sexta-feira, 20 de maio de 2016

Pastor assembleiano, deputado Ronaldo Nogueira é nomeado ministro do Trabalho no governo Temer

O novo ministro do Trabalho é o pastor Ronaldo Nogueira (PTB-RS), membro da Assembleia de Deus e eleito deputado federal nos dois últimos pleitos.
Nogueira não é o único sacerdote no ministério do presidente em exercício Michel Temer (PMDB). Além dele, o bispo Marcos Pereira (PRB-SP) – licenciado do cargo na Igreja Universal – assumiu o Ministério da Indústria e Comércio, depois que sua indicação à pasta da Ciência e Tecnologia sofreu inúmeras críticas da mídia.
Nogueira assume o Ministério do Trabalho sob o escrutínio da mesma mídia, ávida por deslizes, como evidencia a nota “Sem mulheres, mas com dois pastores”, publicadasite do jornal O Globo.
pelo jornalista Lauro Jardim no
“Marcos Pereira, ministro da Indústria e Comércio, não é o único pastor no primeiro escalão do governo Temer. Ronaldo Nogueira, ministro do Trabalho, é pastor da Assembleia de Deus”, informou Jardim.
Além de pastor, Nogueira, 50 anos, é administrador de empresas graduado pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) de Porto Alegre, e pós-graduado em Gestão Pública pela Faculdade de Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário