Beatriz, de apenas um ano de idade, a cair pela janela. Uma câmera de segurança gravou o momento que a criança atinge a marquise do estabelecimento comercial no térreo e em seguida, cai no chão.

No momento da queda, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, e um homem que estava próximo ao local viu a menina caída e se aproximou para ver se ela estava bem, já que tentava se levantar, assustada.

Surpreendentemente, a criança não sofreu nenhuma fratura, e de acordo com a avó, Maria Veraneide Silva Nascimento, Helena Beatriz “apresenta apenas uma leve escoriação na testa”. A criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Barra do Ceará, e recebeu alta no começo da tarde.

Em entrevista ao portal O Povo Online, a avó classificou o episódio como “um milagre”, e que o fato da criança não ter se machucado só se explica pelo sobrenatural: “Quem vê pensa que não aconteceu nada. Um anjo parou minha neta”, disse.

A família, humilde, é formada por outras duas crianças mais velhas, de 5 e 7 anos de idade, de quem a mãe cuida sozinha. Oriunda de Parnaíba, no Piauí, a família mora há sete anos em Fortaleza.
Maria Veraneide revelou que foi à capital cearense para realizar exames médicos, e disse que gostaria que a filha e os três netos se mudassem para o Piauí, onde ela poderia ajudar a cuidar das crianças.
Assista ao vídeo da queda da menina Helena Beatriz:


Nenhum comentário:

Postar um comentário