quarta-feira, 1 de junho de 2016

Visita Missionaria a Comunidade ache chupa pou

Pr. Adão Madeira visita tribo ache chupa pou no Paraguai( veja foto e vídeo) e a obra dos Gideões não para que fica 300 km da Cidade de San Alberto
A comunidade ache chupa pou no Paraguai que é Pastoreada pelo Pastor Avin e tem como Missionário local o Índio Paulo, recebeu neste Sabado dia 28 de Maio 2016 a visita do Pastor Adão Madeira Pr. Antonio Magnus e Missionário Rogério Oliveira.

A reunião aconteceu num salão aonde é realizado culto pelos Missionários locais, na oportunidade Pr Magnus falou de sua alegria de poder estar ali conhecendo seus novos Irmãos e rogou a Deus que abençoe aquela tribo.

Pastor Adão falou de sua alegria de poder conhecer seus novos irmãos e também pregou a palavra de Deus incentivando as crianças a ser missionários do senhor naquela tribo, e disse para as 

Pr. Alvim e Pr. Adão Madeira
crianças que ele começou a pregar com 12 anos.

Depois do Culto o Pr. Adão mandousérvir cachorro quente para mais de 200 crianças que segundo o Missionário Alvim muitos dias elas não tem alimento para se alimentar.

Ouve também separação de um Irmão indígena para Diácono e também registramo ali a doação de um terreno para construção da Igreja naquele lugar.

os videos abaixo mostra a nossa chegada na tribo e também parte de uma palavra do Pr. Adão Madeira sendo interpretado pelo pastor Alvim.








2 comentários: