terça-feira, 1 de março de 2016

Pastor Silas Malafaia incentiva cristãos a irem às ruas contra a corrupção no dia 13 de março

O próximo dia 13 de março será marcado por mais uma série de protestos contra o governo Dilma Rousseff (PT) e a corrupção no país, em diversas cidades de todos os estados. E o pastor Silas Malafaia resolveu vir a público para incentivar as manifestações.

Em um vídeo, o líder evangélico lembrou que se expressar contra os crimes que vem sendo descoberto com as investigações em curso, como as operações Lava-Jato e Zelotes, por exemplo, é um exercício de cidadania, e a Bíblia incentiva isso.

“Quero dizer pra vocês que o movimento é legal. Não tem nada de ilegal. Se você não quer ir, eu respeito. Se você quer ir, é direito [seu]”, afirmou o pastor.

Em recado a pastores e líderes evangélicos que tentam demover fiéis da ideia de protestar contra o governo, sob o argumento de que toda autoridade é constituída por Deus, Malafaia foi contundente: “Não venham aqui com falsa espiritualidade […] É uma omissão escondida em espiritualidade. Você é livre, você pode ir sim. Eu incentivo que você vá”, pontuou.

 Assista:
                                       

Lula ladeira abaixo

Uma pesquisa do instituto Datafolha divulgada na última segunda-feira, 29 de fevereiro, mostrou que a rejeição ao ex-presidente alcançou novo patamar: 49% dos eleitores dizem que, em hipótese alguma, votariam em Lula em 2018.
O número é um reflexo dos escândalos de corrupção descobertos nos últimos anos, e das ligações, ainda não explicadas, de Lula com os empreiteiros e empresas que fazem parte do esquema criminoso.
O Datafolha destacou, inclusive, que a rejeição da população a Lula hoje é mais alta que a enfrentada por ele em 2005, quando o mensalão foi descoberto e investigado.

Marqueteiro da Dilma

Em um segundo vídeo, Malafaia fez um “alerta” sobre o que representa a prisão do publicitário João Santana, conhecido como o marqueteiro das campanhas presidenciais de Dilma Rousseff e Lula, ambos do PT.

                                                                                                                                                                                                                                                                                Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais

 http://noticias.gospelmais.com.br/malafaia-incentiva-cristaos-ruas-13-de-marco-81631.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário