sábado, 19 de março de 2016

Ana Paula Valadão questiona como cristãos podem se manter fiéis ao PT diante do escândalo; Leia

Ana Paula Valadão questiona como cristãos podem se manter fiéis ao PT diante do escândalo; Leia
A cantora Ana Paula Valadão voltou a se posicionar a respeito da atual crise política e, em meio a diversas publicações sobre o tema, questionou qual o motivo da fidelidade cega de alguns cristãos partidários do PT à legenda.
Ana Paula, que já havia elogiado a postura do povo nasmanifestações do último domingo, 13 de março, na defesa do país, afirmou que os cristãos precisam se apegar aos princípios de retidão e justiça do Evangelho, e não serem fiéis a partidos políticos.
“Eu penso que cristão não deve ser fiel a partido político algum. Devemos ser fiéis aos princípios do cristianismo que precisamos defender”, escreveu a cantora. “Não consigo entender petistas (principalmente cristãos) que continuam defendendo com unhas e dentes (são mesmo agressivos) um partido que comprovadamente é de ideologia comunista e afundado na corrupção”, acrescentou.
Em outra publicação, comentando a manobra que pretende transformar Lula em ministro-chefe da Casa Civil, Ana Paula comemorou a decisão da Justiça Federal do Distrito Federal de conceder uma liminar contra a posse: “Amém! Amém! Amém! Suspensão para a posse do suspeito de corrupção e ex-presidente como ministro! Vamos orar para que os justos não se calem! Que essa liminar, essa ação judicial, seja definitiva! Não vamos parar de orar pelas pessoas que têm autoridade para resistir a esse golpe absurdo que quer garantir a impunidade dos corruptos no Brasil!”, escreveu a cantora.
“Mais uma vez afirmo que não sou contra pessoas, nem defendo esse ou aquele partido. Sou pelo Brasil e me posicionarei da mesma forma quando a justiça for aplicada para os corruptos de centro esquerda e centro direita”, pontuou.

 

Continue lendo “Votei num mentiroso” diz na continuação

Publicado por Tiago Chagas em gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário