terça-feira, 19 de julho de 2016

Augusto Pins parabéns e que Deus os abençoe (o atraso foi proposital)

Parabéns e muita felicidades, parabéns por seu aniversario que ocorreu dia 17 de Julho de 2016. E parabéns pela iniciativa solidaria que alegrou o coração de muitas crianças.
 Sabe o desejo deste Blog na pessoa deste teu amigo Pr. Magnus é que Deus te abençoe e te retribua por esta ação tao linda.

O Centro Promocional Madre Madalena, no bairro Vila Nova, em Canguçu, recebeu na manhã desta segunda-feira (18) doações de alimentos arrecadados durante a última semana pelo editor do site Canguçu em Foco, jornalista Augusto Pinz. A atividade fez parte do "Aniversário Solidário" do jornalista que completou 33 anos no dia 17 de julho. 
A ação consistiu em pedir doação de um quilo de alimento não perecível como presente para amigos. As doações foram entregues na Rádio Liberdade AM até dia 16 de julho.

 A arrecadação surpreendeu com um grande número de alimentos entregues. " Por pessoas das mais variadas classes sociais, tanto da cidade quanto do interior, participaram promovendo uma ação que  segundo o Jornalista Augusto Pinz  deixou ele muito feliz. porque segundo ele isso lhe proporcionou um aniversário especial e inesquecível,e na sua alegria pedi-o a Deus que recompense todos que colaboraram e ajudaram a divulgar".
Além da divulgação na Rádio Liberdade AM foi importante a divulgação nas redes sociais, como facebook, por exemplo, de onde também surgiu grande colaboração.
O Centro Promocional Madre Madalena atende 60 crianças em turno inverso ao da escola e tem supervisão das Damas de Caridade. Doações de alimentos - em especial carne - e de produtos de limpeza podem ser entregues no local. O horário de atendimento é das 07h30min às 16h00. Maiores informações 3252-7582.

2 comentários: