sexta-feira, 17 de junho de 2016

Matheus Oliveira, filho de Eyshila e do pastor Odilon Santos, faleceu

Matheus Oliveira, filho de Eyshila e do pastor Odilon Santos, faleceu
Matheus Oliveira, 17 anos, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon Santos, faleceu na noite desta terça-feira, 14 de junho, no Rio de Janeiro.
Acometido por umameningite viral, o adolescente estava internado há pouco mais de uma semana no Hospital Bom Samaritano, e na terça-feira passada, 07 de junho, foi submetido a uma cirurgia, mas os médicos desistiram do procedimento ao constatarem o delicado estado de saúde de Matheus.
Tão logo a notícia sobre a internação do filho de Eyshila se tornou pública, uma mobilização nacional em oração se formou, com a manifestação de solidariedade e apoio de milhões de internautas através das redes sociais ou em comentários nos portais cristãos de notícia.
Há dois dias, Eyshila gravou um vídeo empenhada em formar uma corrente de jejum e oração para o bem da geração atual de jovens, adolescentes e crianças, entregando seu futuro a Deus, para que a Nação brasileira despertasse e se aproximasse do Senhor. “Enquanto Deus não traz meu filho de volta, vou orar pelo seu”, disse a cantora, reforçando a necessidade de que as famílias permaneçam unidas, “não ao redor de uma TV, mas ao redor da presença do Senhor”.
Em um curto comunicado divulgado às 19h23 desta terça-feira, Eyshila comunicou aos seus seguidores que seu primogênito havia partido: “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – ‘Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos’. ‪#‎umdianosveremosMatheus ‪#‎naeternidadeeuvoutever ‪#‎Deusnocontrole ‪#‎océuédeverdade ‪#‎Jesusvenceuamorte ‪#‎Matheusestavivo ‪#‎Jesusvive”, escreveu a cantora.
Um batalhão de internautas imediatamente manifestou pesar pela perda da cantora, expressando suas condolências em comentários na página da artista no Facebook. “Adorar em um momento desse é muito difícil!!! Me lembro de JÓ!! A perda de um filho é algo que não se mede!! A única coisa que podemos fazer é #orar pra que o Senhor te conforte!! Meus sentimentos!!”, disse um dos usuários da rede social.
Sem deixar de crer no milagre, Eyshila compartilhou com os irmãos na fé toda a batalha que seu filho vinha travando contra as circunstâncias e diagnósticos médicos. Com a morte de Mateus, a cantora usou a imagem do último momento de consciência dele antes da cirurgia para ilustrar sua fé de revê-lo na eternidade. O Gospel+ expressa o mais profundo pesar por essa separação precoce, e pede a Deus que console toda a família nesse momento de dor.
Publicado por Tiago Chagas em gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário