quarta-feira, 18 de maio de 2016

Foto de menina orando por morador de rua emociona e viraliza nas redes sociais: “Incrível”

Foto de menina orando por morador de rua emociona e viraliza nas redes sociais: “Incrível”
Uma criança de apenas nove anos de idade surpreendeu os pais e familiares com seu pedido de presente de aniversário e uma das fotos da ocasião se tornou viral nas redes sociais, por mostrá-la orando por um morador de rua.
O caso foi registrado na cidade de Chicago, Illinois (EUA), semanas atrás. A menina Harmony pediu aos pais, familiares e amigos que a presenteassem com itens que ela pudesse repassar a pessoas que vivem nas ruas.
A prima da menina, Aris Billingsley, fotografou o momento em que Harmony ora por um morador de rua e compartilhou no Facebook, segundo informações do Catraca Livre.
“Então, minha priminha Harmony fez 9 anos na semana passada. Perguntaram o que ela queria ganhar de aniversário e ela pediu que toda a família aparecesse, mas que comprasse presentes para ela dar para pessoas em situação de rua! Então, ela foi a um abrigo e distribuiu presentes e dinheiro”, escreveu Aris na rede social.
Enquanto entregava os presentes no abrigo, Harmony conversou com um rapaz e ofereceu-se para orar por ele. O momento, fotografado, emocionou milhares de internautas após a foto viralizar. “É incrível que o coraçãozinho dela seja tão grande! Tudo em Chicago é real… o amor é real, o ódio é real, os assassinatos são reais, a pobreza é real! E essa é uma foto real da minha priminha incrível orando de verdade por um morador de rua. Eu pensei em compartilhar a foto com vocês porque me tocou, como tocou o homem, que se abaixou chorando. Se quiser compartilhar algo, compartilhe isso”, comentou Aris.
A cidade de Chicago é uma das maiores metrópoles dos Estados Unidos, sendo a mais populosa do estado de Illinois, com 2,7 milhões de habitantes. É a sede do Condado de Cook, o segundo mais populoso dos Estados Unidos depois do Condado de Los Angeles, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário