quarta-feira, 29 de junho de 2016

Monges do Tibete abandonam Buda e aceitam Jesus


Monges do Tibete abandonam Buda e aceitam Jesus
Monges do Tibete abandonam Buda e aceitam Jesus

No ano passado, um monge budista tibetano decidiu entregar sua vida a Jesus Cristo e tornou-se pastor, depois de ver o amor de Cristo, demonstrado por um grupo de missionários, que ajudaram e forneceram bens de ajuda humanitária para o povo de sua região.
O apoio dos missionários chegou ao Tibet em decorrência de um grande terremoto que atingiu a região, de acordo com Joe Handley, presidente da Missão ‘Asian Access’, uma organização cristã busca espalhar a Palavra de Deus no sul da Ásia.
Agora, a semente do amor de Cristo tem crescido. Em um relato mais atualizado, Handley informou que outros 62 monges budistas decidiram fazer o mesmo que seu ex-lama e agora também estão seguindo a Cristo.
E isso não é tudo. “Só no ano passado, [os líderes da igreja] estão estimando-se que mais de 200.000 pessoas entregaram suas vidas a Cristo, como resultado dos trabalhos da comunidade cristã na região”, diz Handley.
Mas o que estaria causando essa avalanche de conversões cristãs?
Handley diz que isso tudo é devido também ao trabalho dos missionário, que levam uma mensagem de esperança e cura para o povo do Tibete, após o terremoto devastador do ano passado.
“Eles não viram budistas, hindus ou outros grupos religiosos ajudando no meio dos escombros. Em vez disso, semana após semana, os seguidores de Jesus que sacrificaram o seu tempo e arriscaram suas próprias vidas para servir, se dispondo a ser as mãos e os pés de Jesus”, diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário