quarta-feira, 23 de março de 2016

Mistério: Oração de rabino está derrotando terroristas, afirma site judeu

Pelo menos 5 túneis do Hamas entraram em colapso “sem explicação”
Oração de rabino está derrotando terroristas, afirma site judeuOração de rabino está derrotando terroristas

O site Breaking Israel News, dedicado a mostrar o que acontece em Israel do ponto de vista dos evangélicos, noticiou um milagre recente. As orações do rabino Netanel Shriki invocando a Deus para proteger dos judeus obtiveram respostas imediatas e (para muitos) surpreendentes.
Ele vive na cidade de Netivot, na fronteira com a faixa de Gaza. Ao dirigir-se para a cerca que marca a divisão do território de Israel com o controlado pela Autoridades Palestina, ele faz suas orações e volta para casa.
Contudo, vários dos túneis cavados pela organização terrorista Hamas começaram a desabar logo em seguida. Para os alunos do rabino, isso é claramente uma resposta divina. Alguns afirmam que tem sido assim toda vez que ele vai até a fronteira com Gaza. A imprensa já apelidou Netanel Shriki de “arma secreta de Israel contra o terrorismo”.
“Este não é mais um caso de uma série de acidentes circunstanciais. Cinco vezes ele foi orar e ocorreu o colapso de túneis”, comemora um aluno. Conta também que o rabino aproximou-se da cerca para orar certa manhã. Poucas horas depois, foi anunciado na mídia de que outro túnel havia desabado.
O Hamas é o partido-facção que controla Gaza desde 2007, após uma breve guerra contra o movimento rival Fatah, que domina a Cisjordânia. Em 2014, Israel guerreou durante 50 dias contra o Hamas. Uma das estratégias mais eficazes dos palestinos foi usar túneis para realizar ataques surpresa às forças israelenses. Na ocasião, as forças de defesa de Israel bombardearam a rede de túneis, mas novos vêm sendo construídos desde então.
Já foi amplamente divulgado que os terroristas investem milhões de dólares na construção de sua rede de túneis de terror. A maioria é reforçada com placas de concreto, mas nos últimos meses eles vem entrando em colapso “sem explicação”, segundo a imprensa palestina. Isso gerou medo nos trabalhadores, que se recusaram a continuar cavando.
A imprensa mundial vem divulgando frequentemente a queda desses túneis, mas nunca mencionam o motivo. Em janeiro, 7 membros do Hamas morreram em um deles. Em fevereiro, dois túneis desabaram, deixando 3 mortos. Este mês caíram mais dois.

Por Jarbas Aragão em Gospel prime
https://noticias.gospelprime.com.br/oracao-rabino-derrotando-terroristas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário