sábado, 2 de abril de 2016

Pr. Adão Madeira conclama um jejum para este domingo dia 03 abril 2016 em favor da nação Brasileira

Neste final de semana em que comemoramos a páscoa aconteceu em Pelotas RS. A 24ª Convenção nacional das Assembleias de Deus Ministério de Pelotas, Gideões Missionários, Convenção esta que tem como Presidente Pr. Adão Madeira.
As reuniões aconteceram no Templo da Igreja Sede na rua Maestro Medanha 455. E se fizeram presente Pastores de todas regiões do RS. também representante de SC. Baia, SP. Missionários que do amazona , Paraguai Argentina e outros.
Domingo pela dia 27 esteve Presente Missionário Volnei Deputado Estadual/RS. e ainda Pr. Ronaldo Nogueira Deputado Federal / RS.  os Deputados tiveram oportunidade de ministrar suas esperiencia que foi muito utiu aos convencionais, pois não falaram somente a palavra de Deus mais também relataram a situação que o  Brasil esta vivendo neste momento, e que a uma necessidade da Igreja interceder pelas autoridades.

No final da reunião o Pastor Adão Madeira conclamou os convencionais a realizarem um jejum no dia 03 de abril 2016. juntamente com as sua Igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário